domingo, 14 de fevereiro de 2010

URGENTE: Petição contra a MTV!

Amigas(os)!!!

Mais do que nunca Michael precisa de nós...
Agora que ele partiu dessa Terra, todo mundo cismou de ACHAR que pode fazer o que quer com o NOME dele, com a MEMÓRIA dele!!!

Agora a injustiça vem da MTV!!! Sim, a mesma emissora que no começo dos anos 80 teve sua audiência alavancada pelos clipes de Michael Billie Jean e Beat It e depois PAGOU pra poder exibir Thriller em primeira mão!

Michael praticamente FEZ a fama e o sucesso da MTV e agora o que ela pretende fazer? Se apossar do título REI DO POP e transferí-lo pro Robbie Williams!!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, NÉ?!

O título de Rei do Pop de Michael nasceu de seus fãs e de um comentário de Liz Taylor. A MTV apenas o oficializou, mas o título já era DELE! Não foi inventado pela MTV como ela alega!

Aqui está a petição. Por favor, assinem e em seguida enviem pra cinco amigos (fãs de Michael, claro) como é pedido no site:

http://www.thepetitionsite.com/1/mtv-should-be-stopped

Já tivemos a petição pra parar as mentiras de tablóides logo após sua partida... agora temos que para a MTV!

Enquanto essa idéia louca da MTV não for derrubada EU NÃO A ASSISTO!

BOI-CO-TE!!!

Vamos lá, galera!!! É tudo por Michael, é tudo POR AMOR!

*Depois de assinar a esta petição não custa nada assinar uma outra que é oferecida pelo site, principalmente se for pra ajudar os animais e causas ecológicas como a que eu assinei (em prol dos ursos polares).

Bjoksss e obrigada, desde já!

110 comentários:

  1. Michael Jackson morreu virou pó... Robbie Williams já merece o título mesmo antes do Michael Morrer... Ele é brilhante e completo... nem adianta... pois haverá petição inversa também...

    ResponderExcluir
  2. Dar uma nova coroa de "Rei do Pop" ao Robbie
    Williams, não é desmerecer o grande Michael,
    a vida continua...ninguém vai esquecê-lo nem
    por isso ele vai ficar menos "Michael Jackson"
    Reconhecemos o valor dele, mas o Robbie é um cantor como nenhum outro... ele é completíssimo e merece mais do que qualquer um essa corôa, e nem precisaria, porque nós já há muito tempo sabemos que ele é o Rei do Pop, o Rei de quem gosta de melodias maravilhosas e performance sem igual: Vida longa ao Rei!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Michael Jackson, mas deixar de entregar
    a nova corôa ao Robbie é fora de propósito, porque o Robbie merece essa honra, sempre mereceu, como ele não tem igual, viva o nosso
    rei: Robbie Williams: Rei do Pop!!!!

    ResponderExcluir
  4. Queremos a entrega da corôa ao Robbie Williams!
    Robbie Williams Rei do Pop... para sempre!

    ResponderExcluir
  5. É o seguinte: Lília, Kátia e anônimos.
    Mesmo q a MTV faça isso, o MUNDO continuará tendo um só REI DO POp: Michael Jackson!
    Pq nasceu de forma NATURAL. Até Justin Timberlake que chegou a ser apontado como o novo rei nem chegou perto. Robbie Williams não chega nem aos pés de Michael! Então só pq Michael morreu fisicamente já querem dar sua corôa a outro?!
    A monarquia POP morreu com Michael e o trono está vazio pra sempre, ETERNIZADO POR ELE, e SÓ ELE.
    Da mesma forma q Elvis sempre será o único Rei do Rock, Michael SEMPRE será o Rei do Pop!
    Elvis tb morreu... e no entando ng quis dar o título a outro e se deram, não pegou.
    Assim como não vai pegar, saco a MTV consiga realizar essa loucura!
    Essas coisas acontecem de maneira natural e o estão fazendo é forçação de barra.
    Quem apoia esse tipo de coisa é pq tem INVEJA de Michael, pq NUNCA HAVERÁ OUTRO REI DO POP como já disse Beyoncé assim como todo o mundo artístico e midiático ligado à cultura POP.
    Michael é eterno REI, um REI sem rainha, sem príncipe (a não ser seus próprios filhos q são príncipes e princesas), sem substituto.
    A MTV está sendo mto ingrata, isso SIM.

    ResponderExcluir
  6. Elvis é Elvis e está fora de comparação ... Até gosto do Michael... e concordo que ele é MUITO BOM MESMO mas o Rob é muito melhor.... mas cada um tem direito de ter sua opinião... e eu de verdade respeito a sua. A Coroa ao Robbie não tira o brilho do Michael que também é um mito sempre... Mas ele não é um Elvis, o Michael foi imbatível até uma parte da carreira dele, depois deixou de ser e passoun a ser um cantor muito bom como tantos outros e ai o Rob o superou... fazer o que é a vida. VIDA LONGA AO REI ROB WILLIAMS (2)

    ResponderExcluir
  7. Michael Jackson é e sempre será o rei do pop porque ele criou o pop, foi a partir dele que o pop se propagou pelo mundo junto com todos os elementos que compõe o pop como o disco, as turnês onde o artista canta, dança e representa e principalmente o videoclipe.
    Robbie Williams é apenas um bom cantor como muitos outros mas sem um algo de especial a diferencia-lo dos demais!
    Ele não criou nada, não revolucionou o mundo do entretenimento e a indústria musical!
    Michael Jackson figurou de maneira única no cenário artístico, ninguem teve seu impacto na cultura pop e jamais terá.
    Respeitem a memória do unico ETERNO Rei do pop!

    ResponderExcluir
  8. Você precisa se informar anônimo... você não conhece o Robbie Williams... pelo jeito só conhece o Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom conversar com vocês... beijos a todos ♥

    ResponderExcluir
  10. Lília, concordo com vc em uma coisa: Michael Jackson não é Elvis.
    E sabe por que? Porque Michael é MUITO melhor!!!
    Como disse o anônimo acima... ele revolucionou a cultura pop, a industría fonográfica como ng! E Michael realmente CRIOU o POP dentro do q se conhece hoje.
    Antes de Michael era tudo separado: black music, R&B, rock, soul... Ele juntou tudo naquilo q hoje se chama POP. Portanto o POP engloba o rock, então o Rei do Pop é MAIOR q o Rei do Rock!
    E lembrando q enquanto Michael CRIOU o Pop, Elvis não criou o Rock! Na verdade o Pai do Rock é Chuck Berry, mas ele nunca foi chamado de REI pq é NEGRO, como Michael! Até essa barreira racial Michael superou!
    Robbie Williams é branquinho, bonitinho... nada mais adequado à sociedade racista em q vivemos, né?
    Pq não dão então o título de Rainha à Beyoncé, q na prática já o é faz tempo?! Pq? Madonna há mto tempo não "apita" NADA nos EUA e nunca foi oficialmente rainha de anda!
    Então pq em vez de procurar um rei, sendo q já existe um, não inventam uma rainha? MAS Beyoncé tb tem um "defeito": é negra. Por isso é capaz de preferirem a Lady Gaga!!!
    Voltando à comparação com Elvis, eis outros porquês de Michael ser superior a ele:
    Tudo bem, Elvis canta divinamente, tinha uma grande voz, uma grande presença de palco, um estilo q virou moda e era bonitão.
    Mas pára por aí.
    Elvis não era mais q isso, e não figurou por tanto tempo nas paradas qto Michael!
    Elvis não era compositor nem criador de seu próprio trabalho como Michael era.
    Michael era cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, coreógrafo, instrumentista, desenhista, poeta, estilista e empresário!
    E detalhe: tudo q ele fazia, era com qualidade!
    Ele foi eleito o melhor dançarino de todos os tempos por ng menos q Fred Astaire (sabe quem foi?), como ator foi comparado pelo diretor do filme The Wiz a James Dean e como cantor simplesmente dispensa comentários, pq todo mundo sabe o q ele representa pra música mundial! Tenho um texto quase pronto sobre esse assunto pra postar (feito antes de eu imaginar q a MTV planejava tal absurdo) comentando justamente q Michael não é "apenas" o rei do pop, mas da arte e mto mais!
    Artista completo como ele tá pra nascer!
    Acredito q vc, Lília não tenha um bom conhecimento sobre o q representa Michael Jackson e todos os seus feitos. Vc pode gostar de Robbie Williams, mas não pode querer negar os fatos e a história. Dá uma olhada neste texto q eu linkei há meses neste blog (copei com os meus dizeres q usei pra anunciar o link):

    Neste link aqui, fala aquilo que já sabemos: NÃO HAVERÁ OUTRO REI DO POP. A Monarquia caiu com a morte de Michael e agora só há a república onde presidentes vivem sendo trocados:

    http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=13156

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos, estas conversas sao um pouco inuteis.
    Cada um tem a sua opiniao e felizmente ha opinioes diferentes.
    Pessoalmente aprecio a carreira de Michael Jackson, é verdade que revolucionou uma geraçao e deixou a sua marca no mundo para todo o sempre.
    Foi em tempos merecedor de Rei da POP e sou a primeira a admiti-lo. Mas sejamos sinceros será perciso criar uma petiçao a pedir que Robbie Williams nao seja coroado?
    NA MINHA opiniao é ridiculo. Se a MTV tomou tal decisao terá as suas razoes e Robbie Williams é tao merecedor deste titulo quanto Michael Jakson. Sao artistas diferentes, com particularidades diferentes e simplesmente nao sao comparaveis.
    Acho que se estam contra o que está a acontecer se devem manifestar, teem todo o direito de o fazer ( como com qualquer coisa na vida ) mas NA MINHA opiniao estao a exceder-se. O mundo nao vai parar na era MJ, se assim fosse nunca haveria evoluçao.
    Talvez eu seja só mais uma pessoa a partilhar a minha opiniao, mas secalhar vale apena pensar nisto.
    Para voces fans de MJ ele será sempre o Rei para nós Fans de RW ele É de facto um REI.

