quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entrevista exclusiva de Michael em 87 sobre o álbum BAD

Que Michael ficou muito tempo sem dar entrevistas todo mundo sabe. Ele realmente não gostava muito de ser entrevistado, mas foi obrigado a isso a partir de 1993 pra se defender de acusações e esclarecer boatos a seu respeito. Primeiro teve que contar pro mundo inteiro que teve vitiligo porque se cansou de ser chamado de racista e acusado de querer ficar branco de propósito. Depois passou anos tendo que se defender de acusações de pedofilia! Dar entrevistas se tornou algo corriqueiro em sua vida nos anos 90 e na década atual. Mas... nos anos 80 não era assim. Desde 79 ele não dava entrevistas em programas de TV... E todo mundo dizia que desde então, ele só voltou a aceitar ser entrevistado em 1993, por Oprah Winfrey. Pois ontem, fuçando no orkut, descobri que isso não era bem verdade! Ah... se eu tivesse visto essa entrevista dele quando ele a concedeu (87), jamais teria ficado com a impressão de que ele deixara de ser meigo e simpático como sempre...
Aqui está a entrevista... Ele era mesmo adorável, confiram:


Parte 1:



Parte 2:




OBS: Eu havia postado essa entrevista com legendas em português, mas o Youtube deletou! Então encontrei em outro canal, e estou postando aqui, mas com legendas em espanhol. Se eu encontrar esse vídeo com legendas em português, substituirei. Peço que se algum leitor do blog encontrar, por favor me avise por e-mail, ok? Obrigada!

Um comentário:

  1. Me chamo Carol,mais meu apelido é Carol Jackson ahshahh'

    Olá Elisa já me tornei Fã de carteirinha deste blog desde a primeira vez que o acessei..
    Bom não sou uma fã tão experiente assim até pq
    eu tenho 14 anos e qndo eu nasci ele estava começando a ERA HISTORy
    A minha adoração por Mike é meio de genética,minha mãe e minha tia são fãns de carteirinhas dele e foram até no show que ele fez em São Paulo em 1993
    Bom eu só queria dizer que depois da minha mãe a pessoa que eu mais amo na vida é o Mike...
    Acho que se existissem mais fãns do Mike como vc,não haveria tantos boatos,quero dizer tbm que seus posts e comentários são ótimos e que aprendi mta coisa do nosso anjo aqui e recomendei este blog a todos do fórum Neverland que é de onde eu sou menbro(a)
    E tbm eu tenho e já li a biografia a Magia e a Loucura e realmente achei mto sério e bem legal tbm...gostaria de ver aqui no blog aquilo que vc disse em um dos posts que estava pretendendo fazer algo sobre Michael e Lisa e por favor eu te peço demais mesmo ou se não posta algo sobre o relacionamento intimos dos doisa sabe eu achooo lindoo demais o casal que eles formam e por mim queria msm que eles estivessem casados até hoje,por isso eu te peço por favor poste aqui tudo relacionado a michael e Lisa pliis...A e eu vi This is it essa semana e concordo plenamente com oq vc disse sobre o filme eu assisti apenas duas vezes e na primeira mais chorei do q vi,mais na segunda prestei mais atenção no filme mais mesmo assim chorei,eu gostaria de dizer que tbm disponho de mtos materias sobre o Mike e se vc quiser vc pode entrar em contato comigo por e-mail ou msn que eu te passo tudo ok
    Então é isso,mais por favor tenta ver esse negócio de Michael e Lisa plis..
    Obrigada por ler e desculpa pelo tamanho do texto(euseieufalomaisqueaboca)
    Beijacksons'
    Mike,um anjo em forma de homem!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!