terça-feira, 17 de novembro de 2009

A verdade de Michael X a mentira de Bashir

Em 2003 foi ao ar um dos documentários mais polêmicos e tendenciosos já feitos sobre nosso Michael: o "Vivendo com Michael Jackson" do jornalista Martin Bashir.

Michael ficou arrasado ao assistí-lo, porque Bashir o editou como bem quis e fez duras - e infundadas, diga-se de passagem - críticas ao seu comportamento.

É claro que Michael se sentiu traído! Ele abriu as portas de sua casa e de sua intimidade pra um jornalista em que resolveu confiar. Por que confiou? Porque o cara prometeu jogar limpo e ser honesto!

Assim esse "jornalista honesto" tem permissão pra invadir a privacidade do maior artista do mundo, é privilegiado com a sua companhia, a sua atenção, a sua  hospitalidade e a sua CONFIANÇA.

Então o que ele faz? Cobre Michael de elogios estando em sua presença e quando vai colocar o programa no ar, o edita e faz a maior canalhice possível: fala tudo ao contrário!

Segundo o biógrafo J. Randy Taraborrelli, Michael assistiu ao documentário pouco antes dele ir ao ar. Pensou que fosse gostar, mas bastou assistir por cinco minutos e ele já sabia o que viria pela frente. Assistiu em silêncio e quando terminou, apenas disse aos seus amigos e assessores que estavam ao seu lado: "Não acredito que ele fez isso comigo."

Foi realmente doloroso pro nosso Michael. Naquele ano ele foi internado após tomar muitos remédios. Seu irmão Randy esteve constantemente ao seu lado e foi ele quem levou Michael ao hospital quando ele quase morreu! Randy (assim como o próprio Michael e toda a família) naturalmente culpou Martin Bashir pela difícil fase em que Michael entrou naquele ano.

Michael Jackson era um homem HONESTO.

Tão honesto que chegou a se sentir culpado por fazer o comercial de um refrigerante do qual não gostava (Pepsi). Não queria enganar as pessoas, não queria enganar o mundo...

Tão honesto que no mesmo ano de 2003 ao fazer um documentário em que divulgava seus vídeos caseiros, não permitiu que ele fosse editado como queria o diretor. Eis o que aconteceu: Michael disse "Não gosto de viajar em turnê." E explicou que gostava de estar se apresentando pro público, gostava da energia dos fãs, mas o problema era o fuso-horário que não o deixava dormir direito. O diretor pediu que ele mudasse a frase dizendo que gostava de turnê. Michael relutou um pouquinho mas fez. Logo depois todos caíram na risada, inclusive ele. Quando o documentário foi ao ar, Michael não permitiu a edição e assim vemos o que ele disse originalmente e o que tentaram fazê-lo dizer! rsrsrs OBS: Já postei este documentário aqui no blog, no mês de agosto, na parte "Um Negro Consciente parte 1 - Michael e o racismo".

Então, que outra reação ele poderia ter diante da atitude imunda desse jornalista? O mesmo jornalista que quase arrancou até as "tripas" da Princesa Diana numa entrevista! Michael confiou demais em alguém indigno de sua confiança... E sofreu muito por isso.

Mas ele levou ao ar as partes do documentário que Bashir omitiu! Michael podia ser inocente mas não era burro! Suas câmeras, como sempre, estavam filmando também! Não eram só as da equipe de Bashir!

Aqui estão, amigas e amigos fãs de Michael e também não-fãs que queiram conhecer a verdade! As duas versões de um mesmo evento: o tempo em que Bashir passou acompanhando Michael Jackson. Primeiro assistam a versão editada com Bashir falando besteiras. E depois, tenham o prazer de vê-lo ser DESMASCARADO por ele próprio, no documentário enviado por Michael a uma emissora de TV.


VIVENDO COM MICHAEL JACKSON:

Parte 1:


Parte 2:



Parte 3:



Parte 4:



Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:



Parte 8:



Parte 9:



Parte 10:




AGORA, A VERDADE POR TRÁS DA EDIÇÃO FEITA POR MARTIN BASHIR (com partipação dos pais e do irmão de Michael, Jermaine, de sua ex-esposa Debbie Rowe e da maquiadora Karen Faye):

Parte 1:


Parte 2:



Parte 3:



Parte 4:



Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:



Parte 8:

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa... Oi meninas...