    ResponderExcluir
  12. Só uma coisa sobre o texto cujo link coloquei aqui acima: só discordo do André Forastieri (esse SEMPRE fala besteira mesmo e é super mal-informado a ponto de dizer q Michael "se batizou" de rei do pop!) e em parte, do Paulo Terron, mas nesse caso minha discordância é apenas na referência à Madonna como algo q preste no mundo pop. Pra MIM ela NUNCA representou NADA, pq só dou valor a quem alcança o topo com TALENTO e TRABALHO.

    ResponderExcluir
  13. "O mundo nao vai parar na era MJ, se assim fosse nunca haveria evoluçao."

    De fato, Rafaela. Por isso mesmo não cabe mais essa coisa de REI, CORÔA. Isso foi dado a ele NO TEMPO dele, por isso se eterniza com ele, mesmo q a MTV ache o contrário.
    E outra coisa: NÃO FOI A MTV q criou esse título pro Michael, então ela não tem nenhum direito de tirar dele uma coisa q foi o PBÚLICO quem deu! Ng vai parar de se referir a ele assim!
    E se vc não sabe a MTV sempre foi injusta com Michael. Nem queria deixar q seus clipes fossem exibidos nela pq ele era negro. Sabia disso? Mas qdo a CBS fez pressão e a obrigar a incluir Michael (q já era o REI da música no mundo todo e o maior nome do pop), foi ELE q alavancou a audiência da emissora! A MTV então passou a depender dele e do estilo q ele INVENTOU: o clipe!

    "Eu fui o primeiro artista negro a estrelar na MTV e eu lembro como isso era grande, e ainda o é. E foi nos anos 80!"

    (Palavras de Michael Jackson, em 2001)

    RESPEITO À MEMÓRIA DO ÚNICO REI DO POP!

    Dêem outros títulos a outros, pq REI só tem UM e é MICHAEL JACKSON.

    ResponderExcluir
  14. Respeito a tua opiniao mas nao sou obrigada a concordar com ela. Felizmente é assim que funciona.
    Nao vou discutir porque nao vale de nada nao é?
    Desejo a todos muitas felicidades, vim apenas manifestar me contra esta petiçao que, espero eu, nao vai passar disso. =)

    ResponderExcluir
  15. Gente... em primeiro lugar essa minha opinião não tem nada haver com cor ou raça... tanto é que eu gostava mais da época que o Michael era negro, não por causa da cor, mas porque a saúde dele não estava debilitada e ele pode dar tudo de si... por isso MERECEU A COROA DE REI DO POP. Mas depois disso não gostei mais do estilo dele... acho que não ficou mau, só DEIXOU DE SER O MELHOR. O Robbie Williams é compelto, talentoso, Brilhante, ganhou todos os prêmios da MTV, Brit Awards, entrou várias vezes para o Guiness Book (livro dos récords, e por merecimento é o NOVO REI DO POP vocês querendo ou não.
    Acho que essa questão de racismo já virou uma fuga... qualquer coisa que acontece é porque a pessoa é negra... O Michael está muito acima disso... ninguém enxergava a cor não importa se é negro ou branco a mesma coisa acontece com o Elvis... ele é e sempre será o melhor. o Michael não chega nem na unha do Elvis... e não é por causa da cor... e sim da voz... mas não vamos chegar a lugar nenhum. Nem eu quero discutir, admiro a paixão de vocês pelo Michael, pois é a mesma que eu tenho pelo Rob. Existem vários artistas bonitos, e o Rob não tem culpa de ser lindo, maravilhoso e perfeito estéticamente. Mas o forte dele é o carisma e o talento e esses são incolores você tem ou não tem e ele tem de sobra.

    Ah... o que mais tem na MTV é clip de artistas negros... discordo dessa sua desculpa... acho que você mais uma vez não está sendo justo no seu julgamento.

    Concordo com você Rafaela... discussão mais inútil... porque vocês não votaram nele para ele nãomperder a coroa ? Agora não adianta chorar...

    VIDA LONGA AO REI ROBBIE WILLIAMS

    ResponderExcluir
  16. Robbie Williams é o rei do pop e sempre será, desde que ele começou a cantar é o rei do pop! Michael Jackson foi o rei do pop, mas desde que o Rob começou a cantar ele perdeu o trono.
    O Michael Jackson é bom, mas o Robbie Williams é excelente.

    ResponderExcluir
  17. RIDICULO A MTV QUERER DAR O TITULO DE REI DO POP PRA ESSE CARA QUE MUITA GENTE NEM SABE QUEM EH. ISSO EH UMA PIADA E NÃO VAI ACONTECER, VCS VÃO VER. MICHAEL JACKSON ETERNO REI DO POP!

    ResponderExcluir
  18. LILIA, ENTÃO TUDO SE RESUME NO ALCANCE VOCAL? MIKE TINHA UM ALCANCE VOCAL ENORME A DIFERENÇA DELE PRO ELVIS ERA O ESTILO E O TIMBRE E ISSO EH QUESTÃO DE GOSTO NÃO DÁ PRA CONTESTAR A QUALIDADE DE MIKE COMO CANTOR, NÃO SEJA RIDICULA, VC ESTÁ APELANDO! E COM CERTEZA VC NÃO VIU O FILME THIS IS IT, A SAUDE DE MIKE ERA BOA O BASTANTE PRA ELE VOLTAR A ATIVA E ESSA TURNE SERIA O MAIOR SHOW DE TODOS OS TEMPOS, ROBBIE WILLIANS NUNCA FOI NEM SERÁ CAPAZ DE TANTA GENIALIDADE!

    ResponderExcluir
  19. Querem saber uma coisa? O Robbie não precisa dessa coroa para nada!!! Ele é o MELHOR por ser quem é!Eu acho, muito sinceramente, que essas condecorações de tal e coiso, são ridiculas. Eu não preciso de saber que alguem é o REI para gostar dele. Eu ADORO o Rob porque ele é quem é, canta, dança, entretem....É verdade que o Michael Jackson contribuiu muito para o mundo da música mas não foi o unico. Desculpem mas o Rob incomoda-vos assim tanto para terem medo que tire o lugar ao Michael, porque o Michael nunca me incomodou porque nunca me pareceu que ele pudesse fazer sombra ao Rob. Aqui está a minha opinião que vale o que vale.

    ResponderExcluir
  20. Querida Elisa,te dou meu total apoio!vou assinar e divulgar a petição que é mais que justa!
    O Robbie Williams nunca foi páreo pro Michael Jackson enquanto ele era vivo,não será agora!
    Podem tirar o cavalinho da chuva os que pensam que MJ perderá a coroa!
    Só quem viveu os maravilhosos anos 80 sabe o que é um verdadeiro Rei da música.O mundo girava em torno de Michael Jackson,não havia quem não o conhecesse e as suas musicas.e foi assim desde antes de 1979-Of the wall,até 1993 quando ele foi injustamente acusado de um crime que não cometeu.era assim com Michael Jackson,já com o Robbie Williams isso não ocorreu,e nem com nenhum cantor ou cantora!
    O Robbie não servia nem pra limpar os mocassins do MJ!
    As vendas do Robbie,seu público,seus prêmios não chegam aos pés dos do MJ!e como falaram, muita gente nem sabe nada a respeito dele ou nem ouviu falar dele.
    já o Michael até hoje qualquer criança de tres anos fala nele e canta suas musicas!todo mundo sabe quem ele foi e sempre será.
    o mundo hoje reverencia seu Rei que nos privou de sua presença fisica e de sua volta triunfal aos palcos mas não de seu talento e de sua eterna magestade!o mundo se curva ante o talento do MJ e não de outros!mesmo a Beyoncé que merece destaque entre as mulhees,mas ela também não é páreo pro MJ nem mesmo depois de morto.
    Beijo,elisa e a todos os fãs do MJ!

    ResponderExcluir
  21. Galera, se não me engano, Michael Jackson concorreu nesta votação da MTV assim como Robbie Williams e outros. Se RW ganhou numericamente a votação, por que não deixarem de lado esse desgaste tão desnecessário sobre qual é o melhor?
    MJ é eterno, são épocas diferentes, estilos diferentes, cantores diferentes e que se combinam pela sua versatilidade.

    Na minha opinião, Robbie Williams é o Rei do Pop EUROPEU. Michael Jackson é Rei do Pop mundial para sempre.

    ResponderExcluir
  22. Mar,tenha certeza de que o seu Rob não incomoda aos fãs de MJ!eu até ontem nem lembrava da existencia dele.
    então ele não incomoda.a MTV pode fazer milhões de homenagens a ele desde que não mexa com Michael Jackson.O problema é que ela quer entrar na justiça pra impedir que nos refiramos a MJ pelo titulo que pertence a ele por direito e merecimento e que não foi dado pela MTV.as coias não são assim,faça o que quiser mas não mexa com o direito dos outros,não tem que achar que pode ir se apoderando do o titulo do Michael pra dar a outro seja o robbie ou qualquer outro cantor!
    esse é o meu ponto de vista e imagino que dos outros fãs de MJ também,que estão se lixando pro Robbie,apenas queremos presarvar a coroa do MJ,nada mais.

    ResponderExcluir
  23. Mar você disse pouco mas falou bonito. Ah e ridículo é quem não aceita a opinião dos outros e faz a sua verdade a verdade do mundo. Não é... O Rob não faz sombra para o Michael porque ele nunca ligou para a existência dele... nunca precisou... ele não pediu título nenhum... recebeu porque mereceu.... vocês querendo ou não.
    Agora vão deixar de dar títulos e prêmios por que o fan desse ou daquele não quer... isso sim é ridículo...

