segunda-feira, 12 de outubro de 2009

This is It no site oficial...

A gravadora já lançou, nessa madrugada, a nova música de Michael. E eu, ansiosa pra ouví-la, não tive a paciência de esperar a introdução, no vídeo pra ouvir a música e já fui pensando que ela só estava disponível pra venda!

Acabo de ouví-la, toda e a letra me parece diferente da que circula pela internet, com uma homenagem dos irmãos...

Bom... vou lá ouvir de novo, porque é uma emoção muito grande ter contato com algo que o Michael estava preparando pra nós todos!

Aqui está o link do site oficial de Michael, lá estão as maneiras de adquirimos os discos (sim, há lançamento também em vinil, que bom!) e CDs.

Pra ouvir a música é só ter um pouco de paciência, ela surge perfeita na linda voz de nosso Michael, após um pequeno trailler do filme:

http://www.michaeljackson.com/br/node/326415

17 comentários:

  1. Vc já notou que a Sony mandou tirar o vídeo (o que vc postou antes) do ar, neh?! Esse povo.. Sei não... kkkk
    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. que blog mais lindo!
    adorei! parabéns, mike merece essa homenagem.
    eu sou fã dele desde que eu era criança, eu amava ver os clipes dele que passava na televisão, lembro de screm, you are not alone, they don't care about us que ele gravou no Brasil!
    mais agora tou mais fã dele ainda!
    não me conformo que ele morreu!
    tá dificil aceitar. mais eu sempre achei uma coisa do mike, vc vai me achar doida ou doente mais sabe, eu acho assim que ele era um et.
    eu sempre achei ele diferente, então eu olho o céu de noite e vejo a estrela que brilha mais.
    e acredito que ele tá lá.
    acho que ele é um et e voltou pro planeta de origem dele.
    e cada dia eu tenho mais certeza disso.
    mike não era igual aos outros aqui da terra, mais não era mesmo!
    pode me internar mais eu acredito nisso.
    ele não morreu, ele pegou uma nave e foi de volta pro planeta dele.
    ele abandonou o corpo da terra e tomou outro mais saudável. e assim ele foi embora.
    isso é sério, eu estudo ufologia.
    por isso sei que isso não é só mais uma teoria maluca.
    mais vc tem o direito de me achar maluca.
    eu vou ler seu blog todo apartir de amanhã!
    adorei mesmo!
    bjuuusss

    ResponderExcluir
  3. Para Lívia Jackson,
    Também concordo com você que esse é um dos blogs mais lindo que eu já li e tem também o da Danni que de vez em quando passa por aqui e posta mensagens muito lindas.E quanto aos ETs,acredito que eles existam sim e sejam seres mais evoluídos que não reencarnarão mais e não tem porque achar que só nós do planeta azul é que fomos privilegiados? Não seria egoismo de nossa parte? Concorda?
    Um abraço
    Virgínia

    ResponderExcluir
  4. Para Livia,
    Agora você dizer que Michael Jackson era um ET isso é a história mais absurda que já vi.Tudo bem que algumas pessoas o achavam estranho, bizarro, excêntrico entre outras coisas mais( que aliás, eu não via nada disso e não concordo também - isso me deixa muito chateada - pelo contrário eu via nele uma pessoa normal tentando ter privacidade e buscando a felicidade).Acho que você foi muito longe já que segundo você disse que estuda ufologia é quem deveria saber que Ets não são assim ou você é mais uma dessas que ainda acredita em tudo que a mídia fala a respeito dele?
    Ele não deveria ser mesmo desse planeta não, porque pessoas que têm a índole e um coração que ele tinha tá difícil de achar num mundo como esse e por isso que ele foi embora mais cedo.É como Renato Russo diz em uma canção: "...Os bons morrem jovem...Procure ter mais conhecimento de causa antes de opinar,viu?
    Um abraço
    Virgínia

