segunda-feira, 27 de julho de 2009

Michael previu o acidente de 1984?

Como todo mundo sabe, Michael Jackson se queimou durante as filmagens de um comercial que fazia pra Pepsi junto com seus irmãos. Este acidente foi o responsável por algumas das tragédias futuras de Michael como o vício em analgésicos e até em cirurgias plásticas (leia aqui neste blog o texto sobre as origens das "bizarrices"). Aqui está o vídeo que caiu na rede logo após seu falecimento, com imagens CHOCANTES do momento em que o fogo atinge o cabelo de Michael (se não estiver preparado(a) não assista ao vídeo):




Alguns dizem que Michael só fazia o que queria, mas não é verdade. Muitas vezes ele fez coisas que não queria pela família e outras pessoas que lhe eram caras.
Esse comercial da Pepsi era algo que ele não queria fazer. Mas seus irmãos queriam e precisavam fazê-lo (e com a presença de Michael). Pouco antes das gravações Michael disse que sentia algo estranho, parecia "mau agouro" ele fazer algo em que não acreditava (pelo jeito não era muito chegado em refrigerantes).
Havia tido alguns problemas antes, como o tempo em que seu rosto aparecia em "close" entre outras coisas que não estavam agradando a Michael. Mas um provável aviso de que era melhor ele não realizar o comercia ainda estava por vir.
Michael já estava pronto pra entrar em cena quando quis ir ao banheiro. Ele foi. Pouco depois ele deu um grito. Os caras que estavam cuidando do comercial foram ver o que era. Michael então abriu o banheiro e lhes mostrou que sua luva branca havia caído dentro da privada. Enquanto os caras se perguntavam "o que fazer?" Michael disse: "Ah, querem saber?" e enfiou a mão na privada, retirando sua luva, encharcada (eca!). Ele perguntou se alguém podia lhe arrumar um secador e pronto. Problema resolvido.´
Fato é que tudo colaborava pra atrasar e atrapalhar as gravações. Mas Michael persistiu e infelizmente só após o acidente ele percebeu que não deveria ter feito uma coisa que ele realmente não queria fazer.
Depois, Michael quis processar a Pepsi e também mostrar o vídeo com essas imagens. Mas foi aconselhado a não fazer isso pra não chocar seus fãs. Julgando-se arrogante por querer fazer isso, Michael, mais calmo riu de si mesmo: "Estou sendo um bobão, né?". Assim, ele jamais mostrou as imagens. Foi idenizado pela Pepsi e doou o dinheiro pra instuições de caridade.
Depois disso, ele ainda faria vários comerciais para a Pepsi.
Prova de que realmente ele não guardava rancor...

Aqui está outro comercial de Michael com os irmãos, para a Pepsi:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!