    ResponderExcluir
  24. "O Robbie não servia nem pra limpar os mocassins do MJ!
    As vendas do Robbie,seu público,seus prêmios não chegam aos pés dos do MJ!"
    Em resposta a este comentário so quero dizer que discussões limpas sem ofender ninguem ate vá lá. Agora quando se chega tão baixo que é preciso dizer mal do publico do Rob... Gentinha reles mesmo. E fico por aqui.

    ResponderExcluir
  25. SERIA....!!!!!
    NÃO ADIANTA TODA ESSA DISCUSSÃO, FOI DECIDIDO POR VOTOS LIVRES DE FÃS E SIMPATIZANTES, A MTV SÓ DEU O RESULTADO, MAIS QUE JUSTO O ROBBIE GANHAR, ELE
    AGORA É O REI E MERECE ESSA CORÔA; TEM QUE DEIXAR DE LADO O FANATISMO E ADMITIR QUE O ROBBIE WILLIAMS SERÁ COROADO COMO TAL, E VIVA O REI ROBBIE WILLIAMS !!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Chega... cansei disso tudo... assinem o que vocês quiserem... percam o tempo de vocês ai que eu tenho mais o que fazer... Ah... só mais uma pergunta que dia mesmo será a coroação ?

    rsrs

    ResponderExcluir
  27. MAR, A VERDADE DÓI! VC NÃO TEM ARGUMENTO PQ A RAQUEL FALOU A MAIS PURA VERDADE! KKKKKKKKKK
    E NÃO HOUVE VOTAÇÃO NENHUMA,EU NÃO VOTEI EM NADA,COM CERTEZA SE HOUVESSE OS FÃS DE MIKE NÃO PERMITIRIAM NEM QUE ELA ACONTECESSE!

    ResponderExcluir
  28. Michael Jackson é rei eterno porque alem de ter sido um artista sem igual, tambem é exemplo de ser humano, rei da humildade, da caridade e do amor.

    RESPEITO À MEMÓRIA DO UNICO REI DO POP (2)

    MICHAEL JACKSON PRIMEIRO E UNICO!!!!!!!!!!

    O AMOR VIVE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  29. "Ah... só mais uma pergunta que dia mesmo será a coroação ?"

    NÃO HAVERÁ, PARA SUA INFORMAÇÃO A PETIÇÃO DO MIKE JÁ ULTRAPASSOU AS ASSINATURAS NECESSÁRIAS PARA EMBARGAR ESSE DESRESPEITO!

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKK....QUANTO FANATISMO...NÃO ADIANTA,
    O ROBBIE SEMPRE FOI O REI DO POP...E SEMPRE SERÁ É SÓ VOCÊS QUE NÃO SABIAM... EU SEMPRE SOUBE DISSO... E VIVA O REI DO POP: ROBBIE WILLIAMS!!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Nossa!!!!!!!
    As fãs do Robie Willians estão nervosinhas mais isso é pq elas não entenderam direito o q está acontendo. A petição não é contra o idolo de vcs, ela é contra a MTV e essa covardia q ela pretende fazer contra o Rei Michael Jackson. Desde q o mundo é mundo q é assim,como a Elisa falou acontece tudo naturalmente. A Regina Duarte vai ser sempre a unica namoradinha do Brasil, Pelé vai ser sempre o unico Rei do futebol, Roberto Carlos vai ser sempre o Rei da jovem guarda, e a Wanderleia a ternurinha! E assim Michael Jackson vai ser sempre o unico Rei do Pop mesmo q a MTV não goste a menos q ela queira processar o mundo inteiro. Por isso a petição até protege o seu idolo pq o livra de um papel ridiculo, de receber uma coroa q não será levada a sério pelo mundo e não terá nenhum reconhecimento do grande publico!

    ResponderExcluir
  33. Fãs de MJ não sabem ao certo do que se tratou a votação da MTV. Vitória de RW. MJ foi o 3º da lista. Não é nada de Rei do Pop.
    segue a lista final:
    Top 10
    1. Robbie Williams
    2.Take That
    3.Michael Jackson
    4.The Killers
    5.Girls Aloud
    6.The Prodigy
    7.Red Hot Chilli Peppers
    8.Beyonce
    9.Pussycat Dolls
    10.Oasis

    DEVERIAM RETIRAR ESSA INFELIZ PETIÇÃO PARA NÃO PASSAREM VERGONHA POR NÃO SABEREM NEM DO QUE SE TRATAVA.
    ROBBIE WILLIAMS MAIS VOTADO, RW merece o prêmio e ponto.

    ResponderExcluir
  34. A MTV comprou os direitos de transmitir o filme do Michael a partir do ano que vem. Não entendo como pode fazer isso com ele agora.

    ResponderExcluir
  35. Lilia essa musica só vem mostrar como o Robbie é invejoso e recalcado! Um idiota como o Eminem que também achava que podia tirar a coroa de Michael! Se a MTV conseguir coroar esse arrogante Robbie Williams será um titulo como o que a Rolling Stone deu a Justin, como Kanye West se auto-declarou e etc. Ou seja, não significará nada e será apenas palavras ao vento.

    ResponderExcluir
  36. Não foi a MTV foi o público quem decidiu.

    e nós, fans do Rob nervosos ? Vc está de brincadeira né ? Eu estou é me divertindo muito com tudo isso. Para quem diz que o prêmio não será reconhecido pelo grande público vocês estão se movimentando demais kkk

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Arrogante ? o Rob ? ele é um doce. E a música de homenagem é maravilhosa, você que é mau agradecido anonimo. Ele está ganhando um dinheirão com ela. Ah e doou toda a renda para caridade, pois ele não precisa dela. você viu que amor ?

    E quando o significado do título para as pessoas essa é apenas a sua e as dos fans do Mike que são opiniões ressentidas ... o Rob nem sabe que você existe... para ele isso nem está acontecendo kkk Ele não quer tirar nada... ele não pediu nada... deram a ele e ponto final.

    ResponderExcluir
  39. Olha, eu, Elisa, não sei a respeito de votação, prêmios, listas.
    Se não tem nada de rei do pop, ÓTIMO. Mas vc se refere à tal votação.
    Isso não tem NADA a ver com ESTA petição.
    Pelo jeito os fãs de Robbie andaram misturando TUDO aqui.
    O q estou colocando aqui é o seguinte. Independente DESSA VOTAÇÃO q NADA tem a ver com o título de Rei do Pop (mesmo pq isso não faz sentido, todo mundo sabe q o título é de Michael e de ng mais), a MTV alegou q deseja dar o título de REI DO POP a Robbie, e isso pra tentar proibir q se refira a Michael dessa forma. A peetição NADA tem a ver com Robbie, como alguns já explicaram mas parece q os fãs de Robbie não entenderam e agora vem atacar Michael!!!
    A petição é contra os planos da MTV.
    Eu repito: não sei de votação nenhuma, nem tenho tempo pra ver TV! Isso não vem ao caso, o q vem ao caso é ESTA petição q me chegou e q visa apenas garantir nosso direito e do mundo todo de se referir a Michael como sempre foi: REI DO POP, pq ele é e sempre será DONO dessa corôa, gostem os invejosos ou não!
    E... por falar em inveja...
    Eu não sabia que a tal música de Robbie Williams se referia a Michael, e prefiro acreditar q não seja a ele, pq se Robbie é tão talentoso como dizem, realmente ele não precisa descer tão baixo, como fez o Eminem.
    Por isso espero q realmente essa música NADA tenha a ver com Michael. Pq se tiver com certeza direi q Robbie não é digno de prêmio, mto menos de ser canditado a qualquer tipo de corôa! Mas... não posso dizer isso ainda pq não averiguei o assunto e a letra pode ter sido interpretada de maneira errada.
    Por isso não vou ficar falando mal do Robbie como fizeram aqui com Michael, ofendendo a memória dele num comentário q apagarei imediatamente.
    Se a pessoa q o escreveu tivesse prestado atenção ao aviso q se encontra acima do espaço destinado aos comentários não teria perdido tempo postando-o.

    ResponderExcluir
  40. Samy... visite lááá no topo deste blog os "documentos essenciais" antes de falar do q não sabe, ok?

    ResponderExcluir
  41. Correção: Documentos FUNDAMENTAIS (é q eu mudei o nome do tópico no ultimo momento).

    ResponderExcluir
  42. A votação foi pública e realizada pela MTV britânica. MJ participou também. Se não ganhou, foi porque alguém teve mais votos, no caso RW. A votação é justa. O resultado, vocês que discutam. Não se trata nada de Rei do Pop.
    O Robbie venceu o MTV Greatest Superstar.

    Se querem saber, dúvido que a MTV vá fazer algo com relação a nomear outro Rei do Pop, portanto, acho que falta um pouco de informação a todos.Vocês estão perdendo o tempo de vocês com esta petição. Deixem Robbie ganhar o MTV Greatest Superstar em paz.

    ResponderExcluir
  43. a MTV britânica fez a votação, deu robbie, os fãs do michael estão mostrando que são péssimos perdedores (obs: sou fã do michael desde sempre...), mas se o robbie ganhou, fazer o que?

    ResponderExcluir
  44. Isso aqui não tem NADA A VER com "MTV Greatest Superstar"! Robbie pode ganhar os prêmios e homenagens dele pra lá... Isso aqui é OUTRA HISTÓRIA. Entendeu??? E não fui eu quem fiz a petição, foram fãs americanos, ela chegou pra mim, eu a li, vi do q se trata e estou divulgando, só isso. Quem quiser q assine, quem não quiser q não assine. E se os fãs q fizeram a petição estiverem mal informados, eu não tenho nada com isso, apenas estou fazendo a minha parte pq injustiças Michael enfrentou a vida toda, então nós, q somos seus fãs não nos surpreendemos mais com NADA! E não vamos permitir mais injustiças agora q ele não está mais neste mundo pra se defender...
    THIS IS IT.

