quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Top 20 - CLIPES: You are not alone (13ª posição)

A música é bela, suave, e o clipe é pura arte! Michael levou um pouco de sua vida íntima pra sua vida profissional ao realizar este clipe ao lado de Lisa Marie Presley que era sua esposa na época. Mas uma vez Michael mostra que tudo está mesmo na mente humana. Aqui, vemos que nudez sem vulgaridade é possível. De onde ele tirou coragem pra concordar em fazer um clipe como esse eu não sei. Fato é que este é um dos mais belos clipes feitos por ele.

YOU ARE NOT ALONE:


Um comentário:

  1. Olá querida! Ando apaixonada pelo seu blog e pelo jeito como você atenta a cada detalhe da vida de Michael.. Aliás, só queria colocar uma vírgula que é esta entrevista de Lisa a Barba Walters aquela nogenta que fez a entrevista com ele dois, preste atenção como ela se refere ao Michael como se Lisa tivesse se casado com uma aberração, pra mim essa mulher sempre teve inveja do amor deles, e é uma mal amada isso sim! http://www.youtube.com/watch?v=ITHNmjXS4zc (título em espanhol, como vc já citou aqui subtítulos em port são casa vez mais raros.)na verdade, fique confusa com o que Lisa disse: 'Olhei pra ele, pobre rapaz imcompreendido, desamparado e sozinho, e decidi fazer esse favor, vou lhe salvar..' é mais ou menos assim, ela quase dá a entender que casou-se com Michael por pena, sei lá! Sempre acreditei no casamento deles, sou apaixonada por eles, mais acho que Lisa se deixou levar pela pressão da Jornalista e falou besteira! Assita a entrevista e por favor, encontre um meio de me responder! Grande beijo, Juliana.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!