quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O primeiro Príncipe de Michael e sua dor...



O Menino-Príncipe hoje me fez chorar...

Li com tristeza a notícia de que ele está em depressão desde que Michael se foi e que está em sério tratamento pra superar essa fase.

Soube também da confirmação por parte de Karen Faye (maquiadora) e LaToya de que ele tem mesmo vitiligo.

Sei que ele presenciou a morte de seu pai, a quem era muito ligado. Deve ter sido duro! Eu sei o que é isso! Já tive as minhas perdas familiares...

Nas fotos dos filhos de Michael que têm aparecido na internet desde seu falecimento Prince Michael I é o que está SEMPRE com esse olhar tristinho. Parece que perdeu o ânimo! Antes ele era um garoto alegre e de olhar cheio de vida! Agora...

Paris e Bkanket também estão sofrendo mas talvez por não terem estado presentes no exato momento em que a vida abandonou o corpo de seu amado pai, estão conseguindo passar por este momento difícil com mais força e equilíbrio do que o primogênito do REI.

Só quero dizer que torço e oro pra que ele consiga se fortalecer e recobre sua alegria, sua vivacidade! Ele é um menino bonito e inteligente. Merece ser feliz. A dor não têm mesmo cura. Mas pelo menos temos que amenizá-la pra seguir nosso caminho na Terra enquanto nossos entes que se forem seguem o deles em outro plano da existência.

Força, Prince Michael!
Que Deus o proteja, sempre!

9 comentários:

  1. Pois é, e ainda tem gente que fala que os filhos não são dele.
    Não há nenhuma declaração oficial de Debbie Rowe dizendo que ele não era o pai biológico. Aquela matéria que saiu com supostas declarações dela, foi simplesmente fabricada pelos tablóides, segundo sua advogada.
    Aos poucos, o SER HUMANO Michael Jackson vai aparecer e desmascarar aqueles que o trataram como um ET, como um incapaz de amar, incapaz de casar com alguém, incapaz de ter filhos, enfim, tudo será colocado em seu devido lugar.
    NADA COMO UM DIA ÁPÓS O OUTRO.
    A JUSTIÇA EXISTE E VAI PREVALECER.
    As crianças são muito novas ainda, perderam o pai muito cedo, mas o exemplo, a educação e o alicerce que Michael deixou juntamente com o apoio que eles estão recebendo, irá fortalecê-los. Foi melhor eles continuarem a ter aulas em casa, ao invés de irem para a escola. Isso evita que haja assédio de paparazzi, curiosos. Suas fotos não ficarão expostas nos tablóides e não haverá compra de fontes dentro da escola para contar sobre a rotina das crianças.
    Eles precisam ser preservados.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que essas crianças, que foram educadas segundo o bom ânimo e espírito de Michael, saberão exercitar a força vinda de Deus para enfrentar os revezes. Deus os abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara ,
    Isso me deixa muito triste ...

    O filho do meu LOVER sofrendo '-'

    Força Baby !

    ResponderExcluir
  4. Daniela, é isso!
    Foi justamente isso q respondia dia desses no Yahoo respostas... as pessoas sempre preferiram vê-lo como um ET do q como um ser humano com sangue nas veias e tal...
    Mas aos poucos as pessoas vão enxergando, né?
    Tb achei melhor as crianças, pelo menos por enquanto não irem à escola. Deixa a poeira baixar, né? A coisa tá mto recente e elas precisam ter sua privacidade respeitada agora...
    Tb acredito q elas se fortalecerão. Foram mto bem estruturadas pela criação q Michael deu a elas, têm agora o carinho dos parentes e da Grace q está sempre por perto (acredito q ela ame mesmo essas crianças pq elas ligaram pra ela chorando no dia q Michael morreu e ela voltou correndo pra perto delas)!
    Os paparazzi estão em cima dessas crianças, mas acredito q a única maneira delas se livrarem disso seria viverem enfurnadas em casa e isso não é o melhor.
    Lisa Presley passou por isso por ser filha de Elvis, agora os filhos do nosso Michael tb terão q enfrentar isso, com uma diferença: Michael era um ser humano bem mais equilibrado q Elvis!


    Obrigada a todas pelos comentários! Bjosss!

    ResponderExcluir
  5. Elisa: sou fã de seu blog e o visito sempre.
    É verdade que o Prince está com vitiligo?

    ResponderExcluir
  6. Saber que Prince vai carregar com sigo a msm dor que Mike carregou por toda sua vida me deixou muito triste e preoculpada!
    esse menino passou por dores que nem imaginamos. nós perdemos o Rei o ídolo .. ele Perdeu seu amado PAI ! só Deus sabe como isso esta sendo concebido em sua mente e coração! te desejo força criança .. sei que Deus e mike estão com vc!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Elisa!
    Fiquei mto triste, todos os dias eu oro pelos bbs do Mike e pesso a Deus que cuide bem deles! tenho mto amor por essas crianças, por cada uma delas, na nossa corrente de oração todas as manhãs pedimos por eles em especial.
    Como eu queria poder fazer algo, pena que o máximo que posso é somente orar...
    Que Deus cuide dos bbs.

    ResponderExcluir
  8. Olha, tem fotos q mostram isso. Inclusive essa q eu postei aqui em cima. No youtube vídeos mostram isso (veja o vídeo q postei aqui no texto "Prince, Paris e Blanket"). Além disso houve confirmação, de duas pessoas: Karen Faye, q foi a maquiadora de Michael, q o ajudava a cobrir as manchas e LaToya, irmã de Michael q, creio eu não iria brincar com um assunto desses....

    Dirtyani, o q nos consola é q agora existe tratamento pra reverter os efeitos do vitiligo, coisa q infelizmente não existia na época do Michael. E o fato dele não ter a pele escura como a de Michael faz com q as marcas chamem menos atenção...
    É... realmente é mto duro perder um pai, uma mãe. Eu sei disso por experiência própria. Mas ele tem a família e amigos por perto pra ajudá-lo. Falem o q quiserem da família Jackson, mas ela sempre foi unida nos momentos difíceis e vejo q todos se uniram pra fazer por essas crianças o melhor q puderem!

    Oi, Bombom! Estava sumida, hein!
    Senti falta dos seus comentários!!!
    É isso q temos q fazer, amiga! Orar por eles!
    Independente da distância, da religião ou religiosidade de cada um e de qualquer coisa... temos q nos unir pra pedir q Deus os ampare e fortaleça sempre e q eles superem esse momento tão longo (q na verdade acabar não acaba nunca) e doloroso! Tb tenho mto carinho por eles, e sempre terei...

    Bjoksss pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. prince quero q vç se recupere logo te AMO MUITO
    MYLLA JACKSON

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!