    ResponderExcluir
  45. "Anônimo disse...
    MAR, A VERDADE DÓI! VC NÃO TEM ARGUMENTO PQ A RAQUEL FALOU A MAIS PURA VERDADE!"
    Pois bem, quero responder a este comentário. Primeiro que tudo, senhor anonimo, não me parece que seja justo defender algo quando nem se dá a cara por isso. Porque não mostrar o nome?Tem vergonha de defender o MJ??? Gente sem carácter aquela que faz acusações sem mostrar a cara, muita cobardia...
    Segundo: Esta a dizer que não tenho argumentos porque???? O que eu falei doeu assim tanto?? Passe creminho que a dor passa!!!!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Eu fiz um comentário que foi removido e eu não entendi porquê. Ofendi alguem? Eu apenas manifestei o meu amor pelo Rob. Tambem ja não se pode???

    ResponderExcluir
  48. Quanta polemica ! É interessante observar o que as pessoas "acham", mas para OPINAR é sempre bom ter conhecimento."Achismos", baseados em emoções e defesas das tribos de cada artista, não contam. RW é realmente ótimo, mas MJ foi genial.Como produtora musical e estudiosa da história da POP Culture, acho que RW ainda tem uns 20 anos de carreira pela frente, para se candidatar ao título. Tem muitos prêmios à ganhar e milhões de CD's para vender, para alcançar MJ. Contra números e fatos - NÃO há argumentos.
    Se qualquer outro artista conseguir o mérito de alcançar os números que MJ alcançou quando nem existia internet, terá mérito para receber a coroa."SE" alcançar !!! O tempo dirá !

    ResponderExcluir
  49. Sim, Mar... Ao saber que a tal lista da MTV NADA tem a ver com o título e com a corôa, vc apelou e sabe q fez.

    ResponderExcluir
  50. Grande Julia! Disse tudo e mais um pouco, contra números e FATOS não há argumentos.
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  51. Vale lembrar que a MTV entrou nessa briga depois de assinar um contrato de exclusividade de lançamentos de RW. Trouxe o artista para morar em Los Angeles e apostou na sua recuperação do alcoolismo.Mas poderia ter sido um contrato assinado com Justin T ou algum daqueles cantores dos seriados da Disney. Como RW é mais conhecido na Europa do que nos EUA, toda essa polemica é apenas uma estratégia de MKT da emissora para POPULARIZAR o cantor na América.Certamente que a MTV não deseja que os fãs de MJ, que representam quase 1/4 da população mundial ( 1 bilhão e 600 milhões - cadastrados em seu site oficial )se voltem contra ela ou contra seu novo contratado.Manipulados pela MÃE MÍDIA como somos, estamos aqui a discutir o assunto e certamante fazendo com que muita gente que nem sabia quem era RW, agora saiba.Mídia americana é mídia americana.

    ResponderExcluir
  52. Uma curiosidade - Em 2004 fui para JIPARANÁ no estado de Rondônia, fazer um evento agropecuário. Lá visitei tribos indígenas como turista no meio da floresta amazônica e ví um indiozinho ouvindo música num CD player. Aquilo me chocou e eu quiz saber o que ele ouvia - Era "Thriller"!.Esse fato foi filmado por uma equipe perquisadora da TV inglesa e passou na Discovery há alguns meses atrás.Esse tipo de "fenômeno" de alcance popular, realmente só foi obtido por MJ.Não há registros na história da música de nenhum outro artísta com esse alcance.

    ResponderExcluir
  53. DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA.

    Ficar discutindo a questão de REIS só conseguimos ódio de ambos os lados. Atrapalha a carreira que tanto querem "defender".

    Michael sempre será o Rei do Pop, nunca perderá o posto, assim como Elvis é o eterno Rei do Rock e Robbie também pode ter o posto de Rei do Entretenimento (King Entertainment). Que seja dado um novo título a RW. Robbie mesmo disse em entrevista que nunca quis tirar o título de Michael.

    Que fique claro que sou fã do Robbie em primeiro lugar, mas penso que cada um tem seu espaço.

    Que sejam REIS dentro do coração de cada um de nós, e pronto!

    PAZ GALERA!

    obs: a MTV não criou o título, então não interessa para quem o dá, até se for para o cantor mané da esquina. Mais uma razão que este tipo de discussão é desnecessária tanto quanto QUALQUER petição. :D

    ResponderExcluir
  54. tenho certeza que o michael não gostaria nem um pouco da reação histérica e sem noção de parte dos seus fãs...o robbie ganhou, se conformem...

    ResponderExcluir
  55. Ninguém está contestando o prêmio do Robbie, lê direito, anônimo!

    "Que seja dado um novo título a RW".

    Ele já tem, não é o q vcs estão dizendo? Ele já é o "MTV Greatest superstar", não é? Então...
    Cada um com seu título, não precisa a MTV querer entrar na Justiça pra querer se apossar do título q é de Michael, q o de Rei do Pop!
    A petição é contra isso, e eu já cansei de explicar isso aqui, assim como outras pessoas já explicaram, mas parece q tem gente q não QUER enteder!...

    ResponderExcluir
  56. Podem dar a coroa a quem quiser, mas saibam que MICHAEL JOSEPH JACKSON será o ÚNICO REI DO POP.E quanto aos invejosos de plantão, morram de invejas porque rei do pop só houve um e esse lugar ninguém,mas ninguém mesmo vai ocupar. MICHAEL JACKSON: será sempre INESQUECÍVEL e INSUBSTITUÍVEL.

    ResponderExcluir
  57. A MTV se acha dona da música? Há-há. Por favor! Rei sempre foi e sempre será Michael Joseph Jackson. Se vc perguntar nas ruas quem é Robbie Williams grande parte nunca ouviu falar (Como querem que uma pessoa, mesmo sendo brilhante, seja chamada de rei do pop sem pessoas o conhecerem?). E mais: Robbie Williams NÃO inventou o POP como Michael.
    Michael é ETERNO e isso é fato.
    Achei simplesmente RIDÍCULO agora que ele morreu inventar de “transferir” o título de rei do pop.
    Ah e falam da beleza? Prefiro não comentar, o Michael é mais lindo que qualquer um por aí, gostem ou não dele. Aquele sorriso derrete qualquer um... :)

    ResponderExcluir
  58. É claro, ele é mais velho,tem mais tempo na música por isso ele é mais conhecido que o Robbie e americano, não precisa dizer mais nada, a mídia americana faz ídolos na hora que eles querem...
    não nego o valor do Michael, mas dizer que é melhor que o Robbie, "nunquinha!".....

    ResponderExcluir
  59. O Rob não precisa dessa coroa para nada. A mim não me importa que ele seja Rei, Rainha, Bobo da corte ou bastardo. Não me importa que tenha milhões de fãs, esteja no guiness, blá, blá,blá... Eu me tornei fã dele ouvindo musica no rádio era eu ainda muito novinha. No meu primeiro cd do Rob ele aparecia de costas, eu nem sabia como era a sua cara. Acham mesmo que uma coroa muda alguma coisa?

    ResponderExcluir
  60. Bem, eu tenho lido a opinião de todos e todas elas devem ser respeitadas, desde que não se parta para ofensas pessoais. O Robbie é um ótimo cantor, irreverente, mas creio que considerá-lo o novo Rei do Pop seria precipitado. O conceito de música pop nasceu com Michael Jackson que fez dois dos melhores discos pop dos últimos tempos , que foi "Off the Wall" e "Thriller", contar que esse já vendeu mais de 100 milhões de cópias e continua a vender muito. Ninguém hoje em dia atinge mais esse patamar. Michael influenciou (e influencia) não só na música, mas na moda, na publicidade, nas artes em geral. Até mesmo os críticos admitiram que não há substituo para MJ pq sua influência no mundo pop foi muito forte. Só ano passado Michael vendeu por volta de 30 milhões de álbums no mundo todo. (qual artista conseguiu isso em um só ano?). O título de Rei do Pop foi dado à Michael pelo público, que curtia sua música, ia a seus shows e não por uma emissora de TV. Michael, junto com Beatles e Elvis (que aliás nunca perdeu o títlo de rei do pop) foram os artistas que mais venderam álbums nesse planeta). Robbie é ótimo e tem o seu espaço, mas acho que rei do pop só existe um...

    Abraço,

    Thaís

    Ps: sem Briga, na paz !!

    ResponderExcluir
  61. Correção: Elvis: rei do Rock !!

    Thaís

    ResponderExcluir
  62. Nossa que discussão sem sentido e desnecessaria viu!

    A questão em pauta não é se o Robbie Willians é melhor ou não que o Michael Jackson, principalmente por que esse conceito é MUITO relativo. O que é melhor para você não necessariamente é melhor para mim.

    O fato é o seguinte: O título "Rei o Pop" foi inventado de forma a sintetisa o significado do trabalho do Michael Jackson para o mundo... o que não significa que ele seja o único artista completo, inovador, talentoso e tudo mais, existente no mundo pop. Mais ele É o primeiro e único Rei do Pop, e sempre será!!

    Por exemplo, dizer que o melhor telefone que existe é da Siemens ou da Motorolla não muda o fato de que Alexander Bell o inventou.
    O telefone que ele inventou é de fato extremamente arcaico quando comparado com aqueles produzidos hoje, mais mesmo assim ele é e sempre será o inventor do telefone!!

    Eu imagino como os fãs de RW ficaram felizes com o resultado desse votação, mais o FATO é que: os fãs de outros artistas, a MTV, o Papa e quem mais desejar pode "passar" o título de rei do pop pra outra pessoa.
    No entanto, PARA SEMPRE, quando alguém falar em "Rei do Pop" o nome Michael Jackson estará subentendido... e não há votação que mude isso!

