segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Top 20 - FIGURINOS: 20ª posição!



Eu simplesmente AMO a Dangerous Tour! É minha turnê preferida de Michael. Mas essa roupa dele, eu gostei apenas da metade!

Ela merece estar no "Top 20" porque marcou muito e é bem bonita (além de ser da minha turnê preferida dele - tirando a "This is It" que acredito que iria ser a melhor de todas!).

Mas eu confesso que não gosto dessa "calcinha" aí por cima da calça, fica parecendo um maiô de mangas compridas. E isso faz com que este figurino não ganhe uma posição mais elevada aqui neste "Top 20" que começa hoje!

Dêem as opiniões de vocês nos comentários, ok? rsrsrs

Bjoksss e até a 19ª posição!

20 comentários:

  1. a roupa dele que eu mais gosto e aquela da entrega do premio grammy de lenda do ano de 1993 . alias , ele estava todo lindo naquele dia

    ResponderExcluir
  2. A DANGEROUS TOUR é um espetaculo só perderia para THIS IS IT concordo também com vocÊ ELISA sobre a roupa ela seria perfeita sem aquela "calcinha" mas no resto ela é tudo de bom.obrigada por mais esse top que já começou arrasando .ELISA faltam 9 dias para o dvd THIS IS IT que ansiedade.BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Quanta novidade,heim!Também concordo com você Elisa, não sou muito "católica" com essa roupa dele,acho que parece mais um maiô...rsrs.Na verdade, uma das roupas, a meu ver,que ele ficava mais atraente era uma em que ele estava na foto com Lisa Marie.Nem sei direito o nome, mas acho que é sobretudo(over)e paletó.Porque sexy e atraente ele já era,só que ficava ainda mais com esse tipo de roupa,ou seja, esporte fino, a rigor,por ai...tsrs
    Elisa,parabéns!Seu blog está cada dia mais INCRÍVEL!Estava com saudades de postar e lê-lo.
    Bjoos pra você e pra todas!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do figurino dele em Stranger in Moscow. Dá uma ar misterioso. Essa aí de Dangerous, realmente não faz minha cabeça. Para efeito de espetáculo, até pode ser. Não é bem uma calcinha, acho que é um colant. Whatever, o figurino poderia tê-lo dispensado. Saindo da rota dos espetáculos, gosto muito dos ternos que ele vestia quando do julgamento. As circustâncias eram lastimáveis e tristes, mas ele não perdeu a elegância. Como sempre, um lorde! Adorei a nova sessão Top, só para constar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ter que escolher o melhor figurino imagino que não será uma tarefa nada fácil pra você, né?Elisa...rsrs.E até pra gente que visita o seu blog.
    Acredito que as roupas que ele usou nos ensaios do documentário estivessem mesmo um arraso(eu só vi quando passava o trailer e em algumas propagandas) até porque em algumas cenas ele estava de terno - social - pois era assim que eu gostava de ver o Michael.Pena que eu não tenha assistido ao filme.Felizmente o DVD já está quase saindo , só assim eu vou poder conferir e acabar com a minha angústia de não tê-lo visto no cinema.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com vc Eliza...
    eu achei super esquisita essa roupa...
    quando eu vi o dvd do dangerous pela 1ª vez eu achei realmente que ele estivesse usando um tipo de maiô!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu goooooooostoooooooooo!!!!!!!!!!!! Ele tá muito gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Elisa,
    assim como vc eu AMO a Dangerous Tour.... E é o CD que eu mais gosto, apesar de amar todos os outros, mas acho que no "conjunto da obra" ele arrasou no Dangerous, tanto no CD, no DVD Short Films e na Turnê mundial... E, pelo filme, só o "This is it" poderia barrar (e acho que barraria mesmo, aquela turnê ia ser demais!!!)...

    Enfim, quanto ao figurino, acho que é unânime que esse "collant" não é das roupas mais legais dele. Além de ficar parecendo uma calcinha, atrás acho que é mais esquisito ainda, pq é tipo um "fio dental" e tem uma fivelinha que fica tipo um "rabinho"...

    Mas, assim, como o objetivo ali era o espetáculo, ficou legal o efeito no palco... =) Além de que essa roupa é a cara da Dangerous tour...

    Concordo com alguém aih em cima que comentou que ele ficava belíssimo quando usava roupa "normal", tipo terno (completo ou com blazer) ou sobretudo.... Ele tinha um porte muito chique, ficava lindo com as roupas que eram feitas ne medida pra ele... Muito lindo!!!

