domingo, 11 de outubro de 2009

Michael e o Holls Hoyce

Aqui está o Holls Hoyce branco de Michael (sendo levado da mansão por um funcionáio pra exposição, depois de seu falecimento).

Michael Jackson sempre gostou de Holls Hoyce. De tê-lo, de andar nele, sair dirigindo-o pelas ruas como sem fosse um carro comum... E também de presentear familiares, amigos e funcionários com ele!

No aniversário de sua mãe Katherine, em 1984, ele (com a colaboração dos irmãos) deu a ela um lindo Holls Hoyce rosa e creme. Seus assistentes também ganharam Holls Hoyces de presente.

Mas uma história interessante aconteceu com o próprio Michael e embora seja engraçada, é mais uma prova do racismo nos EUA.

Nos anos 80 ele, disfarçado com barba postiça, dirigia tranquilamente seu Holls Hoyce pelas ruas da Califórnia quando ele ficou sem gasolina. Um guarda veio e pediu seus documentos. Ele não estava com eles!

Tirou o disfarce, disse que era o Michael Jackson, mas o guarda... NÃO ACREDITOU!!! Apenas achou estranho um rapazinho jovem e NEGRO dirigindo um Holls Hoyce. "Só pode ser carro roubado", pensou o guarda.

Levaram Michael pra delegacia. Quando o "pessoal" dele chegou lá com seus documentos, pra buscá-lo, o encontraram rindo e achando aquilo tudo muito divertido!

Michael achou uma grande aventura ser preso, o que nunca tinha acontecido antes! Achou tudo aquilo muito engraçado e enquanto todos ficaram preocupados, ele estava se divertindo! rsrsrs

Michael Jackson é isso aí! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!