sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

As novas páginas do blog

Amigas(os)...

Quero apresentar aqui as últimas novidades deste blog, que são três páginas novas, localizadas acima da caixa de pesquisa.

Convido todos vocês a conhecê-las:

A primeira delas é a página "DOCUMENTOS FUNDAMENTAIS". Ali estão reunidos três documentos que considero essenciais pra esclarescer três das maiores (e provavelmente AS maiores) mentiras já criadas por tablóides e por pessoas que quiseram destruir Michael Jackson.
--------------------------------

A segunda é o "EXÉRCITO DO AMOR". Um convite a levarmos adiante a mensagem de Michael não só em palavras mas principalmente em ação e atitude. Façamos a mudança em nós e então... CUREMOS O MUNDO! É possível mas de braços cruzados apenas lamentando os acontecimentos ruins, não vamos conseguir nada. Somente conseguiremos mudar algo pra melhor se nos unirmos, porque "a união faz a força" e "uma só adorinha não faz verão".
--------------------------------

E a terceira é a página que traz o "QUIZ DO REI DO POP". Em breve farei mais "quizes" pra colocar lá. O primeiro é o mais fácil. Basicão! O segundo será um nível intermediário e o terceiro o mais difícil. Mas sei que muita gente aqui vai acertar todos! Mesmo assim vale como diversão, né? Todos os jogos publicados neste site, inclusive com links que levam a outros sites, serão identificados por esse "logo" aqui ao lado.
-------------------------------

Em dezembro eu prometi muitas novidades para este ano de 2010. Em breve trarei outras novidades, aguardem! rsrsrs

Bjoksss!

5 comentários:

  1. Querida, Elisa! Amei as novidades! Seu cuidado e zelo para com esse blog especial é notório e digno de aplausos. Nós, leitores, agradecemos. Vida Longo ao Michael Jackson sempre vivo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vivi!
    Agradeço de coração a vc pelo apoio e pelo carinho!
    Q possamos estar aqui unidos por Michael por mtooo, mtoooo tempo pela frente!
    Bjoksss mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Diante a alguns acontecimentos previstos para no máximo 730 dias contados duas semanas antes da suposta morte do pospstar, e mais alguns aliais muitas pessoas irão `morrer`sem pois estes estão sendo levados para um local onde todos os representates de todos paises estão selecionando não serão todos e muito menos os que tem dinheiro, posso morrer fazendo este pequeno comentário mais estamos a perigo de acordo com previsões de nostradamos, que por um acaso bate perfeitamente pois a data dos acontecimentos variam de acordo dos anos que foram feitos.

    ResponderExcluir
  4. Vale lembrar que alguns desconhecidos cientistas, físicos, matemáticos e algumas celebridades irão começar a `morrer`2010 será um ano de brucha a solta mais não se enganem alguns paises terão a morte de muitos profissionais, e muitos irão desaparecer pois não são conhecidos como já está acontecendo observem os acontecimentos vale lembar que para um grande idolo tudo foi muito rápido assim com muitos serão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    Meu nome é Dulce, Há muito que acompanho todas as informações do seu blog sobre Michael, e se não postei nenhum comentário antes foi por falta de pericia em lidar com a internet e por timidez também. Você está de parabens, é maravilhosa a forma como você trás detalhes de todas a vida do nosso amado.
    Tenho a maior admiração por você, pela sua dedicação e imparcialidade. Sempre foi fã de Michael, nós tinhamos quase a mesma idade eu tenho (53), acompanhei toda sua trajetória. Amo-o infinitamente, incondicionalmente e tenho orgulho de jamais, nunca e em nenhum momento se quer, ter duvidado da sua pureza,ingenuidade e inocencia. Não sou muita intima da tecnologia virtual, tenho dificuldade de mexer com essa coisa... Mas aproveito a oportunidade para dizer que lhe sou extremamente grata por tudo que vejo e leio sobre Michael e também dizer que não tem um dia se quer que eu não entre no seu blog, pra ver pelo o menos uma foto dele.
    Muito Obrigada!
    Boa sorte!
    Dulce

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!