terça-feira, 28 de julho de 2009

Top 20 - CLIPES: Childhood (20ª posição)

Resolvi criar meu TOP 20 dos clipes de Michael Jakcson. A escolha não é fácil, ele tem muito mais que 20 clipes maneiraços! Músicas então... nem se fala! Então usei alguns critérios pra fazer minha escolha. Um deles é considerar a carreira dele a partir do momento que eu comecei realmente a acompanhar, ou seja, a partir do álbum Thriller. Outro critério de desempate é o seguinte: quando gosto de duas ou mais músicas com a mesma intensidade, vejo qual é o clipe mais criativo, e quando gosto de dois ou mais clipes com a mesma intensidade, considero qual das músicas eu gosto mais. A verdade é que eu amo todos esses clipes (e outros mais) dele. Queria colocar todos na mesma posição mas não dá. "Childhood" é uma música linda e com um clipe lindo também. Ela está na última posição simplesmente porque é ao mesmo tempo a mais triste e a que mais tem a ver com este momento. Além disso... como os últimos são os primeiros, no final das contas é essa música que está abrindo o meu "Top 20", ou seja, a primeira que estou postando.

CHILDHOOD:


Um comentário:

  1. childhood

    "Vocês viram a minha infância por aí?
    Estou procurando pelo mundo
    De onde venho
    Porque eu tenho procurado
    Nos "achados e perdidos" do meu coração
    Ninguém me entende...

    Eles vêem isso simplesmente
    como estranhas excentricidades
    Porque eu continuo brincando por aí
    Como uma criança, mas perdoem-me... "

    Lindo D+, essa música é um verdadeiro relato dos sentimentos do Jakuo, quanto a perda de sua infância.
    Lindo D+, assim como todas as suas obras.

    Parabéns pelo poster Elisa!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!