    ResponderExcluir
  5. Elisa, peço desculpa pela alfinetada na moça acima.É que com esses tipos de comentários eu fico possessa e logo me dá vontade de rebater.
    Bjoos!
    Virgínia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marília! Poxa, não vi não...
    Ando correndo tantooo, q o pouco tempo q tenho pra net uso pra postar aqui no blog ou responder um pouco no yahoo respostas, pq estou usando aquele "canal" tb pra mostrar às pessoas um pouco de quem foi de VERDADE Michael Jackson, ou melhor "quem é" pq não acredito na morte apenas como uma passagem pra uma vida espiritual...
    Mas q sacanagem isso, né?
    Vou tirar um tempo (e estou resolvendo meus problemas pessoais pra ter mais tempo) vou arrumar os vídeos todos do blog q foram deletados no youtube.
    Obrigada pela música, já recebi, só não tive ainda tempo de abrir! Vou ter q sair agora, na volta vou abrir. Valeuuu!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  7. Lívia, seja bem vinda ao blog!
    E obrigada pelos parabéns, pelo apoio, enfim...
    Mas olha... me desculpa mas é cada uma q me aparece! rsrsrsrs
    Confesso q agora em vez de me irritar já estou me divertindo com todas as teorias malucas q aparecem por aí!
    Cada qual mais patética e incoerente.
    Não quero ofender vc, Lívia, de forma alguma!
    Mas primeiro foi aquela história de "Michael Jackson está vivo" (repetição de "Elvis não moreu"). Mas graças ao bom Deus percebo que com a divulgação da autópsia e de outros fatos que não deixam dúvidas sobre a morte de Michael, deu-se uma sossegada nessa história (pelo menos as pessoas sensatas têm caído na real).
    Depois veio a outra história: de q Michael não teria sofrido homicídio apenas, mas sim assassinato por parte de uma conspiração q queria seu dinheiro (teoria levantada pelo pai de Michael e sua irmã LaToya), e parte desse grupo crê q Michael tenha sido morto pelos iluminati!!! Q absurdo!
    E agora pra completar a "festa", me vem vc com essa história de ET!!!

