domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vídeo: Michael Jackson com Britney Spears

No show comemorativo do trigésimo aniversário de sua carreira Michael fez dueto com a "princesa" ou "rainha" do momento Britney Separs em "The Way you make me feel". Aqui está o vídeo:




*Francamente, perto de Michael qualquer pessoa ficava ofuscada! Não inventaram ainda "rainhas" nem "princesas" à altura dele, e acho difícil que apareça! Mesmo Beyoncé tem uma longaaa estrada pela frente pra poder ser comparada a Michael, no meu ver!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Elisa perto dele qualquer um se ofuscava ...mais sinceramente naum gostei de ver ele cantando com a Britney naum gosto dela e axo qe não tem talento nenhum pelo menos ao meu ver...

    ninguem pode ser comparado com ele realmente
    eu vi uma vez uma frase sobre ele e nunca mais esqueci...

    "só teremos uma lua ,um sol e um MICHAEL JACKSON"

    essa frase diz tudo né??

    Beijoo**

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bárbara!

    Pra ser sincera tb não gostei...
    Não curto a Britney, nem um pouco! Não achei ela à altura de fazer um dueto com ele, mas... como ele fez, está aí. Imagino q seja motivo de mtooo orgulho pra ela e pros fãs dela tb!

    Clarooo! Essa frase diz tudo e mais um pouco!

    Bjoksss!

    ResponderExcluir
  4. Aproveito pra avisar q não estou conseguindo postar, nem neste nem nos outros blogs!

    Estou com umas postagens preparadas pra postar, um texto prontinho, mas a página de postagem não abre direito. A caixa de postagem fica carregando a vida toda...

    O mundo virtual tem suas vantegens e desvantegens tb... infelizmente!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!