terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Beyoncé e Kravitz

Esse mundo virtual tem mesmo suas vantagens e desvantagens!

Tudo hoje em dia "vaza na internet"! E não tem como impedir. Sorte do público que tem acesso aos produtos antes de seu lançamento. Azar das gravadoras... e de certa forma (e infelizmente) dos cantores também.

Não vou dizer que acho isso bom. Na verdade é péssimo! Mas como resistir à tentação quando "vaza" alguma música de Michael ou em homenagem a ele?

Nos últimos dias vazaram duas músicas: Uma delas é "Black Culture", nova música da cantora Beyoncé, onde ela faz um tributo a Michael. Na música há um sample de Michael, com um trecho de "Don't Stop till get enough", sucessão do nosso Rei do Pop de 1979, que desde 1983 é a abertura do programa "Vídeo Show".

Ainda não saiu o clipe oficial da música, mas podemos ouví-la aqui (assim que sair o clipe, faço a substituição):



E ontem houve mais um "vazamento internético": uma música gravada por Michael com Lenny Kravitz chamada "Another Day".


Kravitz já confirmou a veracidade da música.

Algumas fontes afirmam que a música teria ficado de fora do álbum Invincible, de 2001 e outras, que ela teria sido gravada pra o "novo disco" de Michael gravado em 2007 mas que não chegou a ser lançado.


Ouça a música neste link:

http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2010/01/05/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=19369/ficha_musica.shtml

*É sempre emocionante ouvir algo "novo" de Michael, ouvir sua voz... que saudade, e QUE PRAZER!!!

8 comentários:

  1. Tomara que essa música saia da "marginalidade" e seja efetivamente lançada... Será bom pra gente, que vai ter algo "novo" e oficial para ouvir e bom pra gravadora e pros herdeiros do MJ, que receberão o retorno devido pelo trabalho árduo de nosso ídolo...
    Pena que só consegui um trechinho do "Another Day". Lenny lançou a música, com a mesma letra e melodia um pouco diferente sob o nome de "Storm" em um CD seu em 2004.
    Ai que esses "vazamentos" aumenta a saudade, viu?! Pelo menos nos dá aquele friozinho na barriga, parecido com os que eu sentia quando ia lançar um novo video clipe no Fantástico.
    Achei a música da Beyoncé muito parecida com as de Michael em geral, independente dos "sample" que a música tem.
    Tava com saudade de comentar aqui...
    Bjo grande pessoal...
    ps.: me dei de presente de natal o CD "This is it", só falta lançar o DVD e eu criar "coragem financeira" para comprar o Opus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom ouvir Michael cantando...
    Muito lindo!
    Parece com as músicas do álbum "Invencible", ou é impressão minha?
    Marília, vc sabe o preço do "Opus"? Não consegui achar seu email prá te perguntar isso!

    ResponderExcluir
  3. Zú...

    meu email é mariliacastellano@gmail.com

    mas já respondendo à sua pergunta... ó.. o Opus em inglês é vendido pelo site:

    http://www.krakenopus.com/family/michaeljackson/

    tá custando a "bagatela" de $249,00 (duzentos e quarenta e nova dólares)... sim.. e mais $56,00 (cinquenta e seis dólares) de frete...

    Dizem que vai sair uma versão em português, mas n sei onde nem como vende...

    Por isso que tô criando a tal "coragem financeira" pq é muito caro, mas sei que deve valer a pena.

    Enfim, qualquer coisa, me escreve... espero ter podido ajudar...

    Bjo Zú e demais meninas...

    Feliz ani novo, de novo!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser só um treichinho adorei á música não vejo a hora de ser lançado um álbum de inéditas vai ser um arrasa quarteirões,gostei também da declaração do KRAVITZ dizendo que gravar com MICHAEL foi a experiência mais sensacional que viveu em um estúdio e de que ele era super divertido o AKON disse a mesma coisa disse que estar no estúdio com MICHAEL foi a realização de um sonho de vida,é ele sempre causando emoção em seus fãs anônimos e famosos.BJS!!!

    ResponderExcluir
  5. Marília!!!
    Adorei esse lance de "coragem financeira"! rsrsrs
    Eu comprei tb o "This is It", mas ainda não encontrei o Opus pra comprar!
    Acho q vou ter q encomendar... Mas queria poder comprar parcelado pq tá beeemmm "salgadinh" (não q Michael não mereça, claro!)...
    Tb torço pra q a música saia logo da "marginalidade"... Quero ver ela toda, parece q o Lenny irá botar ela no jeito pra gente conhecer! Não sei... mas tomara, né?
    Qto à música da Beyoncé, gostei! Só não curti mto aquelas risadas...

    Zú, concordo com vc, a música tem mesmo "cara" de Invincible! Mas como li a duas possibilidades postei as duas, mas tb acho q ela parece ser da época do Invincible!

    Elba, só de "estar" com Michael, já devia ser a experiência mais maravilhosa do mundo, imagina então gravar com ele, my God!!! rsrsrs

    Bjoksss, meninas!

    ResponderExcluir
  6. Pelo que li a música "Another Day" ia pro Invincible mesmo. Como não foi, o Lenny lançou com o nome "Storm" sozinho (mesma letra e melodia e arranjos um pouco diferentes) em 2004 no disco "Baptism".

    Realmente, Elisa, o preço está salgadíssimo. O Michael merece, mas lembro de ter lido (logo que se comelou a falar no livro e que ele era um projeto de Michael ainda em vida) que Michael queria que o livro tivesse um preço acessível, para que mais pessoas pudessem adquirí-lo. Nsei a veracidade dessa informação, mas é a cara de Michael se preocupar com isso, neh?!

    Quanto à música da Beyoncé. Não fossem as risadas, a gente n tinha nem o que comentar . Aliás, a música é legak, adorei, mas as risadas deixaram as coisas meio "macabras", sei lá. É um riso esquisito, parece aquelas risadas de bruxa nos desenhos... Esquisito. Mas vale a homenagem de qualquer forma. Além de que Michael é "Black Culture".

    Incrível que todo mundo que trabalhou com o Michael alguma vez na vida só tem elogios a tecer sobre ele e o quanto foi especial o trabalho... Só o falso do Quincy Jones mesmo que inventa coisa, só pra aparecer.

    Então.. É isso!

    Bjo pessoal!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. bom eu amei a musica Another day!!pena que a sony retirou-a da net!!

    ResponderExcluir
  8. Retirou, mas vi num sei onde que o Lenny vai finalizar a música e lançar, com a participação de Michael... É só aguardar... Espero, neh?!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!