    Olha, eu creio sim, em extra-terrestres. Creio tb q Michael não pertence a esse mundo pq é mto evoluído pra esse planeta aqui! Metaforicamente já escrevi em um texto q ele foi fazer o moonwalk na lua ou nas estrelas. E vou até mudar meu avatar pra uma criatura estelar em homenagem a ele. Mas tudo isso metaforicamente.
    Claro... acho mto mais possível Michael ser um ET do q ele estar vivo nesse planeta se fingindo de morto feito um criminoso, fazendo tanta gente sofrer (inclusive seus filhos e sua mãe), equanto estaria se divertindo por aí, ecarnando personagens. Isso sim, é coisa de gente q além de não ter o q fazer, realmente está á beira da loucura.
    Mas ainda assim... tb acho essa tua teoria fantasiosa.
    As pessoas, mtos fãs novos de Michael, se agarram a qualquer loucura pq não se conformam com o fato de q ele PARTIU DA TERRA, mesmo. Mas não em uma nave espacial!
    Partiu como todos partem.
    Pq as pessoas sempre acham mais fácil acreditar nas coisas mais absurdas a respeito de Michael, coisas mirabolanetes do q enxergar o óbvio, o simples?
    Não sei se sou diferente... Mas nunca vi meu ídolo como um louco, bizarro, exêntrico ou um ET!
    Pra mim, ele era um ser humano como eu e como vc. Com alegrias, tristezas, desejos, dúvidas, medos, manias, sonhos, sentimentos, pensamentos, opiniões e sangue correndo nas veias.
    Eu sou bastante sensitiva e não posso deixar de me afetar por essa nuvem de besteiras q paira sobre a morte (ou melhor desencarne) de Michael Jackson. Já não basta eu sofrer sua perda ainda tenho q aguentar o sentimento de q seu espírito tem grandes chances de não estar em paz pq os "fãs" em vez de propagar sua arte ficam brincando com sua morte!
    Desculpe a minha franqueza e não fique com raiva.
    Mas eu não sei ser de outro jeito.
    E é isso q eu sinto.
    Michael não pegou nenhuma nave. Ele não é um ET (não desse jeito q se conhece por ET).
    Acredito q ele seja um ser em evolução como todos nós, mas q esteja beeemmm a frente da maioria de nós e agora voltou sim, pra casa.
    Mas onde ele está e qual o grau de sua evolução, ou se ele está vendo e sentindo tudo q se passa por aqui (se tiver com certeza não está em paz) e apegado à Terra ou não, Deus é quem sabe.
    E não sou presunçosa o suficiente pra fazer afirmações qto a isso.
    Enfim... cada um acredita no q quer.
    Eu acredito nos fatos, na verdade nua e crua pq ficar brincando de inventar maluquices não trará Michael de volta.
    E essa verdade é tão simples, tão óbvia e tão triste. Mas a aceito e encaro: Michael se foi da Terra e seu corpo está enterrado.
    Nós não o vimos no caixão (ainda bem - eu não queria ver!), mas sua família, amigos como Elizabeth Taylor, policiais, funcionários, médicos e etc viram.
    Viram, choraram, sofreram.
    Pq não repeitamos o sofrimento deles e oramos pelo espírito de Michael?
    Isso é sério, não é nenhuma diversão!
    ETs existem sim. Mas Michael não é um deles...
    Desculpem todos, o meu desabafo (de novo), mas é q não dá pra me calar diante dessas histórias ridículas!...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Virgínia!
    Concordo totalmente com vc!
    Nossa, parece q vc tirou as palavras da minha boca! rsrsrsrs
    Eu tb dei umas alfinetadas, tenho problemas com pessoas imaturas.
    Posso estar sendo meio grossa ao dizer isso, mas estou passando por um momento na minha vida q não me permite compactuar com certas coisas.
    Acho q tudo isso ofende a memória de Michael e pra mim é mto duro.
    Às vezes até consigo rir dessas histórias.
    Mas prefiro mesmo nem tomar conhecimento delas (mas de vez em qdo aparece alguém como isso e não dá pra ignorar).
    Não tem importância, não tem pq se desculpar.
