sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Clipe: She's out of my life

Este nem pode ser considerado um clipe. Aqui está Michael antes de inventar o vídeo-clipe em uma forma de divulgação musical que era chamada de "promo".

Uma curiosidade sobre esse música é que Michael não conseguia para de chorar durante a gravação dela, no estúdio. E sempre que ele a apresentava ficava visivelmente emocionado, como neste "promo".

Lembro que quando assisti a este vídeo pela primeira vez, pensei: nossa, eu queria estar ali perto dele, pra consolá-lo, ele parece tão carente!

Michael era ótimo ator, e ao mesmo tempo sempre colocava sentimento em tudo que fazia. Mas há casos em que percebemos claramente que não há atuação e este aqui é um desses casos. Essa música (como outras) mexia profundamente com Michael, e ele não sabia esconder suas emoções...

Adoro esse vídeo, vale a pena ver!

SHE'S OUT OF MY LIFE, 1979:

5 comentários:

  1. Obrigada ELISA e MELISSA pelas palavras de
    consolo tenho certeza de que meu irmão esta
    bem e isso me ajuda a aceitar pois ele era
    um pessoa muito alegre cheia de vida e sei que
    ele vive em um outro plano.
    Mais uma vez obrigada e parabéns pelas novidades do blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisa, como vai?

    Eu dei uma olhada em seus vídeos sobre entrevistas. São os melhores.

    Mas eu sinto que uma entrevista deveria estar aí. Na minha opinião é uma das mais importantes, pois mostra Michael Jackson em "Hayvenhurst" falando sobre seus pensamentos, ideias e sonhos. Ali podemos vê-lo como realemnte é, como age, dialoga, se comporta. Bem espontâneo, natural.

    É mágico.

    Eu não entendo muito bem inglês, então quando assito à esta entrevista eu não compreendo quase nada.

    Aqui estão os links da entrevista. Estão em 3 partes. Você entende muito bem de inglês. Assim, creio que você poderia legendá-los, pois já procurei na internet e não os encontrei com nenhum tipo de legenda.

    Elas são de 1983, ele apresenta sua Lhama Louis e tem a participação de LaToya. Mostra ele aos 25 anos:

    Parte 1:
    http://www.youtube.com/watch?v=EZnrxk-dpVA

    Parte 2:
    http://www.youtube.com/watch?v=yg2ILcrqyQA&feature=related

    Parte 3:
    http://www.youtube.com/watch?v=5F1es_ckoYY&feature=related

    Se puder, me responda pelos "Comentários" se gostou da sugestão ou não.

    Obrigada desde já.

    Nancy D

    ResponderExcluir
  3. Elba, não tem de q!
    Vc precisa ser forte e tenho certeza de q vc é!
    Bola pra frente, na certeza de q seu irmão está bem!
    E obrigada, q bom q gostou das novidades!
    Bjoksss!!!

    Oi, Nancy! Seja bem vinda!
    Fico feliz q vc tenha gostado dos vídeos de entrevistas!
    Então... eu vou colocando aos poucos pro blog não ficar repetitivo, então tem mais entrevistas pra postar.
    Mas essa q vc citou tem um outro motivo pra ela não estar aqui: eu tb gosto mtooo dessa entrevista porém ainda não a encontrei legendada (e eu não faço legendas pq não sou boa ouvinte de inglês - mta coisa não entendo, assim como vc, e pq não tenho tempo pra fazê-lo).
    Mas assim q eu encontrá-la legendada ou q alguém encontrar e me enviar, ela estará aqui, pode ter certeza!
    Outra pessoa tb já me perguntou se eu a conhecia, e eu a conheço há um bom tempo, porém só em inglês mesmo...

    Mas se vc procura por espontaneidade, nada melhor do q assistir aos Private Home Vídeos! Já viu esses? Se não, vou te dizer: vc verá Michael de uma forma especial e totalmente natural, em casa e vários lugares, do jeito q ele era na sua intimidade!
    Eu particularmente considero esse o melhor documentário de Michael onde ele aparece totalmente à vontade nas imagens... E esse está legendado em português!
    Ele está aqui no blog e consta em "Vídeos de Entrevistas".

    Bjoksss e obrigada pela sugestão!
    Participe sempre!

    Ah! E aproveito pra dizer à Melissa q pode perguntar o q quiser por aqui ou por e-mail. Ainda estou sem tempo, mas acho q vou continuar assim por mto tempo, então... pode fazer suas perguntas e sugestões q eu vou anotando e/ou respondendo na medida do possível, ok?

    E isso vale pra todas(os) vcs!
    Podem sugerir, perguntar...
    Se preferirem por e-mail, aqui está:
    elisa.barreto@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que vi esse vídeo, não aguentei e também me deu uma vontade de estar perto dele e enxugar suas lágrimas, dizer que não fique triste que nunca vai estar sozinho ♥

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!