    Pois é... Já tinha assistido ao documentário e notei que, ou a edição tinha sido muito "infeliz", ou MJ estava mesmo ficando meio estranho... Mas sua imagem não ficou manchada para mim, só fiquei triste por essa imagem ter sido tão amplamente divulgada e a imagem de "bizarro" ter sido um pouco mais espalhada...
    Também acredito que a verdade venha sempre à tona, só fico triste por ela demorar tanto, poderíamos ter MJ conosco se todos se algumas pessoas se "retratassem" a tempo...

    Na verdade, melhor seria se todos tivessem o coração puro do MJ e sequer chegassem a cometer tais injustiças com ele...

    Pois é... Pra mim, e pra muitos, essa coisa de suicídio do Evan Chandler não é nada mais do que peso na consciência. Ele não aguentou a pressão de ser um dos responsáveis pelo que aconteceu com o MJ... Acho que todos os dissabores mais doloridos na vida de Michael começaram após a o "caso Jordan Chandler"...

    Se isso não tivesse ocorrido, não haveria Martin Bashir, nem o outro menino lá, nada disso...

    Fico triste por sentir o que sinto nesse momento, assim que soube da morte do Sr. Chandler uma peso imenso saiu das minhas costas, cm se o nosso planeta tivesse ficado mais leve após a sua partida. Não estou feliz, nem quero, mas fico aliviada de ver que a justiça divina tarda, mas n falha nunca... É como diz a espiritualidade, o tempo deles é diferente do nosso...

    Tenho certeza que, onde estiver, esse senhor não mais poderá causar decepção ou dor alguma a Michael, pois eles estão em lugares/ambientes diametralmente opostos, da mesma forma que foram os rumos e atitudes de cada um quando de suas passagens pela Terra...

    ResponderExcluir
  3. Realmente é triste, ver como a invejas das pessoas pode destruir a vida de outras...MJ n percisava de passar p tudo isto...É verdade k ele tinha uma vida diferente, mas tb n podia ser de outra maneira, mas isso n faz c k ele seja louco, perigoso e td isso k o acusaram...Michael Jackson era um ser maravilhoso, e extramente humanitário. Pk é k essa gente n publica o k tudo de bom ele fez? Os orfanatos k ajudou, a caridade k fez, as pessoas a km ele deu a mão? Isso n vende né?? È triste, mto triste.É p isso k nosso mundo está como está! È pena k MJ tenha k ter morrido p k as pessoas se arrependerem do k falaram, assim como esse Bashir, veio a tv pedir desculpas, um pouco tarde n?? As desculpas n se pedem evitam-se...
    Ele é e sempre será uma pessoa fantastica como profissional e acima de tudo como ser humano..

    ResponderExcluir
  4. Eu sou da opinião de que não é certo avaliar uma pessoa com base nos meus parâmetros do que é normal ou não. Para mim, o certo é ser indiferente (no sentido de não se escandalizar) ao diferente. Vivemos em uma jaula cultural alicerçada na visão etnocêntrica de mundo. E aí vem MJ, com a sua maneira de pensar, viver e dançar e nos conta outra coisa. Que podemos vencer a força gravitacional (essa mesma que nos apequena), quando somos libertos para pensar com o cérebro, com o corpo, com alma e com o espírito. Era muito para a visão limitada desse mundo e até hoje as pessoas não o compreendem.
    E independente do que esse documentário mostre ou deixe de mostrar, quem sou eu, quem somos nós para julgar o Michael ou quem quer seja?
    Mas muitos que o assistiram foram manipulados a exercer e disseminar a intolerância com quem ou aquilo que não se encaixa à ideologia que aí está.

    Engraçado é saber que poucos conhecem a definição plena de bizarro. Segundo as primeiras acepções da palavra, bizarro é um elogio.

