quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Michael no Grammy 1993 (entregue por Janet)

Michael recebeu o Grammy entregue àqueles que se tornam uma lenda viva.




Parte 2:



Infelizmente os vídeos com legendas em português que eu havia postado aqui foram removidos do youtube por violação dos termos de uso e eu não encontrei outros legendados no youtube.

5 comentários:

  1. Oi Elisa... Legal você postar esse vídeo... Muita gente n sabe disso e não tem oportunidade de ter acesso a um evento tão bonito... Tem ele no "Dangerous The Short Films" que, por sinal, minha filha quer assistir todos os dias... É muito lindo... Só se assistir já dá pra se concluir muitas coisas diametralmente diferentes do que a mídia prega.. Lá mesmo ele fala em um dos boatos, o que trata dele e da irmã... =)
    Muito boa sua ideia...
    Bjo grande, viu?! Continuo acompanhando!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, fui abrir agora os vídeos e eles tão dando problema, com a mensagem de que foram removidos por mitovo de violação dos termos de uso... O que será que aconteceu???

    ResponderExcluir
  3. lá estou eu aqui de novo.. tenho o vídeo no dvd... seré que tem como baixar? q aih eu mandaria pra vc postar aqui...

    ResponderExcluir
  4. Caracaaa! Tiraram o vídeo por violação de termos de uso, q drogaaa! Até no dia q postei ele estava normal! Vou procurar outro no youtube pra substituir (com esse mesmo vídeo). Se não der e vc puder colaborar, vou ficar mtooo grata! Vamos descobrir um jeito de resolver isso, com certeza.
    Obrigada por avisar!!!
    É isso aí, q bom contar contigo e com todos que colaboram comentando, divulgando o blog, ou simplesmente lendo e passando pra frente o q lê.
    Suas observações me ajudam mtooo, sempre. Pode crer!
    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me do texto belíssimo que o Mike pronunciou depois que recebeu o prêmio das mãos da irmã, Janet.
    Foi na minha opinião uma das mais belas homenagens a ele, e tb um dos pronunciamentos mais sinceros dele, falando sobre a infância dura, a relação de confiança e amor com as crianças e tb agradecendo a todos os que realmente o ajudaram até então.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!