sábado, 23 de janeiro de 2010

E as homenagens continuam!

Como já se sabia, Michael será homenageado no Grammy, mas o que a gente não sabia era o tamanho da homenagem e será enormeee!

SERÁ EM 3D!

Vejam aqui a notícia completa:
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1456452-7084,00-GRAMMY+TERA+VIDEO+EM+D+CRIADO+PARA+TURNE+DE+MICHAEL+JACKSON.html 

Vale a pena ficar ligado na telinha da TV e assistir! Mesmo sem os óculos...

Outra novidade é que se a Sony concordar, poderemos ter um disco com músicas inéditas de Michael! Pelo menos se depender da vontade do produtor RedOne, teremos!

Aqui neste link, a notícia completa:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/01/21/redone-quer-lancar-album-inedito-de-michael-jackson-915676487.asp 

Pois é, galera! Michael continua sendo notícia (das quais realmente só me interessam as boas), recebendo homenagens e acima de tudo sendo amado e respeitado (e infelizmente invejado também) no mundo inteiro!!!

Quem contava com o contrário quebrou a cara! rsrsrs

6 comentários:

  1. Eu nao tenho tv a cabo mas estou doida para ver esse grammy , nao posso nem pensar em perder esse evento grandioso . Sera que alguem pode , por favor , me informar se ele vai passar em algum canal da parabolica ? se sober ? Eu estou de olho em todos os intervalos de todas as emissoras , mas ate agora , nao consegui nenhuma informacao sobre isso . E se nao for passar na parabolica , alguem pode me dizer se essa premiacao sera postada na internet ?

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não tenho certeza, mas todo ano passa na TV aberta, qdo não é na Globo, passa no SBT!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir se não for pela tv aberta será pela net vai ser d+++++ vamos preparar nossos corações serão muitas emoções MICHAEL merece uma homenagem dessa magnitude seria lindo se o PRINCE e a PARIS recebecem esse prêmio pelo pai é lógico acompanhados por alguns dos tios.............beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá marcadíssimo... Essa eu não perco...

    Tenho um óculos de 3D em ksa, será que funciona?

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma notícia meio chatinha...
    É q andei xeretando na net pra descobrir em q canal aberto será transmitido o Grammy e pelo q vi não há nenhum! Não sei como fazer pra ver já q não tenho TV a cabo... Talvez aqui pela net a gente consiga, né?...

    Marília, acho q funcionaaa!
    De qualquer forma, não custa tentar!

    Bjoksss!

    ResponderExcluir
  6. Elisa
    Quanto ao disco com músicas inéditas do Michael, se for beneficiente, acho que a Sony não vai querer não!!!
    Mesmo assim, tô torcendo prá sair...
    Deve ter muita música linda guardada!
    Bj

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!