    Bizarro segundo Houaiss

    Que se destaca pela boa aparência ou expressão pessoal; bem apessoado
    Que tem bom porte ou boa postura corporal; garboso
    Elegante nos gestos e nos trajes
    Que se faz notar pelo refinamento das maneiras ou pela pureza de caráter
    Primoroso no comportamento; gentil
    Dotado de magnaminidade, nobre, generoso, liberal
    Que demonstra seu valor pessoal em grandes feitos

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Elisa realmente eoo ja vi os dois documentarios o que martin editou e a resposta ...
    elel mesmo cai em contradição com o que diz
    maix o pior de tudo eh que depois que michael morreu martin falou na televisão que ele tinha se equivocado e que michael realmente era inocente..Pois éh pena que ele percebeoo isso mto tarde né ...la no you tube tem o video dele falando isso procura la...

    e no documentario que ele fala que não gosta de turne ai o diretor pede pra ele mentir..eh mto engraçado essa parte rsrs...eoo ri mto quando vi...
    o michael nãoo sabe mentir e isso fica bem claro lá...

    quero tbm elogiar aki seu blog ele eh mto bom Parabéns

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    Deem uma olhada nisso!
    Update 2 – 28.06.2009 – O blog Querido Leitor, de Rosana Hermann, alerta para o Hoax:

    (…) um cara fez um blog em cima da hora com a “notícia” (falsa) de que o Jordan Chandler teria admitido que mentiu ao dizer que foi molestado por Michael Jackson.

    E aqui está a prova de que é um hoax.

    Logo que vi o texto, achei muito suspeito. Mal escrito, com erros em inglês. O verbo ‘bear’ confundido com ‘bare’. Os nomes do pai e do filho foram trocados.

    Infelizmente, como sempre acontece, muita gente acredita. E repassa. Já é um dos temas mais “retwittados” do migre.me e é um Trending Topic no Twitter.

    O Terra deu como “suposto comunicado”. Ainda não sabem que é falso.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja cansei de dizer sobre a inicência dele e o quanto eu acho injusto tudo isso…
    Algumas pessoas me enojam.
    E incrivel, esses nojentos ainda brincam e ainda o criticam ele ja estando morto.
    Nunca achei que ia ficar tão triste por um ídolo. Mike fez parte da minha vida. Eu cresci ouvindo-o. E dói muito saber que ele não está mais entre nós.
    Mike, nosso herói.

    ResponderExcluir
  8. Oi Elisa,
    Se prá gente é doloroso assistir esse documentário e ver a manipulação que esse dissimulado do Bashir fez, imagina o quanto não deve ter afetado o Michael, que abriu as portas da casa prá essa criatura cínica e falsa, que abusou da bondade e ingenuidade dele.
    Aliás, em quase todas as entrevistas que ele deu o tom do entrevistador sempre era de interrogatório. (Com esse Bashir achei pior porque ele foi muito dissimulado).Não sei como o Michael conseguia se controlar e não ser grosseiro.
    Acho que as exceções foram a da Oprah e do Geraldo Rivera (que você já postou aqui)que o trataram com respeito.
    beijos
    Parabéns pelo blog (tenho acessado sempre)
    Sidnea

    ResponderExcluir
  9. Bom... meninas!
    Obrigada pelas participações, elogios e manifestações de apoio ao blog!

    Eu vi esse documentário pela primeira vez em 2003 na TV Bandeirantes, e eu não gostei da maneira como Bashir colocou as coisas! Mas mesmo assim, eu só tinha olhos pro Michael. Achei ele mtooo legal e nada maluco, por incrível q pareça! Qdo apareceu ele na janela "sacudindo" o filho, eu vi o sensacionalismo escancarado à minha frente, pq realmente não vi nada de grave ou intencional da parte de Michael! Eu só conseguia ver a pessoa maravilhosa q ele era e aproveitei o melhor daquele documentário. Gravei, guardei, vi de novo algumas vezes...

    E recentemente qdo vi o documentário com sua resposta no youtube, vi o quão covarde foi o Bashir! E qdo fiz o blog decidi q qdo eu postasse isso aqui, postaria as duas versões, no mesmo post, o pacote completo pra não ficar nada pela metade! rsrs

    Tem coisas q são tristes mesmo, mas precisam ser mostradas pra q possamos estabelecer a verdade sobre elas (o q é desde o começo, um dos maiores obejetivos desse blog e razão principal pra ele existir).

    Já estou com cinco documentos iniciados, alguns quase terminados. Já era pra estarem aqui mas devido ao momento de corre-corre pelo qual estou passando, infelizmente ainda não consgui finalizá-los. Digo documentos, pq na verdade são textos acomapnhados de vídeos, fotos, links, trechos de entrevistas e etc, q comprovam e dão base aos meus argumentos nos textos... Por isso uso o termo "documento". Nunca fui chegada a "achismos", por isso... documentos.

