quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Beatbox

Só uma amostrinha do que Michael era capaz de fazer com boca! Um artista completo e raro... Sem mais...




Só uma coisinha: Comooo eleeeee conseguiiiiaaaa fazeeeerrr issooooooo?!?!?!?!

8 comentários:

  1. O que esse homem não conseguia fazer?...rs
    Em quase todas as suas músicas, ele acrescenta beatbox, né? vale frisar que suas canções tem um quê a mais na qualidade sonora e de áudio. È diferente escutando cds de outros artistas. Porque sempre encontro sons, gritinhos, beatboxs que eu não tinha ouvido antes. O fato é que ele encarnou visceralmente em si a música, o ritmo, a dança de modo que tenho que reconhecer que é cósmico mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha assistido e... é incrível mesmo... Ele era um showman, cantor, compositor e pessoa maravilhosos...
    Li num sei onde e assisti em inúmeros documentários que ele n entendia nada de partitura, nem sabia tocar nada... Mas que, em muitos dos seus discos, ele jah entregava a música pronta... Com várias fitas, uma da 1ª voz dele, outra c as 2ªs feitas por ele (demonstrando como ele as queria) e, por fim, uma última com a parte instrumental (feita por ele com a boca) demonstrando mais ou menos como ele queria a música... Ou seja, a parte dos instrumentos era feita em função da ideia que ele tinha e transformava com a boca... Perfeito...
    E ainda tem gente que diz que ele "não era tão talentoso assim"... É duro de acreditar nisso...
    Tenho ctz q ele n era desse mundo não.. Quero ver outro chegar aos pés...
    Bjo proceis...

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa,
    Descobri o site www.letrasdemúsica.com.br
    Este site pode ser uma alternativa para o excesso de controle que existe no YOUTUBE.
    Nesse site pode-se ver músicas traduzidas, é muuuuito legal.
    Quando tiver um tempinho, acesse porque vale a pena.
    Quando não for possível manter vídeos do YOUTUBE no blog, coloque apenas o link para a pessoa se direcionar, é uma opção.

    ResponderExcluir
  4. Eu já estoumontando o meu blog e quando estiver ok eu aviso. Acho que vai ficar legal.
    OBS: Cudado com o site EGO, está cada vez mais parecido com tablóides sensacionalistas.
    Hoje eles publicaram que um certo rabino disse ter gravações de 2001 - e curiosamente, depois de 8 anos ele resolveu revelar isso, bem depois da morte de Michael - em que Michael, segundo ele, faz elogios a Hitler.
    É, a campanha e a perseguição contra Michael parece mesmo não ter fim, com cada um querendo ter seus "15 minutos de fama", se aproveitar da morte dele, uma vez que ele não está aqui para se defender.
    Estão querendo transformá-lo em um admirador de Hitler.
    Afinal, a fábrica da notícia não pode parar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. CORRIGINDO.
    O nome do site é http://www.letras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vivi, Marília e Daniela!
    Pois o nosso ídolo é ou não é o máximo???
    Nunca vai surgir outro Michael Jackson, o trono ficará vago enternamente!!!
    Ou melhor... sempre ocupado pela presença dele q é tão forte q transcende a morte física.
    Sua arte é imortal!
    Michal não precisava ler partituras, né? Ele sabia tudo de ouvido. Ele tocava piano de ouvido, costuma compor no piano... Mas ele não tinha o menor saco pra estudar música.
    Não precisava! Estava tudo já em sua mente genial e brilhante! Ele não era mesmo desse mundo, Marilia... por isso teve q voltar pra casa! Pena pra nós, mas bom pra ele!