    Qndo a mídia fala em Rei do Pop, ela dispensa nomes, sobrenomes, fotos, honras, realizações e tudo mais...pois o MUNDO já sabe de quem se trata!

    É por isso que eu REPITO: essa discussão é rídicula e sem sentido!

    Então ao invés de invadirem um blog dedicado ao MJ e aos seus fãs, vocês deviam estar comemorando a vitoria do seu tão estimado RW em outro lugar dedicado a ele!!!

    Este blog é feito de muito amor e carinho, e brigas e desavenças não são bem vindas!
    (tenho certeza que a dona, Elisa, concorda comigo neste ponto)

    Para os fãs seguidores, Michael é e sempre será o Rei e tudo que há de melhor, e sempre o defenderemos com unhas e dentes!
    Não entendo pra que tentam nos convencer de abrir mão dessa luta.... é inútil e desgastante!


    Bjos e Boa tarde a todos
    Carol Paris

    ResponderExcluir
  63. Bom... eu me desgastei mto ontem com essa discussão. Mesmo pq este blog é dedicado a Michael Jackson e eu realmente sou da PAZ e detesto ter q me enfiar em "guerras". Passo mal, MESMO.

    Qdo coloquei aqui essa petição, foi pra unir os fãs de Michael em defesa dele contra mais uma injustiça. Nem me preocupei com RW ou seja lá quem fosse o canditado à coroa pop!

    Eu realmente não contei com uma invasão de fãs de RW ofendendo e desmerecendo os méritos de Michael. E eu realmente não estava preparada pra isso. Como o blog é democrático e eu ODEIO diatadura, permiti a divergência, mas qdo exageraram nas ofensas eu realmente apaguei os comentários, como vou fazer semrpe q houver esse tipo de comentário.

    Isso só mostra duas coisas: q este blog vai bem, obrigada. Ele está tendo um bom alcance e isso é bom pq assim está alcançando o objeitivo q diz no seu nome: manter Michael SEMPRE VIVO. E a outra coisa: prova q Michael continua incomodando mtoooo, pq se fãs de outros cantores se dão ao trabalho de vir postar aqui é pq realmente O REI DO POP terá mesmo vida longaaa, mesmo não estando vivo fisicamente!

    Quero agradecer as meninas pelo apoio e pelos comentários! Obrigadãããooo Raquel, Julia, Luiza, Thaís e Carol! E tb aos anônimos defensores de Michael, é isso: vamos SEMPRE defender nosso ídolo com unhas e dentes!

    Concordo sim, Carol! Este é um espaço pacífico e essa briga toda me aborreceu à beça! Vc disse tudo, amiga!

    E concordo com vc em parte num outro ponto: Realmente essa coisa de "quem é o melhor" pra cada um é relativa mesmo. Pq qdo se fala sentimentalmente e em termos de afinidade, identificação com um artista e sua obra, cada um tem um gosto e isso deve ser respeitado.
    Agora com relação a quem é o melhor PRO MUNDO em termos de FEITOS e realizações isso aí realmente continuo achando totalmente sem sentido comparar Robbie ou qualquer outro (a não ser Beatles e Elvis) a Michael! Pq como bem disse a nossa amiga Julia, os FATOS e NÚMEROS incontestáveis falam por si. A HISTÓRIA fala por si e isso tb é preciso se respeitar!

    Como o exemplo do telefone... MICHAEL CRIOU O Q HOJE SE ENTENDE POR POP. Com uma diferença: o pop dele continua ATUAL, ao contrário do telefone do Graham Bell.

    Kisses, grils!!!

    ResponderExcluir
  64. Elisa,
    Mais uma vez, parabéns pela condução do BLOG!
    Fãs convictas do Michael Jackson... adorei tudo o que vcs postaram!
    Fiquei uns dias sem entrar no Blog e hj levei um susto qdo li td o que tá aí em cima!!!!
    Qta polêmica!!!
    Carol Paris disse tudo!!!
    Qdo alguém diz "Rei do Pop", já fica subentendido que esse É E SEMPRE SERÁ, Michael Jackson !
    E isso se aplica no futuro tb!!!
    Adorei o lance do telefone. Vc disse td!
    Achei horrorosa toda essa polêmica em torno de um assunto que parece que os fãs do RW não entenderam direito sobre a proposta do post!!!
    ODEIO polêmica!!!!
    Eu gosto do RW, tenho seus CDs, DVD , ouço suas músicas... mas Michael, É MICHAEL JACKSON!!!
    Nunca existiu e nem haverá alguém como ele!
    Falo tanto como artista, como ser humano maravilhoso que era!
    MJ forever
    Bjs

    ResponderExcluir
  65. Quem é Robbie William mesmo? Nem sabia da sua existência até ouvir uma canção sua em uma novela da Globo (nem me lembro qual era essa novela)e muita feia por sinal.Agora MICHAEL JACKSON já não posso dizer a mesma coisa, não é colegas?
    Por isso que ele era e vai continnuar sendo o ÚNICO REI DO POP.
    PAZ A TODAS

    ResponderExcluir
  66. Quem é Robbin Wiliams? Não é um ator que já tá velho e fez a babá quase perfeita? não tô entendendo nada disso aqui! Tenho 25 anos e ouço falar de Michael jackson desde que me entendo por gente mas nunca eu ouvi falar num Robbin Williams cantor! Affff!
    E o Michael Jackson sempre vai ser o rei do pop!

    ResponderExcluir
  67. Quem é Robbin Wiliams? Não é um ator que já tá velho e fez a babá quase perfeita? não tô entendendo nada disso aqui! Tenho 25 anos e ouço falar de Michael jackson desde que me entendo por gente mas nunca eu ouvi falar num Robbin Williams cantor! Affff!
    E o Michael Jackson sempre vai ser o rei do pop!

    nossa, quanta ignorancia...tenta se informar um pouquinho mais sobre quem é RW, e outra, essa piadinha de robin? ultrapassada tb, tem que se reciclar, querida...

    ResponderExcluir
  68. sério, eu adoro os dois. mas sem comparações, né? Michael Jackson é beeeem melhor que o Robbie. ele revolucionou o mundo da música. o Robbie é só mais um dos vários cantores talentosos que existem. Michael Jackson era único ;)

    ResponderExcluir
  69. Muito se discutiu aqui, muitas brigas e comparações desnecessárias entre MJ e RW.

    Mas, afinal, onde está essa notícia?? A fonte é fidedigna?(se é que existe). O título "King of Pop" é uma marca para ser comprada/transferida?

    Por favor,gostaria de saber o desfecho deste caso e da possível petição envolvida.

    Até mais,

    ResponderExcluir
  70. Aí a fonte:
    http://www.thepetitionsite.com/1/mtv-should-be-stopped
    Leia com atenção...

    ResponderExcluir
  71. Credo! Se isso for verdade, não me admira vindo da MTV. Eu já não assisto esse canal mesmo. Mas agora é que vou alertar as pessoas para que não o assistam. Assinar a petição não é uma questão de desmerecer a obra de Robbie Willians ou quem quer que seja. Desmerecimento será da parte dele por si mesmo e da MTV caso levem isso para frente. Porque para mim o único reino onde poderão se enquadrar é o da usurpação.

    Elisa, endosso tudo o que disse.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  72. Obrigada, Zú, Vivi, Marya e Aline, além dos anônimos defensores de Michael! Ele precisa mais do q nunca q estejamos unidos em sua defesa, pq gente querendo fazer sacanagem com ele, sujando sua memória por aí é o q não falta, infelizmente!
    Bjoksss, meninas!
    MICHAEL JACKSON FOREVER!

    ResponderExcluir
  73. caraca!!
    rsrsrsrs! adorei essas piadas de q Robbie é melhor que michael!
    pq isso não passa de piadas!
    só vou falar uma coisa!!
    vamos comparar a popularidade de michael com a de Robbie ou com qualquer outro cantor!!
    se quiserem não se preocupem fãs do robbie que eu não vou cuspir em vcs! sei que vcs fizarão estremamente arrasado! ao ver tamanha popularidade de MICHAEL JACSON QUE DISPENÇA ELOGIOS! digo com toda a certeza do mundo que TODOS,TODOS MESMO SABEM QUEM É MICHAEL JACKSON!
    ja em relaçao a robbie eu não posso falar o mesmo!ele é menoria! digo com toda certeza que quase ninguem ouvio falar nele! e se ouviram vão pensar que é o ator! querem comparar quem tem mais fãs!ok!
    michael tem 1 bilhão e 600 milhões cadastrados OFICIALMENTE! isso pq não sabem dos outros que não se cadastraram OFICIAMENTE! vejamos quantos o robbie deve ter um 100 fãs talvez!
    rsrsrsrs
    querem comparar vendagem! vixi! é melhor não que é pra não deixar vcs mais fundo do q ja estão!
    resumindo! esse cara comparado a michael é apenas um cantorzinho de bar!
    os unicos q podem ser comparados a michael é beatles e elvis! e mesmo assim michael ganha!
    ele é o mais conhecido,e o que vendeu mais! isso é fato! com os numeros não se discute!
    agora se vcs fãs de robbei ou de qualquer outro cantor quiserem se iludir problema é de vcs meus amores!e outra coisa! O ROBBIE NÃO GANHOU VOTAÇÃO DO MICHAEL EM RELAÇÃO AO REI DO POP! VCS DEVERIAM SABER DISSO! ATE PQ SE OUVESSE UMA VOTAÇÃO DE REI DO POP EU NÃO TENHO NEM DUVIDAS DE QUEM GANHARIA! ATE PQ QUAL O OUTRO CANTOR QUE TEM ESSA POPULARIDADE OU TAMANHA QUANTIDADE DE FÃS! NENHUM TEM E NUNCA TEVE!
    OK! ABRAÇOS A VCS!
    HA E MEU NOME É CAMILA