    Ainda terei q fuçar em algumas podriqueiras, amigas... pra mostrar a verdade por trás dela como faço aqui e nos meus vídeos do youtube. Depois q eu tiver colocado aqui tudo q eu tenho em mente desde q criei o blog... só então vou sossegar e o blog será beeemmm light e alto-astral. Por enquanto vou alternando entre posts descontraídos e outros mais tensos pq quero q o VERDADEIRO Michael, aquele q nós, fãs, conhecemos bem seja conhecido e respeitado por todos, e estou fazendo minha (pequena) parte pra q isso se torne verdade, como todas nós na verdade, estamos.

    ResponderExcluir
  10. É Thaís, concordo totalmente com vc, é triste, mas Michael, por ser bom e inocente, contribuiu, sem querer pra q acontecesse a segunda acusação...

    Na verdade o Bashir, não disse só agora q Michael era inocente. Ali no finalzinho da resposta de Michael, no último vídeo q postei, o repórter explica q Bashir disse q não viu nada comprometedor.

    Mas ainda assim, ele foi covarde e desonesto ao fazer a edição do programa!!!

    Marília, assino embaixo de cada palavra sua! Sem mais!!! É isso mesmo! E tb me sinto aliviada como vc, confesso! Pena q os tablóides agora estão usando isso pra fazer desse fdp um mártir!

    Vivi... pois é! O conceito de normalidade varia tanto de pessoa pra pessoa q acho q realmente não cabe a nós julgar. Mesmo pq cada um de nós julga de acordo com a nossa visão pessoal de mundo, o q não é justo uma vez q cada ser humano é diferente, e tem sua própria visão. Acho q desde q não se prejudique o próximo, não se faça mal e de preferência se faça o bem... não tem nada de ERRADO com a pessoa. E daí se a pessoa é adulta e gosta de brincar? E daí se fez plásticas? E daí se gosta de se vestir de uma maneira diferente da maioria?... O problema é q mta gente gosta de apontar o dedo pro outro e qdo esse "outro" é Michael jackson a coisa é mtoooo pior!!!

    Bárbara... eu tenho esse vídeo e ele faz parte de um dos documentos q estou preparando, por isso ainda não o postei. Ele faz parte das provas da inocência de Michael do meu documento... No começo de dezembro vou postá-lo na íntegra em um post único.

    Bom... então não foi o Jordan q confessou, né?
    Mas parece q ele confessou isso a amigos, como diz no texto q postei hoje o link...
    De qualquer forma, eu tinha colocado no meu documento as palavras "suposta convição de Jordy". Mas vou estudar melhor isso e mudar o q tiver q ser mudado antes de postar aqui... Obrigada pela informação!

    Mas espero q ele confesse realmente, o Jordy (Jordan Chandler) verdadeiro!

    ResponderExcluir
  11. Pois eu tb não pensei q fosse sofrer tanto por um ídolo... Michael parecia fazer parte da minha vida, e ainda faz (fará pra sempre)! Qdo ele faleceu e mta gente enxergou q ele era legal, pensei q fosse haver mais respeito da parte dos q sempre o odiaram/invejaram...

    Mas não!!! As piadas continuam e de certa forma até aumentaram, pq agora fazem piadas com a morte dele!!! Por isso digo e repito: Dona Katherine FEZ MTO BEM em não acatar a idéia de Jermaine e alguns de seus outros filhos q queriam velório e enterro públicos pra Michael, em Neverland, com um monte de fãs e caixão aberto! Imaginem as caricaturas q iam covardemente fazer esses fdp de Michael no caixão?! Uma mãe não se engana mesmo e ela sabia o q poderia acontecer. Fez mtooo bem em não expôr o filho a esses abutres! E nós q somos fãs temos q deixar de ser egoístas e entendermos q foi melhor assim! Pelo menos esse gostinho os tablóides e haters não tiveram: publicar Michael inerte num caixão e ridicularizá-lo ainda mais!!! BEM FEITO pra eles!!! Ficaram p da vida e resolveram inventar coisas. Mas e daí? Não foi sempre assim? Não fizeram sempre campanha contra Michael? Q façam! Eles trabalham de lá e nós trabalhamos de cá pra q a verdade prevaleça!

