sábado, 25 de julho de 2009

Um mês sem Michael Jackson

Hoje faz um mês que o mágico Rei do Pop não nos deixou...
Ainda parece mentira... parece um pesadelo sem fim.

E pra aumentar o pesadelo surgem a cada dia especulações absurdas, e um disse-me-disse que parece aumentar de acordo com a criatifviade maléfica existente nas mentes férteis dos redatores de tablóides.

Até uma entrevista que Debbie Rowe NÃO DEU foi publicada e continua sendo divulgada como se fosse verdade (a falsa entrevista em que ela supostamente dizia que Michael não é o pai biológico das crianças e que os óvulos também não eram dela).

Outra coisa que observo além das besteiras que surgem a cada dia (cabelo do Michael vai virar diamante, pai de Michael quer formar Jackson 3 com os filhos dele, nariz do Michael sumiu, etc, etc, etc) é que agora que ele se foi muita gente, inclusive meios de comunicação resolveram mostrar cenas que antes faziam questão de omitir!

Quando Michael estava entre nós (e pra alguns sensasionalistas até agora que ele se foi) era muito mais conveniente divulgar que Michael era pedófilo do que mostrar a verdade das imagens que comprovam que ele era mesmo um "Peter Pan" e que gostava MESMO de brincar feito criança.

Também era mais conveniente (e vendia mais jornais) dizer que Michael queria ficar branco de propósito em vez de mostrar as imagens que são a prova final de que ele tinha vitiligo (somado de lupus, como hoje sabemos); além das entrevistas que ele próprio dera dizendo ter orgulho de negro e explicando que sua pele clareou devido a uma doença de pele.

Assim como dava mais ibope dizer que Michael era um gay-não-assumido ou um assexuado e se casara com Lisa Marie por conveniência/aparências, do que revelar que na verdade ele fazia sim, sexo normalmente com a esposa e que os dois haviam se apaixonado bem antes.

Dizer que Michael dormia em câmara de oxigênio, que tinha ódio do pai, que queria ossos do homem elefante e etc também dava mais ibope do que dizer a verdade: Michael sempre dormiu em uma cama NORMAL, fez as pazes com o pai ainda nos anos 90 e não comprou ossos de ninguém.

Enfim...

Fato é que AGORA, muita gente por aí anda vendo essa verdade tão simples: Michael podia até ter suas manias e traumas, como TODO MUNDO, mas era bem mais normal do que a mídia sensasionalista fazia parecer. Agora, muita gente que o acusou injustamente de pedófilo e racista está pedindo perdão a ele em blogs, orkut, youtube e etc... Até o garoto que o acusou de abuso sexual fez isso.

AGORA que ele não está mais aqui...

Ok, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Mas é triste pensar que ele precisou PARTIR deste mundo pra que muitas pessoas que passaram anos e anos julgando-o (como se tivessem esse direito, como se fossem seres perfeitos) passassem a enxergá-lo como ele realmente era (ou melhor, É).

Antes, mesmo com ele dizendo "Eu sou inocente, eu não faço sexo com crianças, eu não sou gay, eu não clareei minha pele e nunca quis deixar de ser negro, eu nunca dormi em uma câmara, eu não sou louco", muitas pessoas não lhe davam ouvidos porque a mídia preferia sempre divulgar exatamente ao contrário, dar ênfase ao que diziam os tablóides e pessoas oportunistas que queriam aparecer às custas de Michael.

Agora ele virou "santo", "anjo" ou "entidade de luz"!
Acredito até que por parte de muitas pessoas haja mesmo um arrependimento sincero, afinal agora viram MESMO o verdadeiro Michael Jackson. Mas creio que a maioria das pessoas que hoje o canonizam, são um bando de hipócritas, a começar pela mídia! Escluxavam o Michael até pouco tempo atrás, e agora viram que como ele já foi, não pega bem continuar com as mentiras, já que AGORA falar a verdade em meio a novas mentiras que surgem, também dá IBOPE.

Como fã, acho que é hora de respeitarmos a memória do Michael, o sofrimento da família e dos amigos dele (assim como o dos verdadeiros fãs - me incluo aqui) e buscarmos estabelecer a verdade, a fazer justiça. Este é o objetivo deste blog, como já falei antes.

Meu Deus! Já passou um mês e nem parece! A tristeza de saber que ele não está mais neste mundo, faz com que eu me agarre à vontade sincera de homenageá-lo e ao mesmo tempo revelar fatos e curiosidades de sua carreira e de sua vida, sempre exaltanto sua arte, que é o bem maior que ele deixou pra todos os terráqueos!

O Michael sempre estará vivo, em todos os aspéctos!!!

Um comentário:

  1. pois ja eu acho o seguinte!
    acho realmente q a maioria dos arrependimentos foram sinceros, pq agora as pessoas realmente o viram como ele é, claro q tem as q não são sinceras, mais a maioria realmente o vio como ele realmente era e por isso ele tem conquistado muitos novos fãs, claro q tem os q não são fãs, mais veja só, agora as pessoas sabem sa verdade e só não acreditam se não quiserem, veja só, como os filhos dele agora são tão amados no mundo!
    são muito mesmo e tudo graças ao pai!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!