    ResponderExcluir
  74. querem dar o titulo pra outra pessoa??pois bem!
    vejamos quem o MUNDO o MUNDO mesmo vai chamar de rei do pop! que eu nem tenho duvidas!
    o rei é e sempre será MICHAEL JACKSON!
    e não venham comparar ele com esse zé ninguem que quase ninguem sabe quem é!
    disseram que o robbei ta no guinnes bok!não acredito nisso mais se ele realmente estiver deve ser como o melhor cantor DE BAR do interior! rsrsrsrsrs
    me poupem de tamanha babaquisse!e esse negoço de preocupação eu deixo para os fãs de robbie!
    pq michael dispença comparaçoes!
    e de uma coisa eu tenho certeza o MUNDO vai continuar chamando michael jackson de rei do pop! e ele sim entrara na eternidade! ao contrario de robbie que daqui a uns 10 anos nem mesmo os atuais fãs vão se lembrar dele!
    não posso falar que o mundo não se lembrarar dele pq o mundo nunca soube quem ele foi!
    essa é a verdade! e não venham discutir isso pq todos sabem que isso é verdade!
    michael sim vai ser lembrado pra sempre! e nem que esse cantor reencarnasse 10 milhões de vezes ele não seria comparavel a michael! pq michael é muito superior!em talento, feitos e popularidade!isso é indiscultivel!
    agora se os fãs do robbie estão tão preocupados e estressadinhos vão tomar maracujina! e parem de falar de coisas que vcs nem saibem! aceitam vcs são menoria! e bote menoria nisso!
    e robbie não ganhou votação como o rei do pop como alguns fãs quiseram falar ai!
    a votação foi pra outra coisa e não pra isso!
    pq ele não é rei nem de cantor de bar muito menos do pop!
    vamos esperar e ver quem o mundo vai chamar de rei do pop! pq eu tenho certeza que vai ser o MICHAEL JACKSON! DISSO NÃO A DUVIDAS! ATE PELA QUANTIDADE DE FÃS QUE ELE TEM! EPQ TODOSSSSSSSS SABEM QUEM ELE É!
    E SABEM PQ OS FÃS DO RW NÃO DISCUTEM QUANDO ALGUEM DIZ QUE ELE NÃO É CONHECIDO! PQ SABEM QUE É VERDADE! ISSO É INDISCULTIVEL!
    BOM! PELO MENOS VCS ASSUMEM ISSO!
    VIDA LONGA AO REI DO POP! MICHAEL JACKSON O INSUPERAVEL QUEIRAM OU NÃO!
    E PERGUNTARAM QUANDO VAI SER A NOVA COROAÇÃO!
    VAI SER NO DIA DE SÃO NUNCA! NÃO PERCA VAI SER AS 25 HORAS!
    RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  75. ai gente relaxem!!
    tenho certeza que mesmo que a MTV consiga isso niguem vai se refirir ao robbie como rei do pop!
    tenho certeza disso! só mesmo a pequena quantidade de fãs que o robbie tem! ja como a nossa colega disse assima a quantidade de fãs que michael tem é de 1/4 da população mundial!
    nem o elvis tem isso tudo de fã! michael foi insuperavel e ainda é!
    vi que uma disimformada disse que quando RW começou a cantar ele ja era rei do pop! rsrsrsrs
    então vamos ver se esse falso rei consigui vender 1 milhão de ingressos em menos de 3 horas! se consigui derrubar a google! se tem pelomenos metade da metade de fãs que michael tem!ou se consegui vender metade da metade que michael vendeu sendo citado como o artista que mais vendeu na historia! se vc não sabia disso então procure se imformar pra depois falar as suas baboseiras!
    michael é e sempre vai ser o rei do pop! ponto final! se acharam ruim fiquem sentados esperando o mundo mudar! rsrsrsrs
    MICHAEL REI DO POP! robbie REI DO NADA!!

    ResponderExcluir
  76. não sejam bobos!
    vcs acham mesmo que o RW vai um dia conseguir tirar a coroa de quem quer que seja???
    vcs acham mesmo que dq a uns 50 anos as pessoas vai falar dele! se nem mesmo hj falam ja q nem sabe de q buraco ele saio se é que vcs estão me entendendo!
    quais forão os seus feitos pra historia da musica, quantos premios ele ganhou, quantos discos ele vendeu, quantos fãs ele tem mais ou menos, qual o tamanho da sua popularidade!
    em nenhuma dessas coisas ele supera o michael! elias nem ele e nem ninguem nem mesmo o elvis!!
    michael teve um auge jamais conhecido tudo oq digo esta registrado no guinnes, ele é o segunda pessoa mais conhecido da historia perdendo apenas pra jesus cristo! pra quem não acreditar esta tudo registrado no guinnes book!
    ninguem vai supera-lo nem mesmo depois de morto!
    talvez o RW supere o tiririca pq ele nunca ira chegar nem ao chulé de michael!
    não existem comparaçoes com michael a não ser que seja elvis ou os beatles! esses 3 sim ficarão para sempre na historia da musica e não um cantor de esquina!
    então deixem ela dar esse titulo a quem eles quiserem ate mesmo ao tiririca pq de uma coisa tenho certeza, todos vão continuar se referindo a michael como rei do pop! inclusive uma vez disseram que fred mercury era o rei do rock e mesmo assim ninguem passou a chamar ele de rei do rock e continuaram se referindo a elvis como rei do rock! e sabe pq! pq ele é muito mais conhecido e pq ele teve mais fãs!
    a mesma coisa é com michael só que tem uma diferença! michael foi maior que elvis!
    fim de discussão! VIDA LONGA AO REI MICHAEL JACKSON E ISSO NINGUEM NUNCA VAI TIRAR! TENHO CERTEZA!
    PONTO E BJUS AOS INVEJOSOS!

    ResponderExcluir
  77. disseram ai que todos ja sabiam que RW era o REI DO POP!
    minha querida se todos se resume a vc então realmente todos sabiam!
    mais ja o meu todos se refere ao mundo e o mundo sabe que o rei do pop é e vai ser sempre michael jackson! vcs querem comprar briga...kkkkkkk! nota- se logo como vcs são burros! briga com mais de 1 bilhão e 600 milhões de pessoas!
    disseram que nós somos pessimos perdedores! perdedores d que! michael nunca perdeu de ninguem e pelo contrario só ganhou!
    o unico disco considerado um fracasso de michael vendeu o equivalente ao maior sucesso desses cantores de hj!
    michael é imbativel!
    RW OU QUALQUER CANTOR NÃO TEM NEM A METADE DA METADE DA METADE DA METADE DE FÃS E POPULARIDADE QUE MICHAEL JACKSON TEM! SÓ MESMO ELVIS E BEATLES PRA SEREM COMPARADOS A ELE! O RESTO É RESTO! E ESSES SÃO OS VERDADEIROS ARTISTAS!PRA MIM MICHAEL NÃO PERDEU VOTAÇÃO NENHUMA! ATE PQ SE ESSA SUPOSTA VOTAÇÃO TIVESSE SIDO BEM DIVULGADA O RW não ganhava nem em beleza para o michael! pq todos mesmo sabem que ele é rei! o unico rei!! isso é fato!
    mais entendo vcs como fãs de RW terem ficado tão felizes e enchendo a boca pra falar que ele ganhou ate pq ele nunca ganha nada mesmo e quando supostamente ganha é o maior milagre entre os fãs! vcs sabiam que a quantidade de cds que o RW vendeu é a mesma que a do roberto carlos! então pq não comparar roberto carlos ao michael jackson!
    a resposta é pq não existem comparação!
    então essa é uma guerra totalmente perdida disso eu não tenho duvidas!
    afinal qual cantor tem tamanha popularidade e talento de michael jackson!
    deixa que eu mesmo respondo!
    NENHUM!
    bjus! vcs e a mtv são a maior comedia!
    pq pra mim isso não passa de piada!
    mais serio mesmo vamos ver quem vai ficar com o titulo de rei do pop eternamente!
    eu ja sei quem vai ser, mais para os desavisados de plantão sentem e esperem a sua derrota! rsrsrs
    michael jackson sempre!

    ResponderExcluir
  78. a falaram que deveriam inventar um novo titulo pra o RW! eu tenho esse titulo!
    o REI DO PIRULITO POP! RSRSRSRS
    eu não acredito nessa votação!
    pra mim isso é marmelada! muito estranho ele ter ganho uma votação para um premio de sei lá oq na mesma emissora que acaba de contrata-lo!
    ate parece que esse zé ninguem é tão conhecido ou tem tantos fãs como a byonce ou o michael jackson!
    nem que a byonce e o RW se juntassem chegariam a metade da popularidade e fãs conquistados por michael jackson!
    que em seu site oficial forão cadastrados 1 bilhão e 600 milhoes de fãs! isso fora os que não foram cadastrados!
    michael eternamente rei do pop!
    RW É O REI DE NADA! DE PORCARIA NENHUMA!
    E DISSERA AI QUE ELE NÃO TÁ NEM AI PRA ISSO E QUE ELE NÃO SABE NEM QUE NÓS EXISTIMOS!
    O MESMO DIGO PRA VC QUERIDA ELE NEM SABE QUE VC EXISTE! E SE TORNAR REI DO POP É O SONHO DE QUALQUER ARTISTA MAIS NÃO PASSA DISSO! DE SONHO!
    O UNICO REI É E SEMPRE SERA MICHAEL JACKSON!
    E ESSA VOTAÇÃO NÃO É DE NADA!
    É SÓ VCS USAREM A CABEÇA! SERA Q VOCÊS SABEM O Q SIGNIFICA 1 BILHÃO E 600 MILHOES DE FÃS OFICIAIS ISSO SEM FALAR NOS QUE NÃO SÃO OFICALMENTE! NENHUM OUTRO ARTISTA CHEGA PERTO DISSO! TENHO CERTEZA!
    QUERIA O RW TER PELO MENOS METADE DISSO OU METADE DO TALENTO, FEITOS E POPULARIDADE DO MICAHEL! MAIS NEM ISSO ELE TEM!
    AS VERDADEIRAS LENDAS SÃO MICHAEL E ELVIS!
    E MICHAEL O MAIOR DE TODOS! COM CERTIFICADO E TUDO! VAMOS VER QUEM VAI GANHAR! RSRSRSRS
    O MUNDO INTEIRINHO SABE QUEM É O REI DO POP QUE DISPENÇA APRESENTAÇÕES ATE PQ NEM PRECISA!
    MICHAEL JACKSON O REI DO POP!