    Daniela, isso q vc disse me deixou triste hoje. Vivo dizendo q não vou mais procurar notícias dele mas não consigo e procuro pq sempre tenho esperança de encontrar algo bom (e sempre encontro, felizmente alguma pérola no meio do lixo).
    Michael não era fã do Hittler, ele disse q o fdp devia ser um bom orador pra ter conseguido o q quis e até pra ser tão odiado. Mas Michael queria MUDAR o Hittler. Pq não colocaram as machetes assim: "Michael jackson sonhava mudar o pensamento de Hittler"?
    Não, eles preferem sempre esculhambar, distorcer!!!
    Vou fazer um texto sobre isso aqui no blog...
    É duro ter q estar sempre usando o blog pra defender de NOVAS mentiras e não apenas pra estabelecer a verdade sobre as velhas, como a principio eu queria fazer. Mas... continuam surgindo boatos, fofocas, e toda essa sujeirada com o nome dele. Então o q temos a fazer é defendê-lo... sempre.

    Bjoooosss pra vcs três, meninas!!!
    E obrigada, como sempre, pela participação.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa do Hitler foi de matar... Sei que esses tablóides não deixam passar nada sem que tentem distorcer, mas esse foi horrível. É muita crueldade tentar aproximar a imagem do Michael (sempre tolerante e totalmente despido de qualquer tipo de preconceito) à de Hitler desse jeito.. Porque quiseram induzir o leitor a crer que o MJ tinha afinidades com o nazismo.. Sinceramente, cada dia as coisas ficam piores... Quando a gente acha que esse povo chegou no fundo do poço, a gente ve que eles cavaram mais um pouquinho... Meu Deus... quando isso vai parar?!
    Todos os dias tem "notícias" que estão colocando palavras na boca do MJ, e se não estão colocando, estão deturpando o contéúdo e o contexto para confundir os que não conhecem o MJ como nós, fãs de verdade...
    Essas últimas... ele chamando a Madonna de invejosa... Ele pode ter até dito isso, mas não deve ter sido de forma tão jocosa, como is sites de "notícias" tentam fazer parecer. E... cá pra nós... Ela era mesmo invejosa e muitas outras coisas mais que não precisam ser ditas de novo, o post referente a ela já disse tudo... kkkkk E lá vem ela se fazendo de amiguinha, ela deveria nos poupar dessas coisas porque não sei a quem ela quer enganar...
    Aproveitando o ensejo... Tô doente com aquela do Quincy Jones... que cara mal agradecido e invejoso... Não sabe ser humilde para reconhecer que alguém é mais talentoso que ele... Acho que ele não se conforma, ou não "entende", que o trabalho dele é nos bastidores/conteúdo dos discos, e não nos holofotes, que é onde ele quer estar e que, definitivamente, é o lugar (de fato e de direito) do Michael Jackson, que claramente veio a Terra para isso... Para ensinar-nos, para ser a lenda que é.

    Ps.: como vc, Elisa, prefiro falar no MJ com o verbo no presente, pois sei que ele está vivíssimo (não nos termos que vc falou uns posts atrás) em um lugar muito iluminado, onde não existe essa imundice que permeia esse pó, que eh nosso planeta... Niguém tira o MJ do trono dele não.. Ninguém sequer chegara perto de se igualar a ele...

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Marília!
    É tanta coisa revoltande q a gente nem sabe como agir, né?
    Eu sinto um bolo no estômago qdo leio coisas desse tipo!
    Esse rabino, hein! Q fdp! Mais um oportunista!
    Quais serão os amigos verdadeiros do Michael?
    Eu acho q são aqueles q não fazem esse tipo de coisa! Q não querem aparecer às custas dele...
    Fico p... da vida qdo penso: onde está o sentimento dessas pessoas? Será q elas têm?
    Bom... é isso, tive q fazer o texto sobre o assunto do Hitler, mas vou tentar focar o blog de novo na meta inicial... Espero q as más linguas deixem, pq senão, ah, vou ter falaaaarrrr de novooo!
    É isso aí, amiga!
    Vamos defendendo nosso ídolo como podemos!
    E fique a vontade pra usar sempre q quiser o nosso blog, pra comentar, opinar, criticar, sugerir, desabafar, enfim... é isso.
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!