quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Auto-biografia MOONWALK - download

Michael Joseph Jackson (Gary/Indiana, 29 de agosto de 1958 - Los Angeles/Califórnia, 25 de Junho de 2009) foi um cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, coreógrafo, instrumentista, desenhista, poeta, estilista e empresário estadunidense.




Estilo: Livro
Tamanho: 13.62 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload


Easyshare: Download | Megaupload: Download | Megaupload: Download

15 comentários:

  1. Nossa Elisa, que bom que vc postou esse livro traduzido!
    Ele é lindo!
    Eu comprei pela internet, não prestei atenção e não percebi que era em tradução kkkkk
    Ler Tá dando um trabalho pra todos! kkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Elisa,tem sido muito gratificante acompanhar o seu blog.Parabens pelo lindo e sério trabalho.Estou lendo Magia e Loucura(que você recomendou) e estou adorando.Gostaria de comprar Moonwalk e The Official M. J. Opus, mas não estou conseguindo encontrar.Você pode me dar uma dica de onde encontra- los pela internet?Obrigada. Ana

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog.Amo o mj tambem mas hoje em dia ta dificil falar sobre ele pq todo mundo acredita nos tablóides.Esse livro demora muito pra ser baixado?
    OBS:Por mais que me doa dizer eu prefiro a magia e a loucura pq esse e uma autobiografia e michael não contou exatamente tudo por evitar lembrar de parte dom passado.mas também,quando ele confiou no martin Bashir(living with michael Jackson)olha só no que deu

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, gostaria de faser parceria :]

    ResponderExcluir
  5. http://dangerous-mj.blogspot.com/
    ta aqui meu blog se vc quiser visitar :]

    o amr, amei seu blog ta muito legal viu, o meu ta no começo mas eu to melhorando aos poucos <3

    ta nas minhas favoritas

    ResponderExcluir
  6. Poxa, baixei a biografia , mas não consigo abrir.
    Como faço?
    Há um programa específico?
    Help! Preciso de ajuda
    andreaeog@globo.com

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é traduzido ?
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  8. o link nao esta levando a nenhum lugar, poxa queria tanto baixar alguem pode consertar obrigadooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Tentei baixar tbm mas não consegui.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo baixar... será que vc podia me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. coloca o a magia e a loucura do randy taraborreli!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, acabei de achar o blog, sou fã do Rei, e coleciono livros dele, sobre ele.
    Fiquei muito feliz em descobrir o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a biografia pra me mandar por email? riquelmemiranda4@gmail.com

      Excluir
  13. felizmente agora teremos ele oficialmente sendo lançado no Brasil (editora estética torta), mal posso esperar para comprá-lo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!