domingo, 27 de setembro de 2009

Michael Jackson NÃO ERA fã de Adolf Hitler!!!

Já está ficando cansativo pra mim e pra todo fã de Michael se deparar com tanta "notícia" ridícula, informações distoricas e frases de Michael soltas, citadas fora de contexto de propósito.

Michael teria dito certa vez que tinha vontade de mudar o pensamento de Hitler. E que pra ser tão "famoso" e odiado, Hitler devia ser um ótimo orador. Pois foi o que bastou pra midia mais uma vez distorcer tudo!

As manchetes de jornais como "O Globo" podem procurar trabalhar com uma certa seriedade mas nem assim deixam de dar uma alfinetada pra causa polêmica e denegrir a imagem de Michael. Olhem a manchete deles:

"Michael Jackson considerava Hitler um 'showman' e um 'orador genial'".

Aaaahhhh, fala sério! Por que não colocaram a manchete assim: "Michael Jackson gostaria de ter mudado o pensamento de Hitler"? Por que???

Michael nunca foi fã dessa criatura. Tanto é que nas imagens de seus clipe de "Man in the Mirror" Hitler e seu nazismo aparecem representando o mal, junto com Klu Klux Klan, cenas de violência e fome, enquanto Ghandi, Lennon, Madre Tereza de Calcutá aparecem representando o bem.

Na parte do clipe de "Black or White" que foi cortada por ter sido interpretada como incentivo à violência, Michael quebrava os vidros de um carro justamente onde estava desenhado o símbolo do nazismo e uma frase racista "("niggers go home").

Todas as mensagens e atitudes de Michael sempre foram exatamente contrárias à postura de Hitler.

Portanto... não sei mais o que falta aparecer por parte desses "amigos da onça" de Michael como esse rabino entre outros que ficam entregando à mídia gravações pessoais dele sabendo que o material pode ser distorcido pela mídia e mal interpretado pela parte mais desavisada do público...

Todo mundo agora quer aparecer às custas da imagem de Michael. O problema é que com isso podem arranhá-la, sujá-la denegrí-la mais ainda do que quando ele estava na Terra. Isso pra mim tem um nome, aliás, dois: COVARDIA E OPORTUNISMO.

8 comentários:

  1. Oi Elisa,
    Meu blog está ok e gostaria de convidar a todos que gostam de Michael para visitálo.
    É simples, não tem nada de sofisticado
    O endereço é:
    http://mjlovely.blogspot.com/

    Olha o que eu achei:
    http://www.youtube.com/watch?v=7RxfpXBPsB0
    É a segunda parte do Grammy 93 legendado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Esses hipocritas da imprensa podre não poupam Michael nem depois de ter partido do plano fisico. Quando é que ele finalmente vai ter paz.

    Viviane/Patos de Minas/MG

    ResponderExcluir
  3. Maquiavel escreveu aquele horrível livro "O PRÍNCIPE" e até hoje sabemos que tem muita gente que lê e aplica os princípios que constam desse mau exemplo.
    Ouvi falar de um político muuuito famoso aqui do Brasil tem esse livro como o "livro de cabeceira".
    Este livro tem até um capítulo dedicado ao que Maquiavel chamou de "OS 10 MANDAMENTOS DO PRÍNCIPE".
    Com esse tipo de livro ninguém fica indignado. Agora, tudo o que vem com o nome Michael Jackson ganha uma PROPORÇÃO EXTRATOSFÉRICA.
    Falar mentiras sobre Michael passou a ser uma virose no planeta.
    Foi só a Madonna aparecer no VMA e depois comentar sobre Michael, que logo aparece algum oportunista de plantão para dizer que sabe coisas sobre ele.
    Quanto oportunismo e maledicência!

    ResponderExcluir
  4. Elisa, preciso de ajuda. É que eu não estou conseguindo ativar a verificação de palavras no meu blog. Como devo proceder para ativar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi, Daniela! Me manda seu e-mail ou msn pra q eu possa entrar em contato com vc... Eu não entendi direito a sua dúvida. Como assim "verificação de palavras"?
    Me manda um e-mail, q aí a gente pode conversar melhor e vc me explica exatamente qual é o problema, ok?
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Viviane, é isso aí:
    abaixo a hipocrisia!!! Michael precisa de paz.
    Bem vinda e volte sempre, tá? Obrigada pela participação!

    Daniela, adorei seu blog!
    É disso q Michael precisa! Me diga, resolveu seu problema? Qualquer coisa me manda um e-mail, e eu te passo meu msn pra conversarmos sobre isso e vc me explicar melhor do q se trata, ok?
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  7. Rosana Papini
    Não vale a pena nos precuparmos com idiotas que ficam falando mal de MICHAEL, pessoas como estas jamais terão o brilho que Michael teve na terra... Michael é amado pelo homem que era e pelo ser humano incrível que foi. Não é a opinião de alguns " coitados" que irá mudar algo. A opinião destes "ratos" devem ficar no mesmo lugar de onde saíram, de corações pobres, fétidos... do lixo.

    ResponderExcluir
  8. Para entender michael jackson precisa ter ou atingir certo grau de sensibilidade quem não tem; não consegue absover sentir,a alma o coração o amor desse ser humano que veio a este mundo com a missão de amar e transmitir amor,pura energia positiva.



    Com AMOR de Sonia Maria Sampaio Para MICHAEL JACKSON.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!