quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Logos do Blog

Oi amigas(os)!
Como vocês já viram, o blog está de cara nova...

Mas também serão feitas outras modificações e correções...

O Blog ganhou três lindos "logos" da nossa amiga e seguidora Julia Mandetta. Também foi ela que fez a arte do cabeçalho.

Os logos serão usados da seguinte maneira:



O logo acima será o símbolo oficial deste blog. Peço a quem queira divulgá-lo, e "linkar" este blog em outros sites, blogs e etc, quem usem este logo como link. Obrigada!

O logo acima será usado pra "marcar" os documentos e textos fundamentais do blog, aqueles básicos, importantíssimos de serem lidos. Farei este trabalho em breve.


Quanto ao logo acima, ainda não decidi que "função" darei a ele... Se alguém tiver uma sugestação, é só falar nos comentários, eu agradeço muitooo! rsrs



*Obrigadão, Julia, pela colaboração com sua arte tão linda, tão à altura de nosso ídolo!
Bjoksss!!!

9 comentários:

  1. Bom ELISA a minha sugestão é usar o terceiro logo para falar sobre músicas referentes a MICHAEL ou com homenagens a ele é a minha sugestão.BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Elisa. Está tudo organizado e agradável de ler. Uma sugestão: publicar material sobre o julgamento de Michael em 2005. Uma notícia: aquele jornalista, o Bashir, que fez aquela reportagem sobre o MJ, está com câncer no cerebro. Estranho, não? Primeiro, o pai do Jordie se mata. E agora, o jornalista doente....

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa,
    É difícil dar uma sugestão exata porque depende de sua programação, o que você quer direcionar.
    Mas ficou tudo lindo, adorei. O legal de se trabalhar com blog é que não precisa pagar provedor, manutenção, estas coisas. E dá para deixá-lo tão bonito quanto os sites.
    Foi uma das melhores ferramentas que criaram.
    Se eu tivesse que dar uma sugestão, seria para você fazer algo relacionado ao moonwalk, que o consagrou. Não sei, talvez deixar esse logo como uma marca registrada do Michael dançarino.
    E o Michael gostava de vermelho, preto e branco né?
    De qualquer forma,arte é sempre arte e cai bem em qualquer contexto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigadão pelas sugestões e pelos comentários...

    Bom... a sugestão da Elba me deu um "estalo"!
    Colocar esse logo pras homenagens! Amei a idéia!

    Oi, Marilia Luiza, q bom q vc gostou do blog!
    Então, sobre o lance do julgamento eu postei num documento enormeeee, q levei um tempão pra concluir:

    http://michaeljacksonsemprevivo.blogspot.com/2009/12/michael-jackson-nunca-foi-pedofilo.html

    Peço a todas(os) vcs q, se puderem (e como puderem) me ajudem a divulgá-lo! É mto importante estabelecermos a verdade sobre isso tudo: q Michael sempre foi inocente!

    Bashir com câncer? Sem comentários a não ser uma frase q gosto de repetir: Se a justiça dos homens falha, a de Deus pode atééé tardar, mas nunca falhar!'. Não desejo mal a ele, mas sei q aqui se faz... aqui se paga, é a lei do retorno!

    Sim, Danny! Essas cores q o Michael adorava não poderiam faltar, né?
    Tenho um texto começado sobre o Moonwalker... é tanta coisa pra falar, né? Michael é assunto pra vida inteira! rsrsrsrs
    Eu antes detestava blogs, mas agora com novos recursos, eles estão mais práticos e fáceis de acessar, mais parecidos com os sites. Hoje amo ser blogueira! rsrsrs

    Bjoksss a todas e obrigada pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  5. O blog tá ficando cada vez mais bonito!! Os "logos" tão lindos, parabéns, Júlia ! Elisa, seria interessante um post a respeito de Neverland (só uma sugestão).
    Bjos

    Thaís

    ResponderExcluir
  6. Elisa: obrigada, vou acessar o post sobre o julgamento. Nós aqui no Brasil, na época, não tivemos muitas notícias sobre o julgamento.
    Quanto ao Bashir: pena, nada vai trazer o Michael de volta. O serviço sujo já foi feito: um gênio que fez muito sucesso e que ousou afrontar os poderosos (Sony, indústria da guerra....) Acredito na Teoria da Conspiração. Aliás, outro tema "quentissimo" para você postar a respeito: Illuminatti e MJ.

    ResponderExcluir
  7. A elisa só de ver a dedicação das pessoas e a sua..eu achei que todos os logos ficaraam lindoos, fascinantees meesmo . Adorei a sua escolha e o ultimoo independente da função que escolher pra ele..tenho certeza que vai ficar bacana demais.
    Beeijaao . ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
  8. Então, Maria Luiza... o post não é apenas sobre aquele julgamento, mas sobre todo o lance da pedofilia e visa provar q Michael realmente NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, foi pedófilo! Talvez vc leve alguns dias pra ler e ver todos os vídeos pq o documento ficou realmente grandinhooo! rsrsrsrs
    Bom, ao contário de vc, eu não gosto de conspirações, prefiro me manter longeee disso! E este blog não é "conspirante". Ele visa homenagear Michael, mostrando a verdade sobre o homem e artista q ele foi...
    Não acredito nessa teoria dos Illuminati, nem em teoria nenhuma. Me atenho aos fatos.
    Fofocas e teorias malucas o Michael enfrentou a vida toda... Acho q agora, em respeito a ele, não devemos alimentar esse tipo de coisa.
    Bom, essa é a minha opinião...
    Realmente não creio em assassinato, apenas homicidio culposo do Murray, sem iluminatti nenhum metido no meio! rsrsrsrsrs
    Eu já falei sobre teorias aqui, mas as combatendo. Tenho q ser sincera e coerente com o q penso a respeito das coisas, né?...
    Mas respeito sua opinião.
    Em breve a polícia vai apresentar as reais causas da morte e vamos saber tudo. As invetigações terminaram, e qdo sair o resultado mesmo, postarei aqui.
    Numa coisa concordo plenamente com vc: realmente ter pena desse cara não trará Michael de volta...
    Bjoksss e sinta-se sempre a vontade pra se manifestar aqui, ok?

    Obrigada, Flávia! Obrigada mesmo!
    E um ótimo fds pra vc tb (e pra todos vcs)!
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga Elisa...

    assino embaixo do seu post acima...

    No mais, espero que o Bashir seja homem o suficiente (do jeito que ele NÃO foi em sua conduta com MJ) para enfrentar essa doença horrível, porque tive um caso na família e sei como isso é complicado e o quanto demanda coragem, não só de quem está doente, mas de toda família e de quem está por perto, porque senão adoece todo mundo em volta.

    No mais é a crença mais uma vez de que Deus existe, é justo e soberano em tudo o que faz.

    Bjo pessoal!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!