quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Resultado da Enquete

Já temos o resultado da seguinte enquete:

"Qual dessas músicas da fase "pré Off the Wall" vc mais gosta?"

Foram 154 votos distribuídos assim:

1 - I'll be there - 47 votos (30%)
2 - The love you save - 31 votos (20%)
3 - One day in your life - 22 votos (14%)
4 - Ben - 17 votos (11%)
5 - Music and Me - 16 votos (10%)
6 - Got to be there - 9 votos (5%)
7 - EMPATE: ABC e I Want you back - 6 votos para cada (3%).

AGORA VOCÊ PODE VOTAR NA NOVA ENQUETE, AO LADO!

7 comentários:

  1. =(... eu votei tanto em One Day In Your Life, e fico só em terceiro?!!rsrsr...
    Ok ok... gostei do resultado mesmo assim!!!
    Exceto pelo fato de ABC e I Want You Back terem ficado em último...
    Não acredito!!!
    São as mais clássicas de J5...

    Bjsss Elisa...
    Caro Paris

    ResponderExcluir
  2. Votei tanto em "I'll be There" quanto em "The love You save". Isso pq acho a primeira lindíssima, mas adoro também a segunda, que é mais aninadinha e é uma graça, o ritmo é contagiante...

    Quando aos álbuns, votei no "Dangerous" pelos motivos que falei em um outro post. Mas o complicado é que eu adoro todos!!! É difícil alguém me cativar desse jeito com todas as músicas praticamente. Em um Cd "comum", gosto de uma ou duas músicas por disco, e olhe lá...

    Bjo pessoal!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisa, achei justo o resultado da enquete "I´ll be There" é linda (apesar de ter votado em "Ben") adoro também "One Day in Your Life". Na minha opinião é uma das melhores baladas que o Michael já cantou. Quanto aos álbums realmente é difícil porque são maravilhosos.Fico em dúvida entre "Off The Wall" e "Dangerous", que são os que eu mais gosto. Tem muito coisa nova no blog. Necessito de um tempinho para ler tudo(rsrs).

    Bjo gente !

    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Cada enquete dificil heim ELISA,quanto as músicas amo todas foi difícil elger a número um mas I'II BE THERE é simplesmente linda asim como BEN e MUSIC AND ME ,enfim são todas classicas merecedoras do 1 lugar.E o que dizer dos álbuns votei em DANGEROUS amo alucinadamente tudo nele é espetácular letras arranjos,acordes a voz de MICHAEL maravilhosa perfeição pop/rock,mas adoro os outros também OFF THE WALL extremamente dançante,TRILLER dispensa comentários,HISTORY contagiante e INVINCIBLE simplesmente o álbum da década.ELISA é isso aí ou melhor this is it!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. AH não posso me esqueccer de BAD com as clássicas MAN IN THE MIRROR,SMOOTH CRIMINAL,TWYMMF,BAD,IJCSLY e BLOOD ON THE DANCE FLOOR perfeito para festas

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente nao consigo entender por que o album INVINCIBLE foi tao criticado pela midia e ate por alguns fas . Votei nele para a inquete do site , pois acho esse CD maravilhoso com musicas incriveis . As lentas sao comoventes e as agitadas sao demais ! tem ate um desabafo do Michael na musica PRIVACY . Agora ele foi eleito o album da decada mas as criticas a INVINCIBLE devem ter deixado o Michael muito triste , alem de serem muuuuuuuito injustas

    ResponderExcluir
  7. Bom... com certeza é dificil mesmo escolher... rsrsrsrs
    Na enquete anterior eu não votei pq gosto tanto de Ben como de Music and Me em primeiro lugar (embora ameee todas as outras músicas).
    Mas nessa atual eu votei em Dangerous... votei uma vez só!
    Mas acho q tem gente votando mais de uma vez em Invincible, como a nossa amiga Carol fez com One day in your life na outra enquente! kkkkkkk Tudo bem, votem o qto quiserem, viu?...
    Não é q eu ache o disco ruim. É mto bom. Mas entre todos os discos de Michael, considero Invincible o mais fraco, e mesmo assim é mais forte do q qualquer trabalho dos outros artistas pop da década atual!
    Nesse disco, Michael estava desmotivado e ele mesmo estava meio de má vontade com esse disco. A única música realmente composta e produzida por ele no álbum foi "Speechless" (lindíssima!). Eu acho MESMO q colocar Invincible em primeiro lugar é desmerecer totalmente os trabalhos anteriores dele, inovadores e geniais nos quais ele esteve totalmente envolvido na criação! Isso na MINHA concepção; só estou dizendo q EU não colocaria...
    Mas aí entra tb o lado do sentimento de cads um.
    Percebo q mtos novos fãs de Michael tem preferência por esse álbum, talvez por ter algumas músicas tristes... ou justamente por ter sido o último, por ter o elemento emoção mto presente... e eu quero dizer q respeito isso. "Lentas comoventes", como disse a Melissa, é exatamente esse o tom do disco.
    Enfim... cada um tem o direito de votar, expressando sua opinião. Por isso o blog é democrático, por isso existem as enquetes e os posts interativos.
    Mas, não nego q me surpreendo em ver Invincible em segundo lugar... Pensei sinceramente q Thriller fosse superar até meu adorado Dangerous!
    Mas o q quero dizer é q ainda tem mtos dias pela frente, de votação. Nada está definido ainda e seja qual for o resultado, será justo pq TODOS os discos de Michael têm algo especial q nenhum outro disco tem: foi realizado pelo único REI DO POP e por um gênio criador versátil como nenhum outro, nosso querido MICHAEL JACKSON.

    Bjoksss, galera!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!