terça-feira, 28 de julho de 2009

Bubbles... Macaco milionário?


Como se sabe, Michael Jackson tinha um macaco que ele pegou em 1984 em um laboratório de experiências científicas. O bichinho iria servir de cobaia. Michael o levou pra casa e o adotou praticamente como se fosse um filho.

Bubbles nasceu em 1983 e hoje está com 26 anos, vivendo em um zoológico nos Estados Unidos. Há alguns anos, ele se tornou violento e atacava todas as pessoas que se aproximavam de Michael, porque tinha cada vez mais ciúmes dele. Michael já tinha seus filhos nessa época e Bubbles, com sua agressividade crescente, tornou-se uma ameaça pras crianças.

Michael então, de coração partido teve que enviar seu amiguinho de longa data pra uma reserva. Pra evitar que o macaco sofresse, Michael não costumava visitá-lo.Mas o Rei do Pop continuou amando Bubbles e querendo o melhor pra ele.

Agora, após seu falecimento, surge um novo boato: de que teria sido descoberta uma nova informação sobre o testamento de Michael: ele teria deixado 2 mlhões de dólares pra Bubbles - obviamente uma contribuição pra todo o zoológico onde ele vive.

Se for verdade, acho justo. Afinal, muitas vezes os animais são mais merecedores de recompensas do que certos DITOS seres humanos que existem por aí...

2 comentários:

  1. Menina as vezes me falta vistas, literalmente, porque trabalho com a internet e fico pesquisando sobre Michael, mas um post lindooo
    e seu arremate, ditos humanos foi milll.
    Tenho um problema grave, apesar de amar tudo que Michael fala sobre as pessoas, as vezes me isolo, pois não consigo acreditar na humanidade como um todo, acho que estamos em declinio total, não cuidamos de mas nada de nossa casa, dos que amamos e do nosso planeta,,, há Michael para me dizer que ainda tem jeiro, por isso nesse ponto amo os bichos e só neles me inspiro de amor mas dou as costas para não ve-los sofrendo abusos,de outros, ha alguns anos ia brigar,fazia um barraco que dava medo, mas hoje começo a ver que nem assim vai dar certo, ao cruzar a porta tudo sera como antes.
    Depois de tantas disulusões, tenho medo de perder a esperança nos homens.
    bjs
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Que dó... Mas realmente o buble passou a ser um risco para os filhos do michael... Mas concordo q os animais são mais merecedores q o ser humano q destrói o meio ambiente... O michael amava os animais a natureza... Grande michael eterno! By: aline

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!