    Sidnéa, tb achei o tom do Bashir de interrogatório, principalmente na parte em q fala das plásticas! Ridículo aquilo! Claro q ng é cego o suficiente pra acreditar q Michael fez apenas duas plásticas no nariz! E tb ng é burro de ver o qto era sofrido e dificil pra ele falar nesse assunto e o qto ele mentia mal! rsrsrs

    Ele queria encerrar o assunto, e o cara insistindo... até q ele falou uma coisa bem revladora mas q Bashir cortou na sua edição só pra fazer Michael passar por palhaço e mentiroso: Michael assumiu q se não o perseguissem tanto ele lidaria melhor com o assunto das plásticas. E disse q fez plástica tb qdo sofreu acidente em 84. ISSO BASHIR NÃO INCLUIU! Então... por isso é importante vermos a resposta pra q Bashir seja desmascarado.

    Bjokssss pra todas vcs e continuem opinando, sugerindo, desabafando, enfim... paricipando!!!

    ResponderExcluir
  12. Elisa sou eu a responsável pelos 2 posts acima da Sidnea.Me desculpe a minha intenção não é prejudicar a imagem do Michael,pelo contrário o que eu puder fazer para defendê-lo eu farei,por isso peço desculpas mais uma vez,não coloquei por mal só queria que vocês vissem a podridão que andam editando por ai,mas não fui eu quem escrevi isso a respeito do Jordan,e eu só postei isso pra que você pudesse esclarecer pra gente porque eu tinha certeza de que você saberia se posicionar a respeito disso.
    Perdoe mais uma vez se fui mal interpretada.
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, anônimo!
    Fique tranquila... Em momento algum eu interpretei mal o q vc escreveu. Eu entendi vc.
    E gostei dos seus posts, tanto q agradeci a informação a respeito de não ter sido Jordy quem confessou. Foi mto bom pq assim não corro o risco de dizer inverdades no documento q venho preparando com tanto cuidado.

    Agradeço de novo e peço a vc e a todos q continuem nos informando, este espaço é realmente aberto.

    Eu acho q fui eu q fui mal interpretada ou me expressei mal. Desculpe, então. Pq eu realmente gostei mto das informações q vc trouxe. Realmente não sei o q eu disse nos meus posts acima q fez vc achar q pensei mal de vc... rsrs

    E eu só aproveitei seu desabafo como "gancho" pra eu desabafar tb. Nunca pensei q vc quisesse prejudicar a imagem de Michael, pelo seu tom dá pra perceber q não é nada disso. E não tem do q se desculpar, viu?

    Eu tb fico triste com toda essa podriqueira q tem por aí. Se forjaram até diário do Michael pq não forjariam um blog do Jordy?... Isso é mole pra esse povo mal intencionado.

    Eu quero te pedir q por causa desse mal entendido, vc não se acanhe, ok?

    Pode acreditar q eu tenho grande carinho por vc, como pelas demais amigas q participam do blog! Espero de coração q vc continue sempre se sentindo em casa e a vontade pra se expressar aqui.

    Bjokssss!!!

