terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novidades no Blog!

Amigas(os) fãs de Michael!

Preciso bater mais um papinho com vocês...

Eu sei que não tenho postado com muita freqüência e isso deve-se à falta de tempo e a uns probleminhas que tenho enfrentado em minha vida pessoal. Acredito e espero que ainda na primeira metade de fevereiro eu esteja mais tranquila e com mais tempo pra postar.
Mas antes, vou ficar sem net por um tempinho porque estou de mudança e irá demorar um pouco até instalarem meu velox/telefone no novo endereço. E eu não terei tempo pra acessar em lan houses, cyber cafés ou casa de amigos...

Vou deixar aqui vários posts novos pra vocês curtirem durante esse tempo em que não poderei acessar a net. E quando eu voltar vou reogarnizar todo o blog, acrescentando logos e marcadores, permitindo um acesso mais prático e direto a cada assunto...

Este blog em breve será parte integrante de um projeto maior no qual venho trabalhando já há dois anos - somando-se a ele sempre idéias novas. Em fevereiro vocês saberão do que se trata, mas adianto que é coisa boa, claro! rsrs

Bom, por hoje o papo é curto. No mais agradeço novamente a todos pela participação - que é o que torna esse blog muito mais interessante, e pela compreensão!

Bjoksss!!!

5 comentários:

  1. Elisa , eu sou a mesma pessoa que escreveu no outro post , te pedindo para fazer perguntas sobre o Michal . Fiquei EXTREMAMENTE FELIZ ao ler que sua resposta foi SIM e te agradeco muito , muito , muito pela compreensao , mas , em respeito ao periodo dificil que voce esta vivendo agora , decidi que nao vou escrever perguntas aqui , ate que voce diga que tem disponibilidade e tempo para responde-las . Quero te deixar tranquila para que voce possa resolver todos os seus problemas da melhor e mais breve maneira possivel . Espero , do fundo do meu coracao , que de tudo certo para voce e que fique tudo bem logo . Voce merece , parece ser uma pessoa maravilhosa e muito especial . OBS = nao vou escrever perguntas , por enquanto , mas vou continuar frequentando o seu blog e fazendo comentarios , pois , como ja disse , ele e uma otima fonte

    ResponderExcluir
  2. Elisa,

    Espero de coração que você resolva da melhor maneira possível os problemas que surgiram.
    Não te conheço pessoalmente, mas te admiro pela dedicação em fazer este blog com tanto carinho e qualidade, apesar das dificuldades que você deve estar passando.
    Que junto com sua mudança venham coisas positivas e muitas alegrias.
    Muita sorte e continuarei frequentando sempre o seu blog.
    Beijos,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sidnéa e ao leitor(a) anônimo(a)pelas palavras de compreensão e apoio!
    Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos e uma certeza vcs podem ter: reservo mtas surpresas pra esse blog! rsrsrs
    Antes de ficar sem internet vou ainda colocar mtos posts aqui...
    Bjoksss a vcs e obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  4. ELISA , MUITA PAZ E SUCESSO PRA VOCE

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Melaine!!! Igualmente pra vc!
    Bjooo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!