sábado, 13 de fevereiro de 2010

Parabéns, Príncipe do Pop!

Há exatos 13 anos, nascia nos Estados Unidos, Michael Joseph Jackson Jr., mais conhecido como Prince Michael I - o primogênito do Rei do Pop.

Hoje com certeza é um dia muito especial pra ele porque além de entrar na adolescência, é o primeiro aniversário que ele passa sem a presença de seu pai, tão amado.
Vamos enviar vibrações de amor, carinho, força e coragem a Prince! E desejar que ele seja muito, mas muitooo FELIZ!

Parabéns, Prince of Pop!!!
E que Deus SEMPRE o proteja e ilumine os seus caminhos!!!

10 comentários:

  1. vamos orar por Prince para que ele seja feliz e ajude seus 2 irmãos a sempre elevar o nome dos pai que tanto os amou e que foi tão injustiçado em vida.

    ResponderExcluir
  2. 13 de fevereiro do ano de 1997 com certeza foi uma das datas mais marcantes e importantes da vida de Michael Joseph Jackson , pois ele , finalmente , estava conseguindo realizar seu grande e talvez maior sonho , o de se tornar papai pela primeira vez . Esse garotinho trouxe luz , cor , brilho , alegria e sentido para a vida de Michael e era uma das tres maiores razoes de sua existencia . Agora , ele nao esta mais entre nos em carne e osso , mas permanece vivo atraves dos sorrisos e das lindas atitudes de seus filhinhos ( como a de decidirem doar tres milhoes de dolares para a construçao de um hospital movel que possa atender dignamente as vitimas do terremoto no haiti ) isso e o reflexo da otima criaçao que Michael Jackson deu a essas crianças e Prince e o exemplo vivo disso . Ele parece ser um menino muito sensivel , meigo , gentil , doce , carinhoso , educado e maduro . Sei que ele deve estar sofrendo muito ao logo desses ultimos sete meses , mas , principalmente hoje , por estar sentindo saudades e a falta do papai ao seu lado , nesse dia tao especial em sua vida , pela primeira vez em 13 anos , mas desejo do fundo do meu coraçao , que ele e seus irmaozinhos possam ter forças para superar essa imensa dor e que ela desapareça o mais rapido possivel e so guardem em suas mentes e seus coraçoes as infindaveis e maravilhosas lembranças que eles tem do papai que foi o melhor pai do mundo e assim possam se libertar da tristeza e serem muito felizes . Prince , eu te amo demais e te desejo tudo de melhor hoje e sempre . Que DEUS esteja sempre a seu lado , cuidando , protejendo e abençoando sua vida

    ResponderExcluir
  3. Que estranho ! eu achava que Prince era o primeiro nome do filho do Michael Jackson e que o nome completo dele era =

    Prince Michael Joseph Jackson Junior

    Mas , pelo que li no post , Prince e so o apelido do garotinho , estou certa /

    ResponderExcluir
  4. Sim, anônimo, vamos orar por eles, é o melhor q podemos fazer!

    Lindas palavras, Melissa!!!
    Olha, eu tb já achei q o nome dele fosse Prince... mas qdo ele nasceu primeiro foi anunciado na TV como Michael Jr, e sem seguida chamado de Prince Michael e comentava-se na época q era pq era filho do REI do Pop. Mas então começaram a falar em Prince pra cá e pra lá... rsrsrs Cheguei a pensar MESMO q esse fosse o NOME dele, mas Michael botou esse apelido foi pra homenagear o avô!... Se o nome dele fosse Prince Michael, não poderia ser JR, entende? Pq JR é só qdo o nome é IGUAL ao do pai, TODO igual. E eu vi a certidão de nascimento dele não lembro se aqui na net ou na TV e realmente o nome dele q consta lá é MICHAEL JOSEPH JACKSON JR.
    Mas o segundo filho de Michael, se chama MESMO Prince... e por sua vez tb tem um apelido: Blanket! rsrsrs
    Dizem q nos EUA eles levam os apelidos tão a sério q eles chegam a ter valor legal!!!
    Bjoksss!

    ResponderExcluir
  5. Prince é alguém muito especial pra mim,mesmo nunca ter o visto pessoamente,eu o amo e torço por ele,assim como amo o pai dele.
    Que Deus ilumine sua vida Prin.

    ResponderExcluir
  6. eliza eu sei que não deveria comentar isso aki mais não sei onde comentar!!
    oq vc achou dessa noticia que o michael teria amantes!!
    pq eu acho ele certinho d+!
    não sei o pq amantes ja que ele não era casado!
    mais mesmo assim eu sei que ele gostava de mulheres!!
    mais a noticia diz que ele tinha 2 amantes!
    eu acho ele tão certinho e religioso pra ter 2 amantes!
    oq vc acha! ja que vc é bem mais informada que nós!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, a resposta pra essa questão está no post "A mídia adora distorcer tudo".

    ResponderExcluir
  8. CHEGUEI ATRASADA MAS, TENHO MUITO A DIZER! ELIZIA; VC TEM RAZAO NASCEU UM PRINCIPE DO POP! AOS TREZE ANOS, E MUITO LINDO,GATO,COM UMA VOZ DE ANJO E SORTUDO POR TER TIDO UM PAI MARAVINHOSO! MAIS TENHO CERTEZA QUE ELE NUNCA VAI FICAR INFELIZ POIS ELE SABE QUE O SEU PAI ESTARA SEMPRE VIVO E PERTO DELE! CERTESA QUE UM DIA ELE VAI SER TUDO E TALVEZ UM POCO MAIS DO QUE O PAI DELE; ELE TEVE TER MUITAS FAS A QUI NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu irmão querido
    a sister aqui te amo muitoooo
    embreve estárei ai com minha familia denovo
    eu amo todos vocês!!!
    parabéns meu queriidooo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!