    ResponderExcluir
  79. gente!
    deixa essa palhaçada pra lá!
    isso não vai dar em nada!
    vai ser a mesma coisa que a rolling stones fez em dizer a tempos atras que o novo rei do pop era o justin! e olhe que isso ja faz um tempo!
    e vejam no que deu.... em nada! todos continuaram a se referir a michael como o rei do pop! e vai ser assim pra sempre! e sabe pq??
    pq ele foi o maior de todos os tempos, pq ele é o homem mais conhecido do mundo, o segundo mais conhecido da historia so perdendo pra jesus cristo,pq ele foi genio, o mais talentoso do todos, pq ele é sem sombra de duvidas o que mais tem fãs!
    então deixem eles da pra quem eles quiserem, para o RW para o JUSTIN ou ate pro piu-piu se eles quiserem! mesmo assim o mundo vai saber que o rei é e sempre sera michael jackson!
    deixem RW E SEUS FÃS passarem vergonha ao ver que isso não vai dar em nada!
    eu não vou assinar a petição pq eu quero ver eles passarem vergonha!
    ja ouviram a historia de quem avisa amigo é!
    a midia tenta desesperadamente derrubar michael jackson mais nunca consiguiram e não vai ser agora q eles vão conseguir!e sabe pq!
    pq o publico gostando ou não dele sabe que ele foi o melhor!
    mais se esses fãs não querem assumir ou enxergar isso ai ja é problema deles!
    vou me divertir muito com isso!
    coitado do RW! nunca vai existir um artista que saja tão amado como michael jackson! isso é fato! viva o REI MICHAEL JACKSON!

    ResponderExcluir
  80. pera ai!
    disseram ai que o mundo toda ja sabia que RW era o novo rei do pop menos agente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só pra começar o MUNDO não sabe nem quem é RW!
    me poupem de tanta besteira! tem que ser fã mesmo pra falar tanta lorota!
    mas eu sim posso dizer que desde que o mundo é mundo que sabem que michael jackson é o REI!
    EU SIM POSSO DIZER QUE O MUNDO SABE QUE ELE É ETERNAMENTE REI!
    eu não to nem ai pra quem a mtv vai dar ou vai deizer de dar o titulo!
    eu sei que vai continuar a mesma coisa mesmo! e que o publico vai continuar chamando MJ de rei do pop! disso eu não tenho duvidas! mas tenho pena que o RW vai passar por vergonha! rsrsrsrs!
    e outra disseram ai que desde que RW começou a cantar ele ja era o rei do pop! só se for pra vc meu amor! pq li garanto que PRO MUNDO ele é apenas um cantorzinho bom como outro qualquer!
    disseram que michael foi imbativel ate um certo ponto da sua carreira!!rsrsrsrsrs
    então me digam quem foi que conseguio superar ele?? deixa que eu respondo... ninguem!
    nem elvis que é elvis não superou michael em fama"popularidade", talento, e vendagens! então não me poupem que essa historia ja ta ficando ridicula! não se passem por esse papel de fãs alienados! eu sim posso dizer que O MUNDO sabe que michael é o melhor! e quando eu digo MUNDO não me refiro a mim como fizeram ou apenas aos fãs de michael! me refira a TODAS as pessoas do mundo sendo fãs ou não! ate os criticos dizem que ele é insubistituivel!
    ja fizeram essa tmb com o elvis de arrumar um novo rei do rock! e vejam não deu em nada! todos ainda falam do elvis como rei do rock!
    a mesma coisa com o michael ja tentaram a tempos atras arrumar um novo rei do pop mais não deu em nada e o mundo ainda chamA ele de REI DO POP!pq eles são lendas! e michael ainda mais que elvis!
    tudo oq digo esta compravado! va no guinnes book ou ver a lista de vendagens e records de michael q vcs vão ter uma ideia!
    então não venham comparar o michael com um cantorzinho ou com qualquer outro!
    bjus e abraços e foi muito com falar com vcs!

    ResponderExcluir
  81. ai parem de discutir!
    pra que tanta frescura!
    todos vcs sabem que michael jackson é o unico REI DO POP! PONTO!
    E É ELE QUE VAI ENTRAR NA HISTORIA DA MUSICA NÃO O RW! DAKI A 100 ANOS VÃO FALAR DELE COMO O REI DO POP! PQ ELE É O REI DO POP!NINGUEM É MAIS POPULAR QUE MICHAEL JACKSON!
    NINGUEM TEM TANTOS FÃS COMO ELE! ISSO É FATO!
    então deixem isso pra lá!
    agora vem esses fãs de RW falar que gostam do mj mais que rw é melhor!
    tudo mentira! eles não gostam do michael não!
    tão pensando que tem algum otario aki!!
    falam isso que é pra agente pensar!
    poxa eles gostam do michael mais acham o rw melhor!
    michael foi maior que todos! ninguem chegou onde ele chegou e todos sabem disso!~só não ver quem não quer!
    to cansanda de ver isso em documentarios ou na tv falando ou em livros de recordes!
    em popularidade ele só perde pra jesus!
    e todos tem invenja da coroa dele de rei do pop pq sabem que ser rei do pop é melhor que ser rei do rock ou de qualquer outra coisa!
    pq ser rei do pop quer dizer que vc é o mais popular!
    mais deixem esses fãs sonharem ou o rw ou a mtv!
    ninguem sabe quem é rw!
    e o MUNDO VI CONTINUAR CHAMANDO MICHAEL DE REI DO POP!
    DISSO EU NÃO TENHO DUVUDAS!
    HA VARIOS ANOS TEM ESSA PARADA DE NOVO REI DO POP!
    MAIS VEJAM NO QUE DEU!
    EM NADA!
    PQ TODOS SABEM E CONCORDAM QUE REI DO POP É SÓ MICHAEL JACKSON! ENTÃO ESQUEÇAM ISSO!
    NÃO VAI DAR EM NADA! É COMO A AMIGA ALI EM CIMA DISSE!
    VÃO SER PALAVRAS JOGADAS NO VENTO!
    VIDA LONDA AO UNICO REI QUE É MICHAEL JACKSON!

    ResponderExcluir
  82. Não há como eleger um segundo Rei do Pop e esta jogada é só para dar ibope a ex MTV e ao cantor em questão RW,que deveria recusar algo que nunca será de ninguém a não ser de quem sempre foi e sempre será MICHAEL J JACKSON,doa a quem doer.Ele é o único REI DO POP MUNDIAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. ai meu Deus! inginorancia inguinorancia e + inguinorancia falta de cultura MICHAEL JACKSON esse nome e um mito uma figura ou seja TUDO! michael jackson dedicou sua vida inteira a cantar dançar e fazer o melhor ! E AGORA VEM A MTV ANUNCIAR ISSO???????? A MTV E UM LIXO E SEUS IDEALISADORES TAMBEM!CANAL PRECONCEITUOSO QUE SO SUBIU COM AS ADIENCIAS DOS CLIPES DE michael COMENDO NO PRATO QUE SE FARTOU ODEIO A MTV MICHAEL NAO SO O REI DO POP MAS DA MUSICA GENIAL ASTRO PERFEITO! AS PESSOAS QUE TEM INVEJA! POR QUE SEU IDOLO NAO CHEGA AOS PES NEM PERTO A MILHAS E MILHAS DE DISTANCIA DA MAGIA DO PROFICIONALISMO E PERFEIÇAO DE MICHAEL NAO ADIANTA NOS FANS NAO VAMOS NOS CONTETAR COM ISSO! MICHAEL JACKSON KING !! KING COISA QUE ESSAS BOSTAS NNCA VAO SER INVEJA E F#DA

    ResponderExcluir
  84. meu Deus, fico feliz em ver que os fãs do Robbie não são fanáticos nem ignorantes como os do michael, ele não merece isso

    ResponderExcluir
  85. quantos discos rw vendeu mesmo em? a foi um ainda foi pra minha vizinha que é cega e surda .michael jackson pra sempre , como a mtv quer tirar uma coisa que nao ´pertence a ela? michael já entrou para história . rw já ganhou algum grammy? michael ja e foram 8 por thriller o mair sucesso de todos os tempos.como voces serão fanaticos com um cantorzinho de quinta categoria.o michael é o melhor por isso somos fanaticos , pois temos motivos pra isso!vão se f...rw , seus fans e principalmente a mtv com seus 2 pontos de audiencia.

    ResponderExcluir
  86. quem é RW?eu acho que ainda nao o conheço.mas MICHAEL JACKSON EU CONHEÇO QUEM NAO CONHECE,ele é dono do disco mais vendido do mundo, do artista que mais tem fãns , o melhor dançarino ,tem uma estrela na calçada da fama que só as personalidades mais importantes do mundo tem ,uns trocentos grammys,influenciou a maioria dos artistas do mundo , michael é universal e ponto.king of pop mmmmmmjjjjjjj

    ResponderExcluir
  87. michael jackson o todo poderoso ! o único e verdadeiro REI DO POP desde criança ele era o melhor , e rw eu nao conheço nenhuma musica dele ,. a mtv sem comentarios ela só quer ganhar audiencia em cima dos outros , as pessoas preferem assistir novelas que é bem melhor , acho q a mtv da 2 pontos de audiencia e olha que ainda é muito! aindam me acham estranha porq tenho 14 anos e nao assisto a mtv, tenho medo que me contaminem com tanta idiotice. fuckr mtv a pior emissora de todos os tempos.quem assiste essa emissora é sujo pois os porcos são impuros duvida?le a biblia

    ResponderExcluir
  88. MICHAEL nao é o rei do pop , michael é o POP.ele é sim o artista mais completo que já existiu.pó é aquele cantorzinho RW.MICHAEL JACKSON É SEM COMPARAÇAO , QUEM TENTAR COMPARA-LO COM ALGUÉM VAI PERDER TEMPO.MICHAEL JACKSON É CULTURA . E A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!

