sábado, 30 de janeiro de 2010

Top 20 - FIGURINOS: 19ª posição!



A imagem está escura (afinal a história se passava à noite), mas dá pra ver qual é o décimo nono colocado na Top 20 de figurinos, né? rsrs

É esse aí! A jaquetinha esportiva com calça jeans da primeira parte do clássico clipe de Thriller! Gosto muito de Michael com essa roupa, parecia um estudante, um adolescente (ou quase isso).

Pra combinar com ele, Ola Ray também está parecendo uma garotinha... Figurinos bem anos 50!

É isso aí!... rsrs
E até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Eu vi fotos de um video clipe que o Michael Jackson fez mas nao sei de que musica era e nunca tinha visto esse clip . Ele estava de cabelos curtos , com uma jaqueta azul e calca jeans e parecia que estava numa prisao . Elisa : voce sabe qual e ?

    ResponderExcluir
  2. Melissa...

    como Elisa está vindo menos ao blog, vou me "atrever" a tentar te responder...

    Eu acho que a roupa que vc tá dizendo é a do clipe "thet dont care about us" prision version... Não tenho certeza, mas acho que é.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Voce tem razao Marilia , e isso mesmo

    Michael Jackson - They Don`t Care About Us (Official Prison Version)

    Muito obrigada pela resposta e pela dica

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito emocionada ao ver Prince e Paris subindo no palco do Grammy 2010 para receber o premio pelo papai ! Eles estavam lindos com seus novos cortes de cabelo e aquelas roupas ao estilo Michael Jacksson . Tambem estavam muito seguros e confiantes , principalmente o Prince que falou em publico pela primeira vez na vida . OBS = ( achei que a voz dele ja esta ficando grossa ) Agora vou dizer uma coisa que eu nao sei se vao gostar e concordar comigo mas e a minha opniao = ao mesmo tempo que fico feliz e emocionada em ve-los tao bem e recebendo as merecidas honras pelo trabalho do papai , tambem fico triste e vou explicar o por que = sinto como se de algum jeito , estivessem traindo a vontade do Michael . Ele quis tanto proteger os filhos de todas as formas possiveis e imaginaveis , de tudo e de todos , enquanto estava vivo e agora que ele morreu , o que nao faltam sao fotos , videos e historias dos tres em todos os meios de comunicacao e agora estao ate aparecendo ao vivo na TV para o mundo inteiro ! Claro que foi por uma causa otima e muito nobre e sei que a vida continua e eles nao poderiam permanecer escondidos pra sempre , mas o ideal seria que o Michael os apresentasse ao mundo , o que alias , ja estava comecando a acontecer pois de vez em quando eles ja saiam na rua sem mascara . O que estou querendo dizer e que acho que esta havendo um exagero de exposicao repentina e constante dessas criancas e imagino que Mike nao gostaria muito disso . Talvez esteja falando um monte de bobagens e podem ficar a vontade para discordar de mim , mas confesso que fiquei um pouco melancolica e chateada . Mas sei que como o Michael nao esta mais aqui entre nos , Prince e Paris sao mesmo as pessoas mais indicadas a receberem homenagens em seu lugar , pois sao os serem que ele mais amava em sua vida

    ResponderExcluir
  5. Hoje de manha eu estava me perguntando o porque de ter ficado um pouquinho triste ao ver Prince e Paris no Grammy ontem se eu tambem gosto muito de saber de coisas sobre eles e acompahar suas vidas ( mesmo de longe ) e descobri que a resposta e = O fato de ve-los indo a lugares e passeando sem estarem de maos dadas com o papai , me abre os olhos para a dura e triste realidade que tenho tentado esconder de mim mesma durante os ultimos sete meses . A de que Michael Jackson realmente se foi e que essa situacao nao e apenas um pesadelo e se quisermos ver Prince , Paris e Blanket daqui pra frente , tera que ser sem o Michael ao lado deles

    ResponderExcluir
  6. Aiii... o comentário da Melissa me deixou triste!!!=(
    Tb acho triste olhar pras crianças e lembra que elas estavam SEMPRE acompanhadas do Michael, e agora qndo olhamos pra elas com a esperança de ver o Michael chegando logo atrás... são só eles! Vai ser dificil se acostumar com essa idéia...

    Mais como eu já falei do Grammy no outro post, vou falar sobre o figurino...
    ADORO esse figurino tb!!
    Devo adimitir que não é um dos meus favoritos, mais como a gente quase nunca via o Michael com roupas "comuns", vê-lo vestido como um típico estudante americano é quase como um fetiche!!hehehe...no bom sentido(se é que tem como ter bom sentido =P)
    É que ele fica parecendo quase que...hum...acessivel!!!

    Mais fosse coberto das cabeças os pés ou com um minimo paninho(como em You Are Not Alone) ele tava sempre divino... como toda vez que alguem ousa criticar alguma roupa do Michael, um turbilhão de pessoas vêem a seu favor dizendo "Ele é Michael Jackson, ele pode usar oq quiser!"


    Bjão a todas...
    Carol Paris

    ResponderExcluir
  7. Carol Paris
    Muito legal dizer que ele está acessível com essa roupa kkkkkkk
    Sim pq qdo ele se vestia com as vestimentas dos Shows, ele ficava como que inatingível...
    Parecia um deus!!!!
    E as roupas da nova Turne então! Nossa ! Vi no YT justamente a roupa que ele usaria no número "Thriller".
    A jaqueta e os sapatos vermelhos... maravilhosos!
    Vcs viram?
    Eu sou meia suspeita prá falar sobre esse figurino, pq eu adoro vermelho!!!!!
    This is it
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Excellent weblog here! Also your website quite a bit up
    very fast! What web host are you the usage of? Can I am getting your associate link on your host?

    I desire my website loaded up as quickly
    as yours lol

    Feel free to surf to my web page; search engine

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!