sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fãs de Michael: nos unamos pra exigir JUSTIÇA!

Eu não queria colocar fotos desse medicozinho no blog, mas é por uma boa causa.

Tenho uma proposta:

Fãs de Michael, a idéia é usarmos essa foto em nossas fotos de perfil em msn, facebook, orkut, e-mails, blogger, google, yahoo e etc.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

JUSTIÇA PARA MICHAEL JÁ!!!

POR FAVOR, ASSINE E DIVULGUE A PETIÇÃO:




*Foto feita por: Julia Mandetta (blog Michael Jackson Planet).
* Quem tiver alguma idéia pra nossa campanha, sugira nos comentários, obrigada!

4 comentários:

  1. Olá
    Gosto muito do seu blog, e como sempre super atualizado.

    Faço parte de uma comunidade no orkut chamada MJ Secret Lovers e sempre coloco links daqui lá.

    Estamos com um projeto chamado Justiça para MJ e estamos fazendo a divulgação de uma petição.

    http://www.youtube.com/watch?v=_nLkUqQJOak
    http://www.petitiononline.com/TINIxMJ/petition.html

    caso queira maiores info venha participar e nos ajudar a divulgar este projeto.

    Amaremos para sempre aquele que ensinou o Amor!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou do blog Michael Jackson's This is it, e gostaria de saber se vc gostaria de fazer uma parceria conosco..
    www.mjjthisisit.blogspot.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kati! Bem vinda!

    Claroooo, claro q estou dentro!
    Vou assinar a petição e ajudar a divulgá-la! Vou colocá-la aqui mesmo, nesse post acima, ok?

    Chega de impunidade no mundo artístico!
    Com Michael será diferente, pq nós, seus fãs não vamos permitir q esse doutorzinho fiquei impune!

    Bjooo!

    Kakazinho, eu repondi vc naquele outro comentário q vc fez me fazendo essa proposta.
    Agora com o link, fica mais fácil pra eu visitar seu blog. Mas uma coisa te peço: me mande um e-mail dizendo q tipo de parceria vc quer, prefiro conversar por e-mail, ok?
    E obrigada pela proposta!

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito do seu blog... Mesmo que o espaço do post ser pequeno deixando os textos longos ,porem eu quero participar dessa campanha... Meu blog é o MBC NEWS no qual falar de MBC = EU, NEWS = Notícias ou seja noticias de coisas que eu gosto... Bom faço o que mais para ajudar nessa campanha?

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!