    Desde q não haja xingamentos ou ofensas, as pessoas têm aqui um espaço pra desabafar, pra dizer o q pensam e sentem.
    Por isso, a Lívia falou o q ela quis, é direito dela.
    Vc rebateu (como eu acabo de fazer tb), é direito seu.
    Sinta-se à vontade.
    Quero q este blog seja o mais democrático possível, pq não tolero repressão.
    Repressão q Michael tanto enfrentou em sua vida e q tanto o fez sofrer...
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  9. Elisa, diferentemente de você, não consigo achar graça nenhuma nessas histórias que tem aparecido na internet.
    O progresso sempre traz com ele ervas daninhas que corroem tudo o que há de mais belo e mais puro como a imagem de Michael Jackson que deveria estar sendo preservada por todos.
    Não existe um controle neste mundo globalizado.
    Qualquer menininha de 12 ou 13 anos pode criar um blog da maneira mais irresponsável e escrever nele tudo que vier à sua mente ainda em formação.
    Nesses blogs elas ficam repetindo essas mesmas barbaridades inventadas por tablóides e por pessoas de má fé que existem por todo o mundo, e transformam essa prática em diversão.
    Elas não percebem que estão caindo na armadilha dos perseguidores de Michael, dos que sempre se divertiram às custas dele, sempre o humilharam e o fizeram de chacota; pessoas que forjam diários e fingem ser o próprio Michael pra se aproveitarem da ingenuidade dessas fãs instantâneos; e tripudiarem da dor da família de Michael, seus amigos e seus fãs de verdade (e de longa data) como nós.
    Eu estive em sites e blogs desse tipo e realmente não há limites!
    A cada dia inventam um novo brinquedo!
    Como você disse, estão brincando com a morte de Michael o que é inadimissível e nojento!
    Essas pessoas, a grande maioria, nem pensava na existência de Michael Jackson antes de sua morte. O viam apenas como um suejeito esquisito, e agora dizem amá-lo!
    Acham-se no direito de julgá-lo sua propriedade e falarem as maiores barbaridades como se tivessem algum conhecimento sobre o assunto.
    Sabe há quanto tempo sou fã de Michael Jackson?
    Há 32 anos! Desde 1977!
    Isso não me torna mais fã mas faz com que eu possa falar com conhecimento, com base e responsabilidade.
    Eu sei quem foi este grande homem.
    Essas crianças brincalhonas não sabem. Elas deviam levar umas palmadas de seus pais pra aprenderem a não brincar com coisas sérias.
    Nota-se que realmente estão se divertindo!
    É o brinquedo novo que ganharam, estão "na maior curtição". E sempre chamam outras crianças pra brincarem com elas.
    Daqui a um tempo elas irão enjoar do brinquedo e esquecer Michael Jackson.
    Esses "fãs" só são fãs com a condição de que ele estivesse vivo, portanto não são fãs de verdade. Michael Jackson só seria interessante a eles vivo fisicamente.
    Mas quando caírem em si e perceberem, com o tempo, que ele realmente morreu, se desinteressarão e buscarão um outro brinquedinho.
    Eles vivem com o coração tenso e cheio de dúvidas.
    Meu coração de fã está em paz pois que aceito a verdade dolorosa mas definitiva.
    Nada de dúvidas, nada de falsas esperanças.
    Nada de brincadeiras.
    Respeito a morte de meu ídolo porque o amo e sempre amei verdadeiramente. Respeito o sofrimento de seus descendentes e torço pra que esses brincalhões tomem conciência da gravidade do mal que estão fazendo a Michael, às pessoas que verdadeiramente o amam, e até a eles próprios.
    A teoria do extra-terrestre é menos utópica do que a teoria da conspiração, contudo prefiro a realidade do que as teorias.
    E lamento por essas pessoas que brincam com a morte do homem que chamam de ídolo no tempo em que deveriam estar fazendo uma sincera e fervorosa oração pra que sua alma descanse em paz.