    Adorei o top 20!!!!

    Bjo meninas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito do Michael com o terno branco que ele usou em um dia do julgamento de 2005. Apesar do jeito muito triste, ele estava LINDO!
    Adorei a idéia do concurso dos trajes. Faz com que a gente fique lembrando e comparando.

    ResponderExcluir
  10. Eu ao contrario de todo mundo, gostei dessa roupa

    ResponderExcluir
  11. Tbm amoo essa Turne dele .. pra mim é a melhor..e esse figurino combino mto com ele eoo amei nele axo qe combino mtoo mesmoo

    fazia tempo qe eoo naum entrava aki tava sem Pc ...Mais o Blog continua Otimo como sempree..Parabéns

    ah tbm amoo os ternos qe o michael usava as vezes ..um maix lindo qe o outroo...ao mesmo tempo classico e diferente Original como o michael sempre foi em tudoo

    Beijo a todaas

    ResponderExcluir
  12. Esse figurino é o seguinte: me parece um macacão parecido com aqueles que os praticantes de esgrima usam, só que ao invés de branco é dourado e é feito de um tecido acetinado, mais fino. Eu não acho que o Michael pareça "dangerous" com ele (rsrs). Na minha opinião,ele já usou figurinos melhores (hehe)


    Abraço,
    Thaís

    ResponderExcluir
  13. Elba, Virgínia, Vivi, Ayla, Marília, Bárbara, Thaís e anônimos!
    É isso aí, dêem as opiniões de vcs, ok?
    Não é mesmo tarefa fácil escolher o melhor figurino desse astro!
    Tb adoro os ternos dele usados naquela fase beeem difícil. Mas ele estava sempre impecável!
    Então... essa roupa é mesmo um collant, ou um maiô, algo assim. Mas com a jaqueta por cima ficava parecendo uma calcinha mesmo, e fio dental pq atrás era mesmo mto engraçado! Um rabinho mesmo! rsrs
    Não detesto essa roupa, tanto é q ela entrou no Top 20! Mas... eu realmente preferia q em vez de ser um collant, isso aí fosse apenas uma blusa mesmo, aí, a roupa seria PERFEITA, na minha opinião.
    Praticante de esgrima? rsrsrs De fato, parece mesmo!!!
    E sabem outra coisa q me lembra? O Visconde de Sabugosa do Sítio do Picapau Amarelo versão clássica:

    http://www.youtube.com/watch?v=OOivG0Y8tHE

    Observem bem... rsrsrs O Visconde aparece aos 1:10 minutos nesse vídeo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Elisa
    Adorei esse post!
    Também amo Dangerous Tour, o dourado da roupa... afinal ele era rei e tinha tudo a ver estar coberto de ouro kkkkkkkk
    Mas... não acho legal a parte de baixo... parece uma tanguinha fio dental... parecia que tinha um rabinho sei lá... muito esquisito!
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Dangerous word tour apenas perderia para History word tour,por ser uma enorme turnê e onde Michael dança com mais vontade.

    ResponderExcluir
  16. eu amei a roupa dele,pra mim até de cueca ele fica lindo.eu fui em um desses shows eu amei ele estava lindo maravilhoso.ja o pedi em casamento 3 vezes ele sempre sorria pra mim e dizia você claro eu adoraria.Um dia eu o encontrei com a ex-esposa lisa marie em 1994 ele estava tao amoroso com ela que me deu ate inveja mais nao podia fazer nada né.Mais voltando amei esta roupa dele

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito da roupa dourada que Michael usou na History World Tour. Faz um efeito bakna quando ele dança!

    ResponderExcluir
  18. O figurino foi baseado nas vestimentas de Esgrimas.

    ResponderExcluir


  19. Desenhar para Michael muitas vezes tornava-se um processo de eliminação. O que é que ele não usou ainda? O que não fizemos ainda? E como o interesse de Michael pela tradição britânica estava crescendo, nós também nos esforçamos para manter essa qualidade no projeto seguinte.

    A nossa incessante busca levou-nos a Dennis e a mim, às escolas de esgrima. Descobrimos que a esgrima é um intenso exercício de pés e movimentos de golpear que se transferem na perfeição ao estilo da dança de Michael... Então, nós compramos um autêntico uniforme branco de esgrima, com a ideia de fazer de algo histórico e tradicional, um traje de rua.
    (Michael Bush,Estilista de Michael Jackson em trecho publicado no livro de memórias The King of Style: Dressing Michael Jackson)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!