quarta-feira, 22 de julho de 2009

Boatos e mais boatos...
















A vida de Michael Jakcson sempre foi cercada de mistérios, especulações e histórias absurdas inventadas pela mídia e até por seus próprios acessores (o que o levou a demitir um de seus principais homens de "confiança" Frank Dileo).


E agora que ele se foi, continuam inventando, inventando... O oportunismo está em alta, e com a morte do astro, muita gente está se aproveitando pra aparecer às custas dele.


Exemplos:


Uma doida lááá de Londres chamada Nona Paris Lola "Jackson" diz ser a mulher de Michael e afirma ter entrado com uma ação contra ele em 2008 pra ser reconhecida como sua esposa. Agora ela diz que é a mãe dos três filhos dele (?!) e que quer que todos os seus bens sejam passados pro nome dela imediataente. Ora, pra ela ter alguma chance de ser a mãe das crianças (nesse caso Debbie seria apenas uma barriga de aluguél), elas teriam que ser mais moreninhas, né? As crianças têm a pele bem clara e traços de mestiças (no caso dos meninos vê-se isso no nariz e na boca, e na menina na pele "amarelada" e nos cabelos chacheados). A tal Nona é essa da primeira foto. Não sou preconceituosa, mas... cá pra nós, acho que o Michael tinha um gosto mais apurado, não? Não estou falando apenas de aparência física mas também de beleza interior. E a falta de caráter dessa figura já a fez dizer a frase: "Michael mora com seu pai, o capeta". É uma covardia sem tamanho essa fulana dizer essas coisas quando ele não está mais aqui! Muito bem, ela já teve seus quinze minutos de fama!!! Era isso que ela queria, pois conseguiu.
Outro maluco, um biógrafo que já pretendia lançar uma biografia não-autorizada do Michael resolveu lançar a mesma porém com o nome trocado e com um monte de histórias improváveis sobre ele, que não estavam lá antes. Isso só pra gerar polêmica e ganhar mais dinheiro, já que agora que Michael não pode mais se defender nem desmentir o que ele disser no livro. Com a ajuda do tal biógrafo chamado Ian Halperin dois caras também buscam seus quinze minutos de fama às custas de Michael: um garçon e um aspirante a ator (conveniente pra ele, não?) que dizem ter tido casos com ele. Na biografia Ian retrata Michael como um tarado-sexual-gay que embora não "papasse" criancinhas, gostava de sair à noite vestido de mulher indo à caça de amantes e ir com eles a hotéizinhos baratos (já que estaria na miséria e não poderia pagar hotéis caros - outra mentira porque hoje se sabe que Michael não estava falido coisa nenhuma). A baixaria não pára por aí: Michael diria aos seus muitos amantes: "Agora o Rei do Pop vai chupar seu pirulito". Muito esperto esse cara, já que todo mundo sabe que Michael adorava doces, balas e pirulitos. E é bom lembrar que esse biógrafo já foi desmentido por um dos porta-vozes da família Jackson. Ele foi o mesmo que andou dizendo que Michael estava ficando cego, que seus pulmões não funcionavam mais direito, que não conseguia mais falar, já quase não andava e estava um moribundo que não conseguia nem levar um garfo à boca. Tudo isso foi desmentido pelas imagens de um Michael sorridente e cheio de energia dançando e cantando no ensaio de dois dias antes de sua partida(ver o post :"Ele está voltando").

Portanto, não vamos dar crédito a um cara desses, né? Fala sério! Fama e grana é tudo que ele quer. Tem várias biografias do Michael de melhor qualidade sendo lançadas ou relançadas. Eu estou escolhendo uma pra comprar e vou dar preferência às lançadas ANTES de sua partida. Tem uma do Randy Taraborrelli (que é um biógrafo sério e respeitado), que se não traz a verdade absoluta, creio que esteja bem mais perto dela. Pelo menos o cara trabalha sério e acompanhou o Michael em vários momentos de sua vida, se cercando de pessoas que REALMENTE o conheceram e eram ligadas a ele pra realizar sua pesquisa, seu trabalho.