    ResponderExcluir
  10. Elisa,Virgina e Julia.
    Concordo com voces totalmente e assino abaixo de tudo que voces tres disseram.
    mas ignorem esses lunáticos.
    eu nem me preocupo com essa gente.
    estão loucos mesmo!
    são adolescentes com tempo livre pra ficar na internet conversando fiado e inventando moda!
    enquanto eles se arriscam a ser internados em hospícios nós vamos nos unindo em uma corrente positiva de preces em favor do espírito daquele que sempre será considerado o rei da música e da cultura pop do planeta terra! O grandioso Michael Jackson!

    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  11. Eu lamento não ter conhecido Michael Jackson há tanto tempo assim como você, Julia. Pois só o conheci em 1985 ( pelos menos é até onde eu consigo me lembrar), quando eu tinha apenas 7 anos de idade,onde eu ouvi pela 1ª vez uma de suas mais belas canções ( We are the world ) na qual ele reuniu vários artistas fazendo campanhas para arrecadar fundos para as crianças da África.
    Ah! Sem contar também que eu adorava ouvir Thiller, mas quando assistia ao clipe, ficava morrendo de medo por causas dos monstros... rsrsr. Porém, ao longo do tempo fui percebendo o grande homem que ele sempre foi e minha mãe, assim como eu sempre foi fã dele. Fiquei muito chocada com a sua morte e até hoje não me conformo. E ainda mais agora que ele não está aqui pra se defender de todas essas basbaquices que andam editando acerca do nosso querido ídolo (lindo, maravilhoso, gostoso, cheiroso, honesto cavalheiro, puro, gentil, carinhoso, ingênuo, e tudo de bom... ufa!). Sabe me dá nojo de ver tanta mentira, tantas pessoas querendo tirar proveito em cima da morte dele.
    Mas talvez Deus o tenha levado logo porque precisou mais dele do que a gente, né? (Como afirmou o seu irmão ao dar um breve discurso no funeral de Mike). Só que no final das contas quem sofre somos todos nós que somos verdadeiros fãs, a família, os amigos, enfim quem realmente tinha sentimento por ele.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Oi Elisa, lembra de mim?
    Eu já postei no seu blog. Não tenho postado por preguiça de escrever mas eu venho aqui todos os dias porque você sempre tem coisas lindas do Michael pra nós fãs.
    Eu não tenho conta no blogger mas vou fazer uma só pra ser uma seguidora do seu blog.
    Eu sinto muito não ter descoberto Michael Jackson antes.
    Eu já te falei isso meus pais diziam que ele era racista e eu acreditava porque eu era criança e não sabia de nada. Mas agora eu me considero uma fã de verdade dele.
    Eu queria ter nascido antes e ter acompanhado o sucesso dele como vocês aqui.
    Tenho uma inveja de vocês! No bom sentido.
    Sabe Elisa, eu sou adolescente ainda (tenho 18 anos) mais eu não acredito nessas coisas que vocês aqui estão falando. Eu não sou uma dessas crianças brincalhonas que a Julia falou aí.
    Eu sei que ele morreu. Eu não fico brincando com a morte dele e acho que não são todos os adolescentes que ficam fazendo isso.
    Eu fico muito triste que ele morreu antes de fazer os shows. Eu tenho certeza que eu ia virar fã dele do mesmo jeito porque ele ia fazer tanto sucesso com esses shows que eu ia querer saber mais sobre ele e ia descobrir como ele era bom cantor-dançarino e boa pessoa.
    Eu concordo que é melhor rezar pra ele e curtir as artes que ele deixou pro mundo e falar a pessoa boa que ele foi.
    Estou doida pra ver o This is it e sabe quem vai comigo? Minha mãe!
    Até ela está vendo que estava errada sobre ele! E eu ajudei muito nisso modesta parte! hehe
    Depois vou comentar aqui como foi depois que a gente assistir o filme.
    Bjuuuu!

    ResponderExcluir
  13. Meninas!!!!
    Eu acho que sou a vovó da turma aqui!
    Tenho 48 anos e sou fã de Michael Jackson desde o começo da década de 70 quando ele se revesava entre a carreira solo promissora e o grupo Jackson Five ao lado dos seus irmãos, também talentosos, mas Michael já era o "mais tudo" dos cinco!
    Mas todas nós somos igualmente suas fãs que o amamos e o respeitamos, não importa há quanto tempo somos fãs dele.
    Agora, tem acontecido algumas coisas chatas. Michael ganhou muitos fãs de ultima hora que não sabem nada de nada! Eles perderam o bonde da história e agora estão desesperados mesmo porque perderam a melhor época da música pop, as melhores fases de Michael! O que resta a eles? O orgulho não os deixa aceitar que Michael morreu sem que eles tivessem sido seus fãs! Então ficam tentando remediar a falta de atenção com idéias sem pé nem cabeça nem braço ou perna!
    "Mente vazia, morada do diabo"!
    Por isso eles só sabem procurar piolho em cabeça de careca!
    Como a Julia e a Elisa disseram, virou brincadeira! E de mau gosto!
    Essas teorias de "Michael não morreu", "Michael é e.t.", "Michael foi assassinado"... com o perdão da palavra TUDO ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.
    Estou também no yahoo respostas e um homem chamado Donizete (parece ser mais velho que eu, talvez) postou: "Sempre que uma celebridade deste nipe morre fica essa especulação. Coisa de quem não tem o que fazer. O cara morreu o que ficou é a lembrança." Eu assino embaixo disso!
    E sabem agora qual é a nova história?
    Que Michael teria morrido em 1984 no acidente da pepsi, quando seu cabelo pegou fogo e teria sido substituido por um sósia esbranquiçado!
    rs,rs,rs,rs
    COISA DE GENTE DESOCUPADA.
    E pra finalizar
    CLAP, CLAP, CLAP pra o q vcs disseram pra essa menina Livia Jackson! Virginia, Elisa, Julia e Raquel, parabéns!
    Rayssa, nada contra você!
    Que bom que você não pertence à "turma do pinél"!
    Bem vinda à sanidade!

