quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Top 20 - clipes, faça o seu também!

Boa tarde amigas (os)!

Antes de iniciar o "Top 20 - Figurninos", resolvi juntar num só post todos os vídeo-clipes do Top 20! Assim fica mais fácil assistir e ver como ficou minha listinha!

Como todos sabem, os dois primeiros colocados foram decididos numa enquete pelos leitores do blog, porque eu realmente estava na dúvida de qual eu colocaria em primeiro e qual ficaria em segundo.

Amei o resultado da enquete (como acho que amaria do mesmo jeito se o resultado fosse outro, porque amo os dois clipes igualmente - embora de maneiras e por motivos diferentes).

Gostaria também de oferecer este post pra que vocês, nos comentários, façam o Top 20 de clipes de vocês! Coloquem os clipes de Michael que mais gostaram (não precisa postar os links) numa lista de 1 a 20 de acordo com a preferência de vocês.

Assim vamos conhecer o gosto umas das outras quanto aos clipes do nosso eterno REI DO POP, ok?

Quem topar, fique à vontade pra fazer sua lista nos comentários!

E aqui abaixo, segue o meu TOP 20 - clipes (pra assistir é só clicar no nome da música):

01 - Black or White
02 - Beat It
03 - They don't cara about us
04 - Bad
05 - Thriller
06 - Earth Song
07 - Smooth Criminal
08 - Remember the Time
09 - Billie Jean
10 - Give in to Me
11 - The way you make me feel
12 - Will you Be There
13 - You are not alone
14 - Ghosts
15 - Stranger in Moscow
16 - Dirty Diana
17 - In the Closet
18 - Scream
19 - Leave me Alone
20 - Childhood

6 comentários:

  1. Elisa, meu top 20 ficaria assim:
    01- Stranger in Moscow
    02- Billie Jean
    03- Man in The Mirror
    04- Black or White
    05- Smooth Criminal
    06- Bad
    07- Rock With You
    08- The Way You Make Me Feel
    09- Don´t Stop Til You Get Enough
    10- Earth Song
    11- Dirty Diana
    12- Beat It
    13- They Don´t Care About Us
    14- Remember The Time
    15- Another Part Of Me (live- Bad Tour)
    16- Heal The World
    17- Thriller
    18- Jam
    19- Blood On The Dance Floor
    20- Leave Me Alone

    Alguns ficaram de fora (minha lista ficou bem diferente da sua rsrs).

    Bjos

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oi, olha eu aqui outra vez, com saudades.
    Fiquei feliz por Black or White ter alcançado o primeiro lugar nessa parada mais que especial. Tenho um carinho e admiração por esse clipe belíssimo! Lembro-me que estava voltado do acampamento da minha igreja, Estávamos em dois ônibus de volta a Brasília. Como sabíamos que o clipe seria apresentado no Fantástico, pedimos aos monitores que parassem em alguns posto para assistirmos. Cronometramos metódicamente a hora de parar. E assim foi que o posto ficou lotado de jovens encantados com a magia Jackson, chacoalhando o esqueleto pelo ritmo de sua música sempre inovadora. Foi uma experiência marcante e que sempre me vêm a mente quando vejo esse clipe. Depois que assistimos, retomamos nosso caminho de volta para BSB com muito assunto para comentar durante a viagem. Como ele estava lindo nesse clipe!

    Beijins

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís!
    É isso aí, a lista de cada um com certeza ficará mto diferente da minha!
    É esse mesmo o objetivo do post!
    Adorei sua lista!
    (E desculpe a demora pra responder seu e-mail, é falta de tempo mesmo, mas vou responder)...
    Bjoksss!!!

    Oi, Vivi!!! Saudades de vc, menina!
    Q bom te ver por aqui!!!
    Nossa, q experiência maneira q vc teve com "Black or White"!
    Mas era isso mesmo, como o seu ônibus parou, o mundo todo parava pra ver um novo lançamento de Michael! Nesse clipe, eu estava na rua e cheguei correndo em casa antes do Fantástico pra ver, minha mãe até estranhou eu voltando tão cedo e com tanta pressa! rsrsrs
    Ele estava mesmo lindo e esse clipe é realmente perfeito!!!
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  4. Elisa eis o meu top 20 olha não foi fácil pois é um video melhor que o outro acho que deveria ser o top100 mesmo assim ficaria dificil escolher em qual posição colocar cada video por isso fiz o meu top20 de acordo com a intensidade que ele provocou em mim aí vai: 1-SMOTH CRIMINAL-VERSÃO DO FILME MOONWALK 2-BLACK OR WHITE 3-YOU ROCY MY WORLD 4-HEAL THE WORLD 5-MAN IN THE MIRROR 6-BLOOD ON THE DANCE FLOOR 7-BILLIE JEAN-LIVE DANGEROUS TOUR 8-DANGEROUS-AMA-1993 9-TRILLER 10-BEAT IT 11-THEY DON T CARE ABOUT US 12-WILL YOU BE THERE 13-GIVE IN TO ME 14-BAD 15-YOU ARENOT ALONE 16-WHOS IS IT 17-EARTH SONG 18-JAM 19-GHOSTS 20-REMEMBER THE TIME

    ResponderExcluir
  5. Aí vai o meu Top 20...

    Tive muita dificuldade em escolher a ordem, pq em relação ao Michael, acho bem difícil escolher qual a melhor música, qual video mais bonito, etc, pq eu adoro todos... hehehehehe
    Mas aí vai...

    1- Earth Song (adoro)
    2- Billie Jean (ele arrasou no 30º aniversário)
    3- Stranger in Moscow
    4- Will You Be There (a q ele chora no final)
    5- Give In To Me (very sexy)
    6- Dirty Diana
    7- Heal The World
    8- You Are Not Alone (nunca imaginei que ele tivesse coragem...)
    9- Black Or White
    10- Scream (adoro)
    11- In The Closet (very sexy tb)
    12- You Rock My World (adoro)
    13- Thriller (adoro qdo aparece a carinha dele comendo pipoca no cinema)
    14- Smooth Criminal
    15- Blood On The Dance Floor ( haja coração... o terno vermelho é demais)
    16- The Way You Make Me Feel
    17- Liberian Girl (o sorriso de maroto no final é demais)
    18- Remember The Time
    19- Bad
    20- They Don't Care About Us

    Posso postar o 21º???
    21- She´s Out Of My Life

    * Desculpe os () hehehehehe
    Bj gde a tds

    ResponderExcluir
  6. Elba e Zu, amei o Top 20 de vcs!
    Obrigada pelas participações!
    THIS IS IT!

    Quem mais quiser participar esteja a vontade!

    Njoksss!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!