segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Top 20 - CLIPES: Earth Song (6ª posição)

Aqui está o sexto colocado! Não foi fácil porque este clipe merece estar numa posição ainda mais alta. Mas... eu tinha que escolher entre este e um outro (supresa) pra ser o terceiro colocado. E olha que ainda estou na dúvida entre o primeiro e o segundo... Só estou certa do quarto e quinto lugares!


Bom... a mensagem dessa música é belíssima! E o clipe é lindo, per-fei-to! Michael com seu lado ator, consegue passar toda o sentimento gerado pelo assunto proposta na canção. A questão da ecologia é algo que mexe muito comigo. Esse clipe me faz chorar ao ver os animais morrendo assassinados pelo homem!


No clipe, mais uma vez Michael mostra que é possível curar o mundo, desde que cada um faça a sua parte. O ser humano pode sim, reconstruir este mundo e torná-lo um lugar maravilhoso pra vivermos felizes, em paz e em harmonia com todos os reinos da natureza. O homem PODE, se QUISER!


EARTH SONG:

Um comentário:

  1. esse clipe é E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!!!
    E foi perfeitamente adaptado ao show, pelo que dá pra ver no "This is It"...
    Sua preocupação com a saúde de nosso planeta era emocionante, deveríamos aprender com ele...
    bjo Elisa..

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!