    ResponderExcluir
  89. michael jackson merreu e virou pó , mas querida não foi um pó qualquer é um pó brilhante (de ouro), agora quando rw morrer seu pó se transformará em pura mer*a.

    ResponderExcluir
  90. a querida lilia , voce só pode ser mesmo loira parece até um travéco tem um cérebro de améba, MICHAEL É O ÚNICO REI QUERIDA , vc já é uma imbecíl ainda mais gostando de outro imbecil.BEIJOS PARA TODAS AS FÃS DO MICHAEL , e beijos de dor e dó para fãs do zé ninguém.(sem ofender as fãs loiras de michael é claro)

    ResponderExcluir
  91. minha tia fez uma coroa para o RW, só q ela tava fedendo acho q era feita de merd* de cavalo.MICHAEL minha tia fez uma coroa pra voce , ela assaltou uma joalheria ficou linda igual a voce.ÚNICO , MITO , LENDA , REI!

    ResponderExcluir
  92. PARECE Q SÓ TEM ESSA LILIA AÍ(IDIOTAAAAAA).RW PERTO DE MJ PARECE ATÉ UMA MOSCA MORTA ELE FEDE MAIS QUE O VESTIDO DE CARNE DA LADY GAGA , A E OUTRA COISA SE RW ERA O REI DESDE Q NASCEU PORQUE NINGUÉM CHAMA ELE DE REI DO POP ENTÃO , ESTE É MAIS UM ENIGMA A SER DESVENDADO.POBRE SER HUMANO (RW)

    ResponderExcluir
  93. thriller thriller night , quem não conhece essa letra em?agora vem cá eu não conheço nenhuma letra do rw , porq será em?com o sucesso de thriller michael poderia até se aposentar , porq um sucesso como este !não tenho nem palavras.q se dane a mtv , rw , suas fãs .REI DO POP , KING OF POP 4EVER.

    ResponderExcluir
  94. AI Q PIADA É PRA RIR OU PRA CHORAR?voces acham mesmo q os fãs do michael iam ter este trabalho de votar , michael não precisa disto todos já sabem q ele é o rei do pop mesmo , pra q ficar perdando tempo votando, me poupem estamos no final dos tempos mesmo em . é em 2012 em , então fãs de rw voces tem pouco tempo.

    ResponderExcluir
  95. é como o rafa falou esse mundo não tem mais jeito mesmo, os bons vão e as porcarias ficam.DEUS tenha piedade de nós , leve rw , justin bieber , lady gaga , e traga MJ , ELVIS , JHON LENNON.talvez com eles o mundo tivesse outra chance de ser salvo.michael rei do pop pra sempre, elvis rei do rock , madonna rainha do pop , e RW rei do pirulito pop(adoroooo).

    ResponderExcluir
  96. a inveja é o ingrediete q não falta na carreira deste genio(mj), quanto mais o invejam mais ele sobe , viva a thriller, this is it , o outros...... rw uma formiguinha branca perto de um tigre negro , cuidado pra não ser esmagado em.

    ResponderExcluir
  97. essas fãs de rw sonham porq sonhar não paga impostos porq se pagasse , teriam q pagar um milhão por dia.michael cultura pop , se hoje em dia tem um cantor pop q não se inspirou no mj q atire a primeira pedra . joga fora no lixo RW , MTV .REI DO POP É SÓ UM QUANTO ORGULHO DO MICHAEL.

    ResponderExcluir
  98. VIVA AO REI RW JÁ TÃO CHAMANDO QUALQUER PORCARIA DE REI É? MICHAEL PRA SEMPRE PAREM DE SONHAR.

    ResponderExcluir
  99. RW QUEM É?EU NÃO ESTOU BRINCANDO EU NÃO O CONHEÇO MESMO.MICHAEL JACKSON É AQUELE HOMEM COM CARA DE ANJO ENTÃO EU CONHEÇO , LINDO , GENIO, MITO , LENDA.MTV PERDA DE TEMPO NEM VALE COMENTAR .

    ResponderExcluir
  100. O POVINHO SEM NOÇÃO EM. RW REI DO POP Q PIADA SEM GRAÇA , NINGUÉM É MELHOR Q MJ , EM TODAS AS FESTAS Q EU VOU SEMPRE TEM O MICHAEL , AGORA RW...EU ACHO Q AS PESSOAS SABEM QUAL É O MELHOR.EU TENHO UM DVD DE FLASHBACK E TEM UMA MUSICA DE RW ELE PARACE UM LOUCO , A MUSICA É PÉSSIMA E EU NEM AGUENTEI VER O FINAL, TODOS FALAVAM TIRA ESSA PORCARIA , E COLOCA MJ!REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DO POP PARA SEMPRE , UM ABRAÇO PRA MTV Q COMÉDIA EM.ESSAS BESTEIRAS SÃO DE QUERER MATAR UM.

    ResponderExcluir
  101. IGAUL A MJ SÓ MJ , AGORA IGUAL A RW QUALQUER PORCARIA GANHA.ACABEI DE VER O COMERCIAL DA TIGRE Q AS PESSOAS IMITAM O MICHAEL ADOREI.E MICHAEL QUASE TUDO DE SUCESSO COMEÇA COM VOCE UM EXEMPLO O DANÇA GATINHO DO RODRIGO FARO , ERA PRA SER APENAS UMA HOMENAGEM , E OLHA OQ ACONTECEU(SUCESSOOOOO).VOCE É O PADRINHO DESSE QUADRO DE TANTO SUCESSO NO BRASIL E NO MUNDO .PARABENS REI DO POP.

    ResponderExcluir
  102. RW TEM COVERS COMO MICHAEL E ELVIS TEM? ACHO Q NÃO QUEM VAI QUERER IMITAR ISSO? AGORA OS VERDADEIROS MITOS TODOS QUEREM IMITAR E SE PARECER COM ELES.MTV FAZ TANTO TEMPO Q NÃO ASSISTO Q NEM SABIA Q AINDA EXISTIA , ALGUÉM DEVERIA CRIAR UMA NOVA EMISSORA DE MUSICA , Q FALASSE TODOS OS DIAS DE ARTISTAS DE VERDADE , NÃO DESSAS PORCARIAS DE HOJE EM DIA.ATÉ JUSTIN BIEBER É MAIS CONHECIDO DO QUE ESSE RW.

    ResponderExcluir
  103. a rafaela fala FACTO , vai aprender a escrever primeiro depois vem discutir o assunto ok.e quem foi a idiota q disse que rw sempre foi o rei do pop , fala tanta bost* q nem é capaz de colocar o nome. DEUS tenha piedade dessas fãs de rw elas não sabem oq falam.MICHAEL rei do popular 4ever

    ResponderExcluir
  104. mj nasceu ADULTO , morreu CRIANÇA e nesse meio tempo ele conseguiu ser o MELHOR!!!precisa falar mais?acho q não né.mtv a emissora mais sem noção do planeta , pra fazer uma votação dessa só pode ter cheirado farinha affff!

    ResponderExcluir
  105. que diabo é esse brit awards , deve ser a mesma coisa do vmb, q livro dos recordes RW tá, como a amiga disse foi de melhor cantor de bar de esquina.MJ PRATICAMENTE É O DONO DESSE GUINESS BOOK , eu vi no youtube o michael na festa do guiness e todo mundo o aplaudindo , gritando seu nome , sem falar dos grammys né.MICHAEL É FODA E SEMPRE SERÁ DOA A QUEM DOER.REI DO POP É SÓ ELE E PONTO.

    ResponderExcluir
  106. KATIA vc quer a coroa? então fique deitada uo sentada porque em pé voce vai cansar.olha q quem avisa amiga é .

    ResponderExcluir
  107. a então tá explicado porq esse rw ganhou , foi a mtv britanica q fez a votação , hellO !!!!ESTE IDIOTA É BRITANICO !!AGORA ALIVIO . MJ É REI E QUEM É REI JAMAIS PERDE A MAJESTADE .

    ResponderExcluir
  108. MJ REI DO POP? ELE É O REI DA MÚSICA. OUVI FALAR Q RW TEM CHULÉ!!MTV TEM 3 PONTOS DE AUDIENCIA , MAS QUANDO O MJ PASSAVA ELA TINHA 35 PONTOS DE EUDIENCIA.

    ResponderExcluir
  109. CREDO!!! EU NÃO SABIA QUE A MTV ERA TÃO PODRE ASSIM. RW REI DO POP Q CARNIÇA TÁ FEDENDO, O POVO PRA FALAR IDIOTICE. MJ TÁ POUCO SE LICHANDO PRA ISSO , E NÓS FÃS DELE ESTAMOS MENOS AINDA!

    ResponderExcluir
  110. Fala sério gente não critico ninguém mas um exemplo: Elvis Presley morreu e ainda e conhecido por todo mundo como rei do rock.
    A mesma coisa ira acontecer com Michael Jackson
    seu nome sera lembrado, e se a MTV quer colocar esse outro cantor que coloque mais muita gente assim como eu vai achar um absurdo porque não é so um cantor que tem musicas bacanas e legais pode tomar seu lugar...esse titulo não é para qualquer cantor...

    ass:hadaguinalva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!