    Beijos e beijos a todas vocês, Elisa, Marilia, Virginia, Julia, Raquel e Rayssa!
    E pra e.t. de Varginha Livia também! rs,rs
    (não me leve a mal mas você mereceu os puxões de orelha, Livia).

    ResponderExcluir
  14. Livia queridinha, eu acho q se você como outros tem necessidade de acreditar numa ilusão qualquer p abrandar a dor da morte de Mike o problema é seu, guarde isso p vc se isso lhe faz bem ao coração. Mas não despeje suas teorias na internet fazendo-a de latrina!
    E esse recado vale p todas as teorias ja citadas pelas amigas aqui em cima!
    Mike morreu mas está vivo nos nossos corações!
    R.I.P, dear Mike!

    ResponderExcluir
  15. Quem inventa essas coisas e fica acreditando nessas conspirações (q palavra feia conspiração,eh coisa de gente mal intencionada) eh covarde e naum eh fã de verdade no meu ponto de vista sabe por q? pq está fugindo da dor e acha q MJ não merece suas lagrimas. viram as costas pro sentimento, pra dor, pro luto, pro choro...não estão vivenciando este momento doloroso como nós.
    acham melhor brincar com a morte dele mesmo!
    os fãs de verdade estão sentindo a perda, sofrendo e chorando!
    já os outros não são mais q fãs de modinha pq MJ eh o assunto do momento. daqui a um tempo, não demora mto esquecem ele e partem pra outra.
    essa garotada descobriu Michael agora! conhecem o artista mas não conseguem alcançar o homem pq julgam-o capaz de um golpe baixo e sórdido simulando sua propia morte, envolvendo tanta gente e enganando o mundo q ele na verdade queria curar!
    MJ era um homem incapaz de fazer mal a uma mosca! eh no minimo ridiculo alguem pensar uma coisa dessas dele, eh pq não conhecem mesmo quem foi este homem!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, vcs aqui disseram tudo!
    Assino embaixo!!!

    Pois é, Julia, qdo digo q já acho graça na verdade é pq eu tenho uma característica meio estranha (rsrs): qdo algo me aborrece eu, pra não partir pra agressividade ou ficar com raiva, eu resvalo pra ironia. E é assim q acho graça: rir pra não chorar, entende? Mas concordo com vc: não tem graça nenhuma, mesmo.
    Vc falou em armadilha, concordo! Estão caindo direitinho! Uma emissora de TV começou com isso, qdo colocou um cara saindo de uma ambulância. No dia seguinte o q tinha de gente falando q o Michael estava vivo não foi brincadeira não!!! A emissora desmentiu e disse q era uma brincadeira justamente pra provar q a mídia pode manipular as pessoas qdo quer, e fazê-las acreditar em qualquer besteira. Daí pra frente, gente no mundo inteiro resolveu brincar com isso, de várias maneiras! Sites e blogs alimentam essas besteiras e pessoas ingênuas caem na conversa. Eu pra te ser sincera, nem acesso esse tipo de site, ou blog, enfim... Eu sei q eles existem pq no Yahoo respostas vira e mexe alguém posta essas teorias e linka esses sites! Não gasto meu tempo entrando. Acho q vc devia fazer o mesmo pra não se aborrecer com tanta piração! rsrsrsrs
    Não vamos dar ibope pra esse povo não!!!
    Meu coração como o teu, está em paz. Não tem nele espaço pra esse tipo de desconfiança. Não seria justo com Michael se eu deixasse uma pontinha de desconfiança ou dúvida penetrar meu coração q sempre teve certeza de seu caráter, de seus príncípios, do seu amor pela família, amigos e fãs, da sua honestidade, pureza e seus valores cada vez mais raros hoje em dia!
    É... pra certos "fãs", Michael só vale a pena se estiver vivo, eu tb já senti isso! Mas o verdadeiro amor (nesse caso o amor de fã) ultrapassa os limites da existência física, material. Ele é mais forte q a morte, está além dela, é eterno!
    Eu não acredito em morte, mas sim numa passagem pra uma outra vida. Por isso, sempre gostei de usar a palavra "morte", assim, entre aspas. Mas agora sou obrigada a evitar isso, a tomar cuidado com a maneira como me expresso. Tenho q mudar minha maneira de falar! Sim, pq qdo digo q Michael vive, e coloco a palavra morte entre aspas, estou correndo o sério risco dessas pessoas acharem q acredito nessas maluquices dele estar vivo em algum canto do planeta, escondido enquanto choramos sua morte.
    No Yahoo tive q mudar pq lá tem mta menina novinha com essas idéias. Estou querendo até sair de lá pq aparece mta besteira e até ofensas ao Michael e eu não estou mais a fim de me aborrecer. Já basta a tristeza causada pela morte dele. Ou como eu gosto de dizer, pela "morte" dele, pq ele não morreu, apenas seu corpo material foi enterrado.

