sábado, 6 de fevereiro de 2010

Clipe: Say, Say, Say

Aqui está o divertidíssimo clipe de Michael juntamente com Paul McCartney e sua esposa Linda.

Um dueto marcante e ilariante, onde vemos mais duas facetas de nosso Rei do Pop: ator e humorista! rsrsrs

Uma curiosidade sobre este clipe: observem o local onde ele se passa. Alguma coisa familiar?

Observem bem... Lá embaixo, depois do clipe eu conto (pra quem ainda não sabe, claro)!

SAY, SAY, SAY - 1983



Quanto à curiosidade... Esse foi clipe gravado no local pra onde Michael anos mais tarde se mudaria e cuja fazenda compraria, dando o nome de NEVERLAND. Foi durante a gravação desse clipe que Michael conheceu e se encantou pelo local. Daí pra frente, não sossegou enquanto não conseguiu comprar essas terras!

5 comentários:

  1. Acho esse clipe muito bonito e a interpretação dos dois é impagável,a música é ótima !! Pena que devido a certas divergências entre os dois a parceria tenha acabado. Adoro também "The Girl Is Mine" que também tem uma letra divertida. Não é sempre que dois músicos tão talentosos se reúnem assim. Ficam as saudades...

    Bjo !

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    tb com vc?
    bom to passando aki pra perguntar pra vc, se vc qr fazer parceria com o blog (mjjthisisit).
    Um blog cheio de novidades sobre michael, fotos, noticias, curiosidades, fotos e muito mais..
    Alem de possuir um xat super legal para os fans..
    Visite nosso blog, e caso esteja interesada na parceria, responde neste comentario..
    obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Elisa , a pessoa anonima que escreveu em um post anterior do blog , te pedindo para fazer perguntas sobre Michael Jackson era eu . Pois e , depois de um tempo , percebi que poderia confiar na seriedade desse espaço e decidi assinar os meus comentarios com o meu nome .
    Mas eu tambem escrevi que nao iria te fazer nenhuma pergunta ate que voce ja estivesse tranquila e com tempo suficiente para responde-las e assim farei , mas quando eu ja puder fazer mais perguntas , peço a voce que nao se esqueça de escrever aqui me avisando , pois eu sou uma pessoa muito curiosa e como ja te confessei , estou longe de saber de tudo sobre a vida do Michael , mas o amo demais e estou louquinha para tirar minhas duvidas e se voce puder me ajudar com isso ( como alias , ja esta fazendo atraves do seu blog maravilhoso ) eu te agradecerei muito . Mas antes de começar a escrever outras perguntas aqui , preciso te explicar uma coisa que eu acho importante e que talvez , voce ja tenha percebido
    Por favor , nao estranhe a falta de algumas pontuaçoes nos meus comentarios , principalmente a do ponto de interrogaçao em minhas perguntas e a dos acentos nas letras . Eu nao coloco porque algumas teclas do meu computador estao desrreguladas

    ResponderExcluir
  4. Amigos... hoje estou com mtaaa pressa, preciso arrumar umas coisas aqui pra uma rápida viagem a uma cidade próxima q farei amanhã. Mas na quarta-feira pretendo estar de volta e responder aos comentários de vcs, além de publicar aqui os posts q já preparei pra este blog (garanto q não são poucos)!... Aguardem! rsrs
    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Thaís... é uma pena mesmo q tenham se desentendido... A gente ri mto com eles nesse clipe! Mto bem bolado! hauhauaha

    Oi, Kakazinho, tudo bem, e vc?
    Me manda um e-mail com o link do seu blog e me diz exatamente q tipo de parceria vc tá me propondo, ok?

    elisa.barreto@globo.com

    E seja bem-vindo neste espaço!

    Oi, Melissa!
    Então era vc? rsrsrs
    Fico feliz q tenha se sentido à vontade pra sair do anonimato!
    Pode deixar q assim q eu estiver mais tranquila, te falo... Mas se quiser, tb pode falar comigo por e-mail e fazer suas perguntas, faça como preferir, ok?
    Enquanto isso, dá um passeio pelo blog usando a ferramenta de pesquisa localizada no alto do blog... pode ser q mtas das suas perguntas já estejam respondidas...
    Mas, olha, q fique claro: TB ESTOU LONGE DE SABER TUDO SOBRE MICHAEL.
    Acho q ng sabe tudo sobre qualquer assunto nesta vida...
    Mas o q eu souber (e tiver certeza) pode deixar q te reponderei na boa.
    E não esquenta com os acentos...
    Como mta gente usa o internetês, a gente acaba se acostumando a ler as palavras sem eles, mesmo... kkkkkkk

    Bjoksss!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!