E os boatos não páram: já foi dito que Michael estaria careca e usaria uma peruca (pois bem, se ele estivesse mesmo careca não teria raízes brancas nos cabelos - ver a foto neste mesmo post), que levou do pai um chute no saco que o teria deixado estéril (se fosse assim nenhum jogador de futebol faria filhos!), que não seria o pai biológico de seus filhos (pelo menos dos dois mais velhos), que teria congelado um esperma pra no futuro fazer um clone de si mesmo (e assim ser imortal), que estaria com câncer de pele... E agora aparece um "filho" de 25 anos! Bom... posso até acreditar nisso se ele fizer mesmo o teste do DNA e der positivo! Mas como chovem oportunistas, sei não... Se bem que ele estava no funeral com a família do Michael (ali na foto). Mistééééério (como diria a Dona Milu de "Tieta")!!!


Com Michael sempre foi assim. A coisa que me irrita porém é o sensasionalismo. Até o paradeiro do corpo já virou motivo pra outro oportunista escrever livro levantando suspeitas de assassinato.


É bom lembrar que essa história de assassinato começou com uma afirmação da LaToya, a irmãzinha falastrona do Michael. A mesma que em 1993 disse que achava possível que seu irmão abusasse de menores, e inventara anos antes que seu pai abusara de Michael e dela própria sexualmente (o que todos na família, inclusive Michael desmentiram prontamente). Tempos depois, LaToya se arrependeu e pediu perdão a Michael, dizendo que fora forçada a isso pelo marido, que queria dinheiro. De fato, LaToya tentou extorquir Michael, mas ele não caiu na armação e assim ela foi a público contar suas mentiras. Pra terminar, Michael com seu enorme coração perdoou LaToya e deixou o assunto morrer... Na foto aqui do post vemos Michael na década atual, caminhando com LaToya e Janet.


Enfim, o que falta falarem de Michael? Todos os dias surgem mais histórias...


Algumas podem até ser verdadeiras, como o suposto caso dele com Grace Rwaramba que trabalhou com ele por 17 anos como secretária, assistente e depois babá de seus filhos. Antes dele falecer eu já tinha ouvido dizer que ele andava tendo caso com a babá. Como sempre surgem tantas fofocas em relação a ele, eu duvidei. "Mais uma mentira", pensei. Teria começado a rolar algo entre eles por volta de 2002 ou 2003... Mas de repente, um dos seguranças pessoais de Michael aparece dizendo a um jornal que ele tinha uma namorada secreta, não-famosa e que não gostava dos holofotes, que era próxima a ele, que eles estavam juntos havia alguns anos e que a família e equipe dele sabiam e estavam proibidos de divulgar isso à imprensa. Daí, o amigo particular do Michael Uri Geller também havia dito isso. Até que... o fotógrafo particular de Michael fala que ele tinha uma relação com Grace e dá informações que se encaixam na discrição da tal namorada secreta. Pra fechar, o outro segurança confirma a história, dizendo que eles eram na verdade um casal, que se amavam e que as crianças a viam como mãe. As fotos dela com Michael e com as crianças, além de vídeos no youtube em que ela aparece com ele e/ou as crianças, a intimidade que ela tinha com ele... tudo isso me fez pelo menos não descartar essa possibilidade. Por que Michael não poderia amar uma babá? Além do mais se a história for verdadeira, ela era na verdade muito mais que uma simples babá! Dizem que foi ela que contou à fámília dele sobre sua dependência de remédios (fazendo-o mandá-la embora - pra depois chamá-la de volta). Uma simples babá ou secretária teria tamanha intimidade em relação ao seu patrão? Eis a questão. E mais: foram encontrados registros escolares de Grace que deixavam claro que ela sempre fora fã de Michael e que na juventude sonhara em se casar com ele. Depois do falecimento de Michael, ela foi fotografada com os filhos dele e sua irmã mais velha, Rebbie. Bom... como tudo se encaixa, e como as entrevistas foram dadas por pessoas realmente ligadas ao Michael e a veículos de comunicação sérios (não só tablóides sensasionalistas), eu considero que essa possa ser uma das poucas histórias reais já ditas sobre o Rei do Pop. Grace aparece na última foto deste post, com Michael e os dois meninos dele.


É isso aí. Só devemos tomar muito cuidado pra não sair acreditando em tudo que falam nos sites, jornais, revistas e TV, sem uma análise mais cuidadosa. Porque com certeza os boatos não vão parar por aqui (como sempre foi com Michael e agora não seria diferente...).


Espero que apesar de tudo isso ele possa ter paz onde está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!