    ResponderExcluir
  17. Virgínia, vc falou uma coisa q aconteceu comigo tb! rsrsrs
    Eu tb comecei a gostar do Michael nos anos 80 (qdo lançaram o clipe de Beat it - não estou certa se foi no final de 82 ou começo de 83). E qdo surgiu Thriller eu tive medo, eu dizia "Michael Jackson" virou monstro, e se ele vier me pegar?" Eu sonhava com aquilo, e minha tia dizia q era apenas um filme (como ele mesmo diz pra garota no clipe - rsrs). Mas eu lembro da lenda de q ele era o sétimo filho e por isso virava lobisomem! rsrs
    Mas fui vendo q era realmente só um filme... e perdi logo o medo!

    Oi, Rayssa! Lembro de vc, sim. Lembro de vc já ter postado em algum texto aqui. Vc tem o nome da filha de uma de minhas melhores amigas. Mas vi q vc não podia ser ela, pq ela é mais nova do q vc alguns anos.
    Q bom q vc não entrou nessa de conspirações! Michael precisa de fãs como vc! Q bom q vc o descobriu e está fazendo sua mãe enxergar quem ele era, ou é, de verdade!
    Eu não generalizo, eu sei q nem todos os adolescentes fazem essas conspirações. Fico feliz q Michael ganhe novos VERDADEIROS fãs, inclusive crianças!
    Duas amigas irão ver o filme comigo. Uma delas está na minha faixa etária (trinta e tantos - um pouco mais velha q eu) e gosta mtooo do Michael. A outra tem mais de 60 anos, e durante os anos 70, 80 e 90 gostava de mtas músicas q eram do Michael e ela ouvia no rádio ou na TV e nem se ligava! Ela era fã dele e não sabia. Qdo a mídia, com a morte dele ficou passando um monte de músicas dele, ela dizia: "Então era ele q cantava essa música q eu adoro?!". Mtas dos anos 70 ela achava q fosse a Diana Ross pq o Michael era menino e tinha a voz mais aguda... Até "We are the World" ela não sabia q ele era um dos compositores (o principal, na verdade), embora soubesse da participação dele, q ela, como todo mundo, viu na época.
    Tem gente de todas as idades descobrindo o gênio q era Michael, só lamento q mtos só o tenham valorizado mesmo, agora q ele se foi da Terra (não estou dizendo q ele voou numa nave - e não vou mudar de novo meu jeito de falar!).

    Angela, essa história ridícula de q ele teria morrido em 84 parece com aquela história de q Paul McCartney teria morrido em 66, num pequeno acidente q ele sofreu, e sido substituído por um sósia mais talentoso! É cada uma q aparece, né?!
    "Piolho em cabeça de careca" hauhauhauaha
    Vc me fez rir! "Turma do pinél!".
    Concordo com tudo, e faço minhas as suas palavras, da Raquel e da Júlia, da Virgínia... enfim! E tb dois dois anônimos q postaram aqui!
    É isso, gente. Mas concordo com a Raquel q devemos deixar esse povo maluco pra lá...

    Bjokssss a todas vcs!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!