domingo, 24 de janeiro de 2010

Papel de Parede com fotos e mensagens de Michael

Clique na imagem para ampliar e salvar como "wallpaper":



 


*Obrigadão, Julia!!!

9 comentários:

  1. Elisa , quando leio as historias que voce escreve aqui , fico impressionada ao perceber o quanto voce conhece sobre a vida de Michael Jackson com tantos detalhes . Ja eu , sei de apenas algumas coisas e estou longe de saber de tudo . Mas o tamanho do meu amor por ele e gigantesco e gracas a voce , descubro mais coisas a cada dia e te agradeco demais por isso . Entao , se nao for um abuso , gostaria de te fazer um pedido . Por favor , conte aqui a historia da relacao entre Michael Jackson e Broke Shields , eles namoraram ou nao ? Alem dessa , tenho outras duvidas a respeito desse e de outros assuntos relacionados ao Mike e acho que voce e a melhor pessoa para me responder , voce e muito confiavel . OBS = voce faz um lindo e otimo trabalho com muita responsabilidade e sensibilidade , continue sempre assim , voce esta de parabens , mas , por favor , conte mais historias sobre a vida de Michael com seus amigos e seus filhinhos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUACAO = Vou escrever aqui , te fazendo perguntas sobre Michael Jackson conforme as duvidas forem surgindo e se voce puder me responder , ficarei muito agradecida . Voce nao faz idea do quanto isso me deixara feliz . 1 PEGUNTA = posso escrever nos comentarios te fazendo perguntas e pedidos de assuntos para materias do seu maravilhoso blog ?

    ResponderExcluir
  3. Oi, anônimo!
    Fico mto feliz q tenha gostado do blog e ele esteja sendo util a vc com as informações nele contidas!
    TUDO eu tb tô mto longe de saber sobre Michael!
    Mas como eu o acompanho desde os anos 80 sempre buscando me informar, e filtrar ao máximo possível as informações (separando o "joio do trigo") eu tenho um certo conhecimento sobre ele, mas não sou uma "expert" no assunto.
    Li biografias dele, assisti e li a mtas entrevistas dele e de pessoas ligadas a ele e sempre gostei de ver, ler, ouvir, assistir tudo relacionado a ele.
    Claro q sempre tem uma coisa ou outra q escapa à minha "filtragem". Não tem como eu saber tudo!
    Mas, a gente faz o q pode... rsrsrs
    Bom, qto à Brookie Shields, pelo q sei foi mais uma amizade colorida do q outra coisa. Pro Michael andar de mão dada e trocar uns beijos já era algo sério naquela época, então pra ele, por um tempo foi sério mesmo. Mas não rolou sexo, pelo q Brookie contou em entrevistas. "Na nossa relação não havia tensão sexual". Era uma coisa inocente, eu creio... Não tem mto pra falar sobre isso.
    Mas desde já vou te dizendo: use este espaço pra dar opiniões, sugestões e tb fazer perguntas, sim.
    Estando dentro do conceito do blog, as sugestões são sempre aceitas. Eu as anoto e logo q possível, coloco aqui os posts sugeridos.
    Obrigada pela participação e fique à vontade, este blog é nosso!!!
    Bjoksss!

    Obrigada, Vivi! Q bom q gostou!
    Eu escolhi um deles pra usar ("Make a Change"), ficou lindo como pano de fundo!!!
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  4. ai eoo amei a foto dele na ultima maix a mensagem do primeiro eh lindaa
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, são todos perfeitos, né?
    Obra da amiga e parceira Julia Mandetta do blog Michael Jackson Planet!

    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  6. SEM COMENTARIOS...♥♥ EU AMO ELE♥♥!!

    ResponderExcluir
  7. michael jackson tu eis i rei do pop volte para nós por favor nós te ama de mas meu nome e pedro

    ResponderExcluir
  8. michael jackson tu eis i rei do pop volte para nós por favor nós te ama de mas meu nome e pedro eu sou pedro o que butou anonimo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!