domingo, 4 de outubro de 2009

Voltando ao foco!

Todos os dias (ou quase todos os dias) eu entro no google, que já é a minha página inicial e digito na busca: "Michael Jackson". Em seguida, eu clico em "notícias" lá em cima. E leio as manchetes que aparecem. Abro cada uma e e leio.

Costumo me aborrecer com muitas delas e devido a isso, tenho me desviado do foco, da meta inicial deste blog, motivo pelo qual ele foi criado: mostrar quem foi de verdade Michael Jackson, mostrando o valor do artista e do homem - da maneira que muita gente ainda não conhece e desmascarando as mentiras que o perseguiram durante sua vida.

Mas vejo que mesmo ele não estando mais nessa Terra, as fofocas e mentiras continuam. Os oportunistas querem tirar proveito de seu nome; os tablóides continuam seu esforço incansável e podre de destruir sua imagem; "amigos" ficam agora revelando segredinhos pessoais e até falando mal dele; conspiradores que se dizem fãs se juntam pra criar uma teia (que parece interminável) de teorias malucas e corrosivas; falsos pais e mães pros seus filhos assim como falsos amantes (homens e mulheres), esposas e filhos surgem pra ter seus quinze minutos de fama; biógrafos caça-níquel surgem na última hora pra contar mentiras sobre a vida e até sobre o momento da morte de Michael...

Faz mais de três meses que ele se foi e esse inferno continua. Me pergunto: quando essa gente finalmente deixará o espírito de Michael seguir em paz?!

Diante disso, me vejo instigada a rebater essas novas acusações, fofocas, especulações, conspirações e mentiras que surgem sobre Michael. Mas está ficando cansativo porque a coisa parece não ter fim!

Agora vem Paris Hilton! Ela disse que tem contato com o espírito de Michael através de sonhos. Não duvido desse tipo de contato, que seja Janet e até a faladeira da LaToya ainda vá lá! São irmãs dele, é natural que ele as procure. Mas... Paris Hilton?! Ela já disse antes que Michael escolheu o nome "Paris" pra sua filha por causa dele, que pediu á mãe dela pra usar o nome! Ora, se Michael já havia dito que sua filha tem este nome porque foi concebida na cidade de Paris... então ela está desmentindo o próprio Michael quando ele já não pode mais negar essa história dela!

COVARDIA, COVARDIA, COVARDIA!
Isso tudo é revoltante! Tão, mas tão revoltande que me deixa profundamente triste e indignada por ver que a história se repete agora: tudo o que mais aborreceu e entristeceu Michael em vida, continuar existindo agora! Como acredito em vida após a morte (morte pra mim não existe, a não ser a do corpo físico), fico me perguntando: e se Michael estiver vendo tudo isso? Vendo seus filhos terem que lidar com isso sem ele poder falar nem fazer NADA? Ok, Dona Katherine Jackson proibiu por hora as crianças de entrarem na internet. Mas... e os programas de TV e os jornais, e os comentários das pessoas? Disso ela não poderá protegê-los. Não por muito tempo! Meu Deus! Se as pessoas não acreditam que Michael possa estar vendo tudo, ok. Eu respeito. Mas então será que não pensam nas crianças?!

A minha indignação é tanta que, como não quero ficar doente com isso vou simplesmente retomar o foco do blog. Por conta de novas fofocas tenho deixado de lado a meta de estabelecer velhas verdades. Se eu for seguir a mídia e os disse-me-disse pós-morte de Michael não terei tempo pra fazer o que realmente importa pra mim.

Por conta dessas malditas fofocas, desses malditos tablóides e sites-tablóide, interrompi alguns documentos que estou elaborando como "Michael Jackson nunca foi pedófilo" e "Michael e Lisa". Vou retomá-los e postá-los aqui. Um trabalho que no começo me era tão prazeroso passou a ser desgastante e tenso.

Não quero isso pra mim. Quero paz interior pra continuar fazendo aquilo que me propus fazer por meu ídolo. Por isso a partir de hoje vou passar batido por algumas manchetes. Vou fazer o meu melhor pra ignorá-las como ensina o livro e documentário "The Secret"!

Sempre que entre essas manchetes eu perceber que não é algo que preste, nem vou abrir! E quando eu encontrar algo bom e relevante, como algum texto entaltecendo Michael de alguma forma, lerei e postarei aqui com o link como costumo fazer sempre. Também postarei notícias sobre as crianças se for algo importante, sobre filmes, lançamentos que a gravadora fizer em CDs ou DVDs, tributos, homenagens e até revelações sobre curiosidades interessantes (e inofensivas) da vida e da carreira de Michael.

No mais não vou mais perder tempo rebatendo críticas maldosas e boatos destrutivos. Vou me concentrar em fazer o blog da maneira leve e gostosa que sempre quis fazê-lo (mas que não tenho conseguido). Mas agora eu tenho fé em Deus que hei de conseguir! Conto com vocês, amigos e leitores!

Obrigada a todos pelo apoio e incentivo que têm sempre dado a este blog!
Abraços e até o próximo post! rsrsrs

MICHAEL JACKSON FOREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!