sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Atração irresistível!



Durante a turnê "Bad", em alguns shows, a modelo Tatiana Thumbtzen que participou do clip de "The way you make me feel", esteve presente pra representar com Michael, ao vivo no palco, a mesma cena do clipe.

Todo mundo sabe como é o clipe, né? Eu já o postei aqui no blog e além do mais todo mundo conhece: ele a persegue durante todo o clipe tentando conquistá-la, se exibindo pra ela, dançando e tal... No final, ela não resiste aos encantos de Michael e eles se abraçam.

Sim, apenas um abraço bem discreto. Assim está no clipe, e assim era repetido nos palcos... ERA, até que...

Em um show realizado no dia 3 de março de 1988, no Madison Square Garden aconteceu algo inesperado: durante a apresentação rolou algo mais do que o abraço discreto do clipe.

Eles se olharam intensamente e lá estava Michael com a mão na bunda da moça. E... eles se beijaram em pleno palco.

Tatiana comentou o acontecido:

"Eu olhei nos olhos dele e ele fez essa coisa realmente sexy - mordeu os lábios ... e apenas olhou para mim com esse olhar que era tão incrivelmente sexy. Eu o puxei para perto e como eu estava prestes a beijá-lo senti sua mão no meu quadril e antes que eu percebesse estávamos presos a este beijo".

Michael, que costumava ser tão profissional no palco não resistiu aos encantos da moça (como ela aos dele)... rsrsrs Um deslize? Claro que não. Apenas mais uma (dentre tantas) demostração de que ele era um ser humano.

Resultado: com medo dessa história continuar se repetindo, a equipe de Michael substituiu Tatiana por outra modelo, que seguiu com ele até o fim da turnê "Bad", no começo de 1989.

Esse show também não saiu em vídeo, e a cena ficou de fora de todos os DVDs ou VHSs de Michael.

Na época surgiram boatos de que Michael e Tatiana estariam namorando, mas ele desmentiu. Lembro também de ter lido numa revista "Contigo!" que Michael estaria tendo um romance com a cantora Sheryl Crow, que era sua backing vocal naquela época. Mas pelo jeito também não passou de fofoca (mentirosa) de tablóides!
*Cá pra nós? Fofos os dois, né? Enquanto o público curtia o show, eles curtiam um momento "só deles" ignorando que estavam em um palco diante de uma imensa platéia e com um roteiro a cumprir...

17 comentários:

  1. Elisa,
    Nossa que lindo isso!
    E o que você acha desses também? Se essa dai não o beijou mas pelos menos chegou bem perto (estou falando as do vídeo que eu postei aqui).Quisera eu estar lá no lugar dela.Ai, ai...que inveja( no bom sentido, é claro)
    http://www.youtube.com/watch?v=Iz9yz9voLIg&feature=related(Michael Jackson Kissing & Hugging His Fan in Bucharest!)
    http://www.youtube.com/watch?v=rRIT03iScpM&feature=related(Michael Jackson - Argentina Kiss Footage 1)
    http://www.youtube.com/watch?v=Efl-f2_VqSE&NR=1(Michael Jackson - Argentina Kiss Footage 2)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Elisa!
    Eu lembro dos boatos naquela época.
    Mas não duvido que tenha havido algo entre eles heim!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser sortuda assim lá......
    Eu tambem acho que rolou um algo mais,não ia rolar esse clima todo no show e parar por aí.michael sempre foi discreto com sua vida pessoal então não ia ficar falando.mas aí tem!

    ResponderExcluir
  4. elisa... só p te dar os parabéns... cada vez com mais seguidores... é mais do que merecido pq esse seu blog tá perfeito...
    bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja...
    Adoraria estar no lugar dessa mulher!
    ui!

    ResponderExcluir
  6. Oi, amigas queridas!!!
    Obrigada pelos posts! Ontem não acessei o blog, pq fiquei fazendo alguns "servicinhos extras" (rsrsrs).

    Lindos, mesmo! Dá invejinha, realmente! rsrsrs
    Vai ver q rolou algo entre eles e a gente nem soube!!!

    Vivi, valeu pelos links, vou lá depois!!!
    Ele não era nada bobo, né?

    Marília, obrigada! Com a ajuda de vcs acredito q consiga manter um blog maneiro pros fãs de Michael e tb pra q quem não o conhece possa saber um pouco mais sobre essa jóia rara da arte!

    Bjoksssss pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. puxa muito fofo os dois!!!sinceramente,desde que eu vi o clip the way you make me feel eu gostei da Tatiana,eu achei ela super fofo e sempre quiz que ela e o Mike tivessem alguma coisa a mais!!e então quando eu vi essa foto fiquei feliz...e com muita inveja(rsss)!!

    ResponderExcluir
  8. ah...eu esqueci de falar que eu amei esse blog!!serio!!ele é d+!!parabens Elisa Barreto!!seu blog é um maximo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. olha queria muito q saice em videos pra mim ver como foi as fotos naum da pra ver direito

    ahhhhhhhhhhh
    amou esses dois e gostaria q ele se casassem
    d++ amouh muito os dois
    mike tiih amou de mais

    ResponderExcluir
  10. mike te amouhhhhhhh ♥♥♥ *♥* ♥_♥

    ResponderExcluir
  11. Tb gosto da Tatiana, nada contra, só achava ela meio musculosa... rsrsrs
    Bjosss meninas, participem sempre, o blog é de todos nós, fãs de Michael!

    ResponderExcluir
  12. Ela "não soube assar, portanto,queimou o dedo"... RESPEITOOOO com o Michael, absurdo isso! Ela se deu maaal.

    ResponderExcluir
  13. Oh "Anônimo", concordo plenamente com você, e outra, se o Michael gostasse dela, teria se casado com ela, como fez com a bela Lisa Presley.

    ResponderExcluir
  14. Concordo! Se ele gostasse dela teria se casado com ela.

    ResponderExcluir
  15. tambem adoraria estar no lugar dessa moca.ja imaginou eu e michael nos beijando,ele me olhando com aqueles olhos incriveis...ai,ai,ai.michael voce e lindo,maravilhoso e gostoso(nossa quanta ousadia,vindo de uma garota timida como eu)porem com michael deixo de ser timida.I LOVE YOU,MY ANGEL MIKE.

    ResponderExcluir
  16. querida Elisa estou adorando seu blog esse post então do michael com tatiana com certeza rolou algo entre eles quem resistiria a esse homem aiii so louca né....eu participo de um forum sobre mike espero q vc não se importe se eu postar alguns de seus posts lá devidamente creditado com seu nome e o link do Blog
    caso se importe eu deleto os posts ok beijos linda

    ResponderExcluir
  17. AI obrigadaa por esclarecer essa historia querida! estava procuran,procurando sem achar nada até q vc esclareceu tudo! mto obrigada! Ah q pena q ñ deixaram ela continuar na tour... :(..eles são mto mto fofos,combinam mto e pelas fotos o bjo foi mto quente...será q eu ñ consigo achar o video desse bjo no youtube? ou sei láh aonde? cara a missão da minha vida vai ser ver este show! preciso ver isso! Mais uma vez obrigada!Bjos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!