domingo, 11 de outubro de 2009

Música Inédita: This is It

A gravadora de Michael resolveu brindar os fãs com um pedacinho da música inédita de Michael que está pra ser lançada amanhã!

A linda canção de Michael ainda não estava completa. Ele não chegou a concluir sua gravação, produção, etc. Assim sendo, a Sony chamou os irmãos de Michael pra que eles a completassem e colocassem nela vozes e instrumentos.

Os irmãos então, acrescentaram umas frases que demosntram sua saudade e seu amor pelo irmão que partiu tão cedo...

Aqui, temos apenas um pedacinho dela, mas dá pra nos emocionar ouvindo a bela e inconfundível voz do único e eterno REI DO POP.

THIS IS IT (42 segundinhos):


7 comentários:

  1. naum eh 42 minutinhos naum eh 42 segundos presta atenção

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo toque.
    Desculpem a distração... sempre q virem algo errado, ou mesmo alguma letra faltando, podem me avisar, ok?
    Tenho uma vida bem corrida e sei q a pressa é inimiga da perfeição!
    Isso me ajuda a manter a qualidade do blog...
    Só peço q se identifique da próxima vez, pra não ficar parecendo denúncia anônima pro 190... rsrsrs
    Mas de qualquer forma, valeuuu!

    ResponderExcluir
  3. Elisa... to de passagem.. depois entro pra ver todinho... acabei de comprar meu ingresso e o da minha filhota pro filme this is it!!! pense que to contando os dias!!!
    Ei... esqueci da música nao... vou tentar comprimir e mandar pra vc por email...
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marília!!!
    Eu tb já tô com o meu aqui, morando na minha bolsa desde q comprei! Vou com umas amigas, estamos contando os dias, como vc! Fico olhando o tempo todo pro pôster q veio de brinde, só não prego na parede do quarto pq estou pra me mudar deste apto onde moro...
    Ok... tranquilo! Aguardo a música, mande qdo puder, tá?
    Bjooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. jah mandei!!!
    bjo!
    ps.: falta o email da daniela

    ResponderExcluir
  6. ai.. eu nem ganhei poster... =\ que inveja (no bom sentido... kkkk)
    bjo Elisa!
    ps.: espero q vc tenha gostado da música

    ResponderExcluir
  7. Marília, ameiii a música, valeuuu!
    Pô, tiraram o clipe, mas vou ver se encontro outro pra colocar aqui...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!