segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tal pai, tais filhos...

Os filhos de Michael vêm mostrando que herdaram do pai o coração bom e generoso, a simplicidade, o amor pelos animais...

São crianças que mesmo sendo filhas de um REI não têm o "nariz em pé". Michael soube educá-las muito bem e ensinar a elas os valores que realmente importam na vida.

Que coisa mais linda essa notícia:

"Prince e Paris, filhos de Michael Jackson, estão comovidos com a história do cãozinho Scooby-Roo - que virou notícia nos Estados Unidos recentemente - e pretendem ajudar o animal de apenas duas patas.
Segundo o site "TMZ", eles estão dispostos a pagar as próteses de 2 mil dólares necessárias para que o cachorro ande normalmente.
Fofos, não?!"

Aqui a notícia, com a foto do cãozinho:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1337067-9798,00-FILHOS+DE+MICHAEL+JACKSON+QUEREM+COMPRAR+PERNAS+MECANICAS+PARA+CAO.html



5 comentários:

  1. Realmente, Elisa é como reza aquele velho ditado: "Quem nunca comeu melado quando come se lambuza."
    Ou seja, quem já nasceu em berço de ouro, na maioria das vezes é mais humilde do que aqueles que vieram da pobreza que quando têm uma coisinha a mais sempre se esquecem de suas origens e ainda querem pisar nos menos desfavorecidos.Eu costumo chamar essas pessoas de EMERGENTES,rsrs.
    Por favor, corrija - me se eu estiver errada.
    Bjoos!
    Virgínia.

    ResponderExcluir
  2. Apoiada, Virgínia!
    Tb penso assim! São poucos q nascem pobres e mantém a humildade. Michael é uma dessas poucas pessoas, e deu seu lindo exemplo aos filhos q já nasceram reis.
    Ainda vou fazer um post (q já estou preparando) sobre o PAI Michael Jackson.
    Era linda a forma como ele educava seus filhos.
    Espero q Khaterine saiba continuar e acredito q sabe pq educou seus filhos mto bem, nem todos aprenderam os valores dela. Mas Michael aprendeu e passou aos filhos.
    Só tenho dúvidas qto ao q irá acontencer a essas crianças qdo sua avó for pra junto de Michael (o q talvez não demore tanto assim, mas Deus é quem sabe)...
    Diana Ross saberá criá-las bem?^Espero q sim!
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  3. Os valores que Michael Jackson passou a essas crianças são os bens mais preciosos que elas terão pro resto de suas vidas e irão também passar aos seus descendentes.
    Sementes de um mundo melhor.
    "Heal the world".

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Tinham que ser filhos do nosso anjo negro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, né?
    Filho de peixe... peixinho é!
    Bjoss, amigas!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!