sábado, 23 de janeiro de 2010

The Jacksons: Can you feel it? (CLIPE LEGENDADO)



Esse clipe mostra mais uma vez o ideal que Michael sempre teve: de igualdade e de amor entre todas as pessoas do planeta! Ele sempre quis curar o mundo!

Taí o belo clipe de Michael com seus irmãos, feito em 1981, já inovando com esta linda mensagens e efeitos especiais pra lá de criativos!

4 comentários:

  1. Belo clip bela mensagem que bom seria se a humanidade podesse sentir e transmitir tudo isso ,lindo ver os irmãos juntos em mais uma das inúmeras canções extraórdinarias dos JACKSONS.MICHAEL sempre acreditou que poderiamos curar o mundo como JERMAINE bem disse o mundo não estava preparado para ele e realmente não estava...uma pena...Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, muito lindo!
    Nunca tinha visto...
    Adoro essa música.
    Thanks pelo post Elisa.
    Realmente esse vídeo é inovador para a época!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Elisa...AMO essa música absurdamente!!!

    Parece até "Transmimento de Pensação"(como vc costuma dizer)... rsrsr

    Na semana passada fiquei sabendo de um CD triplo que a Motown acabou de lançar dos Jackson Five, e logo corri pra loja pra comprar....adivinha qual a primeira coisa que eu procurei??
    "Can You Feel It"...ÓBVIO!!!hehe...mais a euforia de compra o CD foi embora qndo eu vi que não tinha!
    Aí me lembrei que essa música é dos The Jacksons(Epic), e acabei levando um CD deles, ao invés do que eu ía compra(além do mais, a maioria das músicas do triplo eu já tenho em outros CDs...e não tinha nenhum dos The Jacksons =P)

    O vendedor até tirou uma com a minha cara pq eu paguei o mesmo valor em UM CD, que eu pagaria no CD triplo, "por causa de uma música...uminha??", foi oq ele me disse com a maior cara de indignação!heheh...

    E adivinha qual o CD?
    "Can You Feel It - The Jacksons Collection"
    Mais acho que no momento, só outro fã como eu entenderia!!rsrs
    Acho que parte disso tb é pq me bateu uma leve nostaugia qndo eu comecei a assisti a série dos Jacksons e essa é a música de entrada...uma coisa leva a outra... =P


    Bjãozão amiga...
    Carol(Paris)

    ResponderExcluir
  4. Q bom q gostaram do post, meninas!
    Essa música é linda mesmo!
    Pois é, o mundo não estava preparado pra Michael, mas cabe a nós agora fazer nossa parte pra prepará-lo pra OUVIR e SEGUIR a sua mensagem!

    Bjooo!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!