quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sony chata!

Uma coisa que não estou gostando é dessa mania da Sony de ficar processando todo mundo porque mostrou cenas de clipes de Michael!

Ora, desde que ele se foi, várias emissoras de TV vem prestando suas homenagens e mostrando cenas de clipes e shows de Michael,  colocando suas músicas ao fundo das reportagens e etc. A "lindinha" Sony não gostou e como sempre, quer lucrar em cima disso, com aquele velho papo de "direitos autorais".

Eu sou contra a pirataria e entendo que se deve respeitar os direitos autorais e tal. Mas sem exageros porque aí já é abuso de poder, no meu ver!

Até no Youtube vemos a implicância da Sony! Quando postei os vídeos lá no meu canal com músicas de Michael ao fundo, recebi um aviso por e-mail dizendo algo assim: "Cuidado, você pode estar usando material que pertence à Sony Music".

Afinal a Sony quer ou não que o obra de seus artistas seja divulgada e que mais pessoas se interessem por comprá-las?!

Tem muita coisa que estão fazendo depois da partida de Michael que eu tenho certeza de que se ele estivesse aqui, seria diferente porque ele não iria concordar! Uma delas é essa palhaçada da Sony de processar todo mundo a torto e a direito. E a outra é o preço "salgadérrimo" do livro "Opus" (li que quando ele aprovou o lançamento desse livro ele queria um preço mais acessível). Por causa disso, eu ainda não consgui comprá-lo, assim como tantos outros fãs!

Bom... é isso, eu precisa registrar aqui a minha discordância em relação à atitude arrogante e exagerada da Sony Music...

Um comentário:

  1. Elisa tb queria muito esse livro!!!!!!
    A Sony realmente não facilita em nada pra gente...
    Não é a toa que Michael brigou com eles!
    Bj

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!