quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atenção, galera: PESQUISA DO BLOG

Bom... em primeiro lugar quero novamente agradecer a todos os colaboradoresm seguidores, frequentadores, leitores e visitantes esporádicos deste blog pela participação, divulgação e apoio constantes!

Também aprovcito pra lembrá-los mais uma vez que terei que me ausentar por vários dias (não sei exatamente quantos - calculo pelo menos uns dez) devido à minha mudança de endereço. Por isso estou procurando adiantar o blog, antecipando vários posts pra deixar bastante material para todos vocês curtirem enquanto eu estiver "fora".

Ainda estou entre os dois apartamentos, indo e vindo em fase de transição, e meu telefone pode ser desligado a qualquer momento (a minha internet é via telefone -banda larga/velox). Enquanto minha internet estiver funcionando, eu vou postando... quando eu "sumir" é porque o telefone já foi desligado aqui (pra depois ser religado no meu novo lar).

AGORA O MAIS IMPORTANTE:

Pra eu saber mais sobre o alcance do blog, a divulgação e etc, peço a colaboração de todos vocês pra responderem a esta pergunta:

Como você ficou sabendo a respeito deste blog, como o descobriu?

Isto é muito importante para o trabalho de divulgação que eu ultimamente nem tenho feito por falta de tempo, mas que pretendo retomar em breve...

OBRIGADA e BJOKSSS A TODAS(OS)!!!

9 comentários:

  1. Elisa , eu estava no site Terra , na parte dedicada as noticias sobre Michael Jackson , lendo os comentarios . Um dia , as pessoas começaram a trocar ideias e opnioes a respeito do relacionamento de Michael e Lisa Marie Presley ( inclusive eu ) eram paginas e mais paginas de comentarios so sobre esse assunto e no meio deles , tinha um dizendo assim ( Ja que voces estao falando muito sobre Michael e Lisa , tem um blog bem legal que tem um post falando sobre isso hoje mesmo , alem de varias outras curiosidades e historias de Michael Jackson . E um blog feito com muita seriedade e compromisso com a verdade . O nome dele e Michael Jackson Sempre Vivo ) Depois que eu li essa sugestao , vim parar aqui imediatamente e nunca mais deixei de frequentar o seu blog . Coloquei ele nos meus favoritos e todos os dias vejo tudo que voce posta aqui . OBS = Nao me lembro mais do nome da pessoa que deu essa dica , mas foi uma dica bastante valiosa e proveitosa

    ResponderExcluir
  2. Bom ELISA antes de tudo quero te desejar boa
    sorte em seu novo apartamento tudo de bom,so
    bre o blog eu estava cansada de sites onde as
    pessoas ficavam discutindo coisas absurdas,de
    respeitando e até ofedendo MICHAEL,po isso resolvi sair aí então comecei a procurar blogs
    sobre ele e achei o seu e adorei,aqui temos seriedade,você vai fundo nas pesquisas sempre trazendo a verdade e tirando muitas dúvidas ,desde então sigo o seu blog parabéns.
    Aproveito também para comentar sobre o dvd THIS IS IT comprei o meu só ontem não via a hora de chegar em casa para assistir pois não pude velo no cinema não aguentava mais de tanta ansiedade.
    THIS IS IT é o filme mais lindo e emocionante que eu já vi,em nenhum momento foi apelativo,ele é uma verdadeira aula para canto
    res,bailarinos,músicos enfim para todo mundo uma liçao de humanidade,simplicidade,companherismo,criatividade,humildade etc etc,a suzana vieira e muitas
    celebridades deveriam assistir a esse lindo te
    souro que ele nos deixou.
    Amei tudo mais uma das partes que mais me tocou foram nas memorias de MICHAEL foram depoi
    mentos sinceros, verdadeiros e comoventes.Bom deixa eu parar por aqui estou tão deslumbrada
    com o dvd que gostaria de escrever tudo que estou sentindo.
    THIS IS IT não é apenas para fã é para todos aqueles que apreciam um verdadeiro gênio e ser
    humano em ação,um homem que poucos conheciam
    ou não quiseram conhecer
    LOVE LIVE FOREVER MJ!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elisa!
    É a primeira vez que escrevo aqui... :)
    Eu descobri você e seu querido blog, via Google. Na verdade estava pesquisando algum assunto (o qual não me lembro) relacionado ao Michael e calhou do Google elencar um tópico seu (ou resposta sua) no Yahoo! Answers. Lembro que era uma mensagem grande - muito bem embasada, articulada e levantando o assunto de maneira tão apaixonada - que foi impossível não clicar no link que constava no rodapé da mensagem.
    É, não deu para evitar clicar... e também não deu para evitar de virar freguesa daqui e ser grande admiradora do seu trabalho!

