quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ola Ray - a mocinha de "Thriller"


De onde surgiu e o que está fazendo atualmente Ola Ray, que protagonizou o vídeo-clipe de "Thriller" ao lado de Michael Jackson?


Bom... a resposta pra primeira pergunta é fácil: ela tinha ficado famosa nos EUA por ter posado pra revista Playboy. Michael achou interessante tê-la no clipe, então ela foi chamada e passou no teste ganhando o papel sem muito esforço.


A resposta pra segunda pergunta não é muito agradável: Ola, atualmente com 48 anos mora com a filha de 13 e alguns parentes em Sacramento-Califórnia e... está processando o espólio de Michael! Ela já havia entrado com um processo contra Michael e a produtora do clipe "Thriller" um mês antes dele falecer porque acha que ganhou menos dinheiro do que deveria (ninguém pensava que o vídeo fosse render tanto quanto rendeu).


Nos anos 90 anos ela teve sérias dificuldades financeiras, problemas com drogas e Michael a ajudou com quantias em dinheiro. Mesmo assim ela, embora se diga "chocada" com a morte repentina de Michael, irá levar em frente o processo pra arrancar mais dinheiro dele... agora dos herdeiros dele!

2 comentários:

  1. Na minha opinião michael teve varias mulheres, ja teve varias tranzas mas eu acredito que ele sempre amou a Liza pois ele era muito fã do Elvis Presley e queria muito realizar o sonho de ser genrro do ídolo e ...
    O resto é só historia...
    bjuss...

    ResponderExcluir
  2. Não sei. Lisa fez muitas músicas para ele e me pareceu que ela não se achou amada por ele se achou desprezada incompreendida ele não deu valor ao amor dela por ele

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!