    PS: Tenho uma intuição de quem vc é... mas respeito sua opção por manter o anonimato. E minha intuição pode estar errada tb, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Oi Elisa, tudo bem?
    Esse documentário foi perfeitamente editado. O covarde Bashir, que Michael chamou depois, com total razão, de moleque, prometeu a Michael que o apresentaria a Kof Annan, que na época era Secretário das Nações Unidas e em 2001 havia ganho o prêmio Nobel da Paz.
    Bom, mas para quem falsificou extratos bancários para conseguir entrevistar a Princesa Diana, não surpreende que tenha feito uma falsa promessa para entrar definitivamente para o mundo dos celebridades.
    Para completar o "serviço", ele foi testemunha de acusação contra Michael no caso G. Arvizo.
    E dia 26 de junho o canalha confessou que mentiu.
    O ridículo do ridículo do que o canalha chamou de "documentário", foi quando Michael falou da árvore da sorte. Michael disse que havia escrito várias músicas estando ali naquela paisagem, que era uma inspiração para ele e o canalha perguntou se ele não preferia fazer amor ao invés de subir em árvores.
    Uri Geller disse que a entrevista poderia ter sido maravilhosa.
    É claro que poderia! Se o jornalista tivesse nível pessoal e profissional para entrevistar um artista e pessoa de alto nível como Michael, uma pessoa que viajou o mundo inteiro, que conhecia tudo de show business, que conheceu a "nata" do mundo artístico, que conheceu o sofrimento de tantas pessoas, que tinha tantas histórias para contar que não fosse plástica, câmara hiperbárica e outras idiotices.
    Tinha que ser uma pessoa de nível para entrevistá-lo e não um mau-caráter, mal intencionado, que já sabia de antemão o que queria com Michael.
    Uri Geller também disse que ele havia entrevistado Diana. Só que havia uma grande diferença: a entrevista com a Princesa foi em um único dia e, ainda sim, foi extremamente prejudicial a ela, acelerando o seu divórcio com o Príncipe Charles.
    A entrevista com Michael foi durante oito longos meses! Não havia necessidade nenhuma de se entrevistar Michael durante oito meses.
    Uri Geller defendeu Michael em muitas coisas, tinha grande consideração e apreço por Michael, era sincero e bem intencionado, mas deveria também ter feito o documentário dele na época do julgamento, deveria ter defendido Michael com unhas e dentes, feito muito mais naquela época.
    Deveria também ter encarado Bashir de homem prá homem, olho no olho, deveria ter cobrado uma satisfação pelo que foi feito a Michael.
    Afinal de contas, foi ele quem apresentou Bashir a Michael. Ele não teve culpa da atitude de Bashir, mas deveria ter verificado com mais detalhes quem era esse canalha.
    Michael caiu em uma armadilha de graves proporções, que lhe causou danos irreparáveis.
    No "documentário" percebi a grande alegria e satisfação de Michael ao falar dos brinquedos de Neverland, da árvore da sorte... Ele se transformava em uma criança.
    Também percebi que ele acreditou em Bashir e fez do programa uma oportunidade de "esclarecer tudo de uma vez por todas", queria que o minddo o entendesse.
    Na parte do hotel da Alemanha, ele estava ansioso para mostrar os filhos aos fãs, sabia que os fãs queriam ver seus filhos. E, é claro que, pelo vínculo emocional que ele sempre teve com os fãs, é perfeitamente natural que ficasse também ansioso por esse momento. Tanto é que ele escreveu uma mensagem aos fãs no travesseiro e mandou para os fãs pela janela.
    Imagine um ídolo em uma suíte de hotel, sabendo que tinha uma multidão lá embaixo querendo ver além dele, como era o habitual, ver os filhos também. Com certeza foi um momento muito especial e de muita emoção para ele.
    Não aconteceu nada de errado naquela janela, a não ser o rotineiro sensacionalismo da imprensa.
    No final do "documentário", segundo projeto do sr. Bashir - o primeiro foi Diana - Michael já estava cansado daquilo, tanto é que encerrou com um "já chega!"

    ResponderExcluir
  15. Oi, Daniela!
    De fato a atitude do Bashir foi de um moleque, na verdade pra mim foi pior q isso, foi mal-caratismo mesmo!
    Ele foi ridículo em todos esses aspectos q vc citou! O lance da árvore foi de doer!
    Qto ao Uri Geller, ele gostava de Michael, era amigo... acredito nisso. Mas depois ele tb pisou na bola, no meu ver e a pisada maior de todas foi hipnotizar Michael pra perguntar se ele havia abusado de crianças! Se confiasse em Michael, teria perguntado na base da franqueza, sem hipnose, não acha?
    Eu pelo menos não gostei disso e tb do Uri ficar dando informações pra tablóides a respeito da vida pessoa de Michael.
    Sei q vc não suporta do Taraborrelli pela biografia não autorizada q fez, mas pelo menos ele não escondeu isso de Michael e fazia as perguntas a ele de forma beeemmm direta.
    Taraborrelli nunca foi convarde como Uri q o hipnotizou e como Aphrodite q veio à mídia falar merda depois da morte dele, qdo ele não pode mais desmentir as asneiras q vomitam sobre ele a todo instante por aí...
    Sem dúvida, Bashir estava procurando pêlo em ovo na sua ânsia de retratar Michael como um doido e o episódio da janela foi um prato cheio pra ele e pra mídia sensacionalista em geral. Tb não vi nada demais naquilo!
    De fato, Bashir deixou Michael cansado e de saco cheio de tudo aquilo. Mas como ele era mtooo paciente aguento mta coisa. Se fosse comigo eu já tinha mandado ele vazar mto antes! rsrsrs
    É isso aí!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  16. Comentário excluido a pedido da pessoa q o fez.

    ResponderExcluir
  17. Preciso deste documentário. Por favor, mande-me por email: t3_parrudo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!