Estou de volta com mais alguns links bem maneiros sobre o nosso Michael.
Agora chovem críticas positivas (melhor assim!). Muita gente está descobrindo quem é MICHAEL JACKSON!
Crítica 1:
http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/cinema/2009/10/29/NWS,501195,2,20,DIVERSAO,884-TALENTO-MICHAEL-JACKSON-ULTRAPASSA-TELA-FILME-SOBRE-ULTIMA-TURNE-ASTRO.aspx
Crítica 2:
http://papelpop.com/this-is-it-de-michael-jackson-e-sensacional-perfeicao-pop/
Crítica 3:
http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=18,47554
Olhem o que Lewis Hamilton disse de Michael (coisa boa)!
http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=18,47554
Agora, blogs de amigas que homenageiam Michael Jackson.
Este é o blog da amiga Raquel, dedicado aos anos 80, onde ela também dedica um bom espaço ao ídolo que temos em comum, Michael:
http://raquel-blogoitentista.blogspot.com/
E este é o blog da amiga Thaís (Coelhinha Bombom), onde ela também sai em defesa de nosso ídolo, mostrando a verdade por trás das fofocas de tablóides:
http://taycoelinha.blogspot.com/
sábado, 31 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elisa... Adorei as "críticas"... Pelo menos sobre a arte de Michael ninguém tem o que falar, apenas coisas boas...
ResponderExcluirSó discordo quando foi dito que a "Earth Song" eh chatinha e merece que o espectador vá ao banheiro... Realmente ele n entendeu a essência da mensagem que Michael quis passar através da música... É cheia de significado, e um tapa na nossa cara, que não soubemos cuidar desse planeta onde habitamos provisoriamente, mas que (na minha concepção) a ele voltaremos e (independente de qualquer crença) preparamos para nossos descendentes...
De resto, é só alegria...
"This is it"... Um presente pra nosso coraçãozinho apertado... Uma lição para os que o criticavam... Um tapa na cara para os demais...
kkkkkk
Bjos...
Pois é, Marília! Concordo totalmente com vc!
ResponderExcluir"Earth Song" não tem NADA de chatinha! Ela é mto profunda, isso sim. Toca o coração dos q entendem a mensagem!
Foi a única coisa q não gostei nessa crítica! Mas ele falou tantaaa coisa bonita q achei válida, apesar dessa bola fora!...
Na outra crítica, o cara fala da imagem de Michael de pedófilo sem no entanto acusar ou defender. Apenas cita a imagem criada pela mídia (q sabemos ser injusta), inclusive de astro intocável, e o verdadeiro Michael por trás disso tudo q é revelado pelo filme.
O VERDADEIRO MICHAEL JACKSON, UM SER HUMANO.
Adorei essa sua frase:
""This is it"... Um presente pra nosso coraçãozinho apertado... Uma lição para os que o criticavam... Um tapa na cara para os demais..."
É isso aí, ou melhor "This is It".
Bjoksss!!!
Oi Elisa,
ResponderExcluirTenho adorado ver tantas criticas positivas a respeito do filme. Cala a boca de muita gente.
Não sei se você já leu a critica que a jornalista Ana Maria Bahiana fez do filme. Muito lindo o texto que está no blog dela:
This Is It:O sorriso de adeus de Michael Jackson
http://anamariabahiana.blog.uol.com.br/
Em compensação, a crítica da revista Veja foi nojenta. Aliás, essa revista é um nojo!
beijos
Sidnea
"Referem-se tanto ao artista dizendo que ele foi viciado em analgésico,o que não deixa de ser verdade, mas se sairmos noite afora ou formos a alguma festa ou a qualquer show, constatamos que muitos daqueles que o recriminam são viciados em álcool, em cocaína, crack, que muitos dos pais e avós são viciados em Lexotan, enfim é tanta gente viciada, que falar de MJ fica sem sentido.Gente comum e artista que vive fazendo plástica é o que não falta; também o que tem de sobra é gente viciada em falar mal dos outros sem conhecer direito a vítima; gente invejosa que em vez de trabalhar fica desmerecendo a conquista dos outros; gente que vai com as outras, que quando ouve algo de negativo contra a pessoa de alguém, leva o fato adiante só para ter assunto; conheci gente que prega tanta moral e são os piores. Acho o MJ como qualquer pessoa nessa vida em se tratando de erros, mais os seus acertos foram muitos, como artista e figura humana. Foi sempre uma pessoa elegante na sua maneira de se comportar, diferente, que tem brilho, perfeccionista no seu trabalho, solidária, muita coisa positiva. Quem dera se eu fosse criança e pudesse passar dias em Neverland, desfrutar do seu parque, tê-lo como companhia, conhecê-lo, brincar com todos os seus brinquedos, viajar, almoçar e jantar do bom e do melhor, e no fim do dia dormir naquela cama enorme com o Michael, com ele contando estórias para eu dormir, certamente se eu fosse criança não iria querer sair de lá, acharia superdivertido. Por tudo que li sobre ele, cheguei a conclusão que ele foi vítima de gente oportunistas, deixou entrar na sua casa pessoas que ele não conhecia direito e deu no que deu. Leia bastante sobre ele que é bem certo você chegará também a esta conclusão. Sobre o fato dele balançar o filho na janela, da primeira vez que vi recriminei, mas vendo todas as entrevistas a minha conclusão foi que ele teve uma atitude impensada, sem intenção de causar um mal maior à criança. Sobre a plástica do nariz, acho que ele exagerou, mas que diferença isso faz em nossas vidas, o nariz é dele o que fazer? Sobre esse incessante assunto de ficar branco, o homem começou a ter manchas no rosto, pescoço, mãos, eu se tivesse o seu dinheiro faria também o tratamento para ficar branca, porque neste caso não há tratamento para escurecer a pele e se eu sou artista, não gostaria de aparecer manchada para o meu público. Enfim, estou escrevendo isso, porque constato no meu dia a dia que Michael Jackson foi muito melhor do que muita gente que cruza em nosso caminho chega a ser ingênuo em comparação ao que vejo por aí. Foi um invejado e injustiçado, a meu ver."
ResponderExcluirConcordo em tudo que essa pessoa falou
Assino embaixo... Sem acrescentar nada...
ResponderExcluir=)
Bjos!