quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Galera, vamos falar inglês!

Poxaaa, como eu disse no post anterior, está cada vez mais difícil postar aqui vídeos do youtube... E um dos motivos é que o Youtube anda cada vez mais implicante!

Vi que vários dos vídeos que postei aqui no blog nos meses anteriores já sumiram porque o youtube os retirou por "violação dos termos de uso". Vou ter que procurar e postar de novo, mas se não achar com legenda vou postar em inglês mesmo... Fazer o quê? O vídeo do Michael com a Janet no Grammy de 1993 por exemplo, eu tive que substituir uma versão legendada em português por uma não legendada, porque a legendada simplesmente sumiu.

E a mensagem? "Violação dos termos de uso". Sempre isso! Que saco!!! As versões sem tradução desses mesmos vídeos, em sua maioria ainda não foram retiradas pelo youtube. O que eu acho um desrespeito com pessoas que falam outras línguas que não o inglês! Oras, somos brasileiros, não temos direito de ter legenda e entender o que estamos assistindo???

Pois é... o jeito é o seguinte: quem sabe inglês tem que praticar. E que não sabe, aprender. Muitos dos vídeos que postei aqui já estão assim porque não encontrei em versão legendada. E não foi falta de procurar...

VAMOS FALAR INGLÊS, GALERA!
Parece que daqui pra frente, só assim vamos entender o nosso Michael!

A não ser que o youtube resolva colaborar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!