quarta-feira, 7 de outubro de 2009

As jaquetas de Michael (1984)

Por falar em Victory Tour...

Ela aconteceu em 1984 e eu encontrei esta foto com as jaquetas mais usadas por Michael naquele ano. Aqui estão elas, cada qual mais maneira, né? Algumas foram usadas no palco, outras em eventos, solenidades, premiações... Claro que aqui não estão todas as jaquetas usadas por ele aquele ano, mas as que mais marcaram, com certeza!
Qual delas é a mais bonita, mais interessante? Sinceramente está difícil pra mim dar um "voto" agora, hein! Mas... estou pensando seriamente em fazer um "Top 20" com os figurinos do Michael (de toda sua carreira - e vida) aqui no blog... Mas só depois que terminar o "Top 20", dos clipes. Até lá vou pensando nas roupas que vou escolher... São tantas, né? rsrs



6 comentários:

  1. Eu gosto de todas. Já pensou o guarda-roupa de Michael como deveria ser maravilhoso?
    MICHAEL É MICHAEL, O RESTO É CONVERSA!
    Adorava a faixa que ele colocava no braço direito, era uma de suas marcas registradas.
    Os ignorantes achavam que era excentricidade.

    ResponderExcluir
  2. Nooosssa, sou fascinada pelo figurino do Michael. Vou amar ler o top 20. Vai ser difícil é elencar qual é a melhor...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Daniela e Vivi, ele era mtooo criativo, né?
    Poxaaa! Cada figurido mais "irado" q o outro! Vou caprichar no Top 20 e vou contar com as opiniões de vcs, viu? Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Michael simplismente não tem explicaçao,ele é para nós que o amamos e era para os tolos um ser digo ser por sua magnitude,Michael é do tipo de ser de uma hierarquia divina,ele está no patamar entre os homens e os anjos você é fantastico,rico musicalmente,gigante de coração !!!!Desculpe a todos mais só uma frase diz quem você Mchael Jackson você foda!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu sei que Michael Jackson em muitas jaquetas mais essas não são todas as jaquetas dele e que tirou e primeiro lugar foi a pepsi

    ResponderExcluir
  6. Além de ser uma artista completo e uma pessoa maravilhosa ainda sabia se vestir levando nos fãs a admira-lo tanto. Te Amo MJ!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!