    Bjs,
    Michele
    (Curitiba/PR)

    ResponderExcluir
  4. oi Eliza...faz um tempo que eu não comento as suas postagens...+ é pq eu tava com um problema na net que não enviava o meu comentario...+ agora já resolvi o problema...

    bom eu descubri o seu blog pesquisando noticias sobre o michael...eu estava pesquisando alguma coisa sobre o album BAD...eu não lembro bem o que eu tava pesquisando pra ser sincera...!so sei que eu vi uma noticia sobre o Michael e a Tatiana Thubenzen,lembro ate que o nome que vc colocou na postagem foi "atração irresistivel"!!!

    bjão Eliza!!

    ResponderExcluir
  5. No seu canal do YouTube! Acho que vc comentou em algum vídeo, não sei. Só sei que vim parar aqui pelo YouTube!

    ResponderExcluir
  6. Elisa
    Eu descobri seu Blog através do YT...
    Qdo Michael se foi, eu fiquei como vc... Querendo informações; lia tudo q eu achava pela frente e foi num vídeo seu no YT " As verdades e mentiras...", que eu li sobre o seu Blog, entrei, li e adorei!
    Comecei a ler diariamente, no início sem te seguir, mas depois do meu primeiro comentário, nunca mais parei... ADORO!!!!!!
    Parabéns e volta logo, ok?
    Boa sorte na mudança!
    Bj gde

    ResponderExcluir
  7. Elisa,
    Conheci seu blog logo no inicio(acho que foi em julho do ano passado) e logo percebi a qualidade e seriedade com que você o conduz.
    De que forma eu vim parar aqui realmente não me lembro, mas que bom que eu vim. Me tornei frequentadora assídua.
    Parabéns pelo excelente trabalho!! É uma excelente fonte de informações sobre nosso ídolo.

    Beijos
    Sidnea

    ResponderExcluir
  8. Melissa, Elba, Michele, Ayla, Luíza, Zú, Sidnea, mtooo obrigada pela atenção de vcs, respondendo a essa minha pergunta!

    Não é mera curiosidade, é porque realmente quero focar mais na divulgação do blog, que hoje considero um trabalho conjunto. Acredito que formamos um grupo de pessoas que sem se fechar em clubinhos ou coisa parecida nos unimos de maneira natural em redor de um mesmo amado ídolo e assim, foi nascendo uma relação de amizade, de cooperação, enfim...

    Eu já comentei mto no site do Terra e lembro de ter deixado lá um convite pras pessoas conhecerem este blog, mas isso foi há beeemmm tempo, foi antes de eu publicar a primeira parte de Michael e Lisa. Portanto, outra pessoa deve tê-lo divulgado por lá e fico feliz com isso...

    No Yahoo Respostas, onde eu participava assiduamente no ano passado, também divulguei mto o blog, mto mais do q no Terra onde se não me engano só falei do blog uma vez. Mas no Yahoo tb outras fãs de Michael anunciaram este blog várias vezes.

    No youtube, onde tenho um canal, lá está o link deste blog, tanto no vídeo como nos dizeres, ao lado. E tb no meu perfil.

    Não tenho me empenhado em divulgar o blog por falta de tempo, mas pretendo fazer isso logo.
    Agradeço mais uma vez a todas vcs pelo apoio! O crescimento desse blog deve-se a vcs!

    Fico mto feliz, pq é por Michael!
    "É tudo por amor",
    É tudo por MICHAEL!

    O PRIMEIRO E UNICO REI DO POP!!!

    Bjokss, meninas!

    ResponderExcluir
  9. Ola Elisa, eu vim para o seu blog atraves do google. Um dia eu digitei na busca do google "Michael e Lisa casamento" para saber mais detalhes deste casamento e o google me mostrou seu blog e aqui estou e pretendo continuar porque seu blog é o melhor, mais completo e mais confiável que já encontrei na web sobre Michael Jackson!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!