domingo, 14 de fevereiro de 2010

Clipe: "We are the World" pelo Haití

Em socorro a uma causa nobre, mais uma bela homenagem a Michael. Ele teve voz e imagem inseridos na gravação e faz virtualmente um dueto com sua irmã Janet Jackson.

Embora eu prefira o original, não nego que esta nova versão tem sua beleza, regada pela emoção do tributo póstumo a Michael.

Confira!


6 comentários:

  1. Elisa, sei que nao Deveria falar sobre esse assunto e sim aqui no outro post, mas está lotado e talvez voce leria nem a minha mensagem, entao, vou escrever sobre a MTV aqui mesmo
    Ontem, passei praticamente o dia todo sem poder ligar o computador, assim que fui liga-lo por volta das sete horas da noite e Diretamente acessei o seu blog. Foi quando me Deparei com um verdadeiro Bombardeio de opnioes e comentarios sobre Trocar ou nao trocar o dono do titulo de REI DO POP. Confesso que cheguei a ficar assustada com tamanha Revoluçao, por que o clima por aqui sempre foi tao calmo e respeitoso com Michael Jackson e dessa vez foi um pouquinho diferente e eu fiquei triste com isso
    Em relação ao assunto propriamente dito, minha opniao ea seguinte = a MTV nunca gostou de Michael Jackson e sempre fez de tudo para rebaixa-lo. Quando Michael estava vivo, a MTV brasileira dava as noticias sobre ele (sem acesso MTV) com muito sarcasmo, deboche e hironia, o criticando o maximo que Podiam. Isso, quando Falavam sobre ele! por eles que evitavam ao maximo, dar noticias sobre Michael e exibir seus vídeo-clipes. Me lembro que era uma dificuldade e eu tinha que esperar um tempao Durante o LAB Classicos, ate conseguir ver um clipe do Michael Jackson. Ai, na epoca que ele morreu, a MTV exibiu o Michael Jackson Top 40 E todos Aqueles e Documentários especiais em homenagem a ele, deram algumas noticias e da repercussão da morte do caso na Justiça e depois, definitivamente pararam de falar sobre o Michael. Ate que um dia (menos de um mes apos a morte dele) houve um SAP MTV especial de Justin Timberlake e no meio do programa, uma Michelete Luisa (apresentadora) disse que era o Justin O NOVO REI DO POP E olha que uma Luisa sempre Afirmou que era fa uma mega do Michael Jackson! Aquilo foi a gota d'agua pra mim e apartir daquele momento, decidi que nunca assistiria um maia outra vez a MTV. Você nem precisa me pedir para fazer um boicote momentaneo um MTV, por que eu ja tinha decidido fazer um definitivo muito tempo um e acho que todos os fas de Mike tambem Deveriam fazer o mesmo. O verdadeiro protesto ea petição, Deveria ser contra a exibição de THIS IS IT em 2011 pela MTV, eles compraram os direitos, mas nao sao dignos nem merecedores de audiencia e ganhar como custas de alguem enguias um tanto que odeiam ponto de quererem que agora, tirando o Michael dele seja totalmente esquecido, ate messmo, o titulo de REI DO POP eo Reconhecimento merecido que ele conquistou uma base de trabalho muito esforço, dedicação e talento e dar-lhe uma outra pessoa capacitada e bem menos qualificada a esse titulo, mas isso nao me surpreende, a MTV e um verdadeiro LIXO
    Outro Hipocrita, duas caras que trabalha lá eo Marcos Mion, no dia do Memorial de Michael não Staples Center (que transmitiu um MTV) ele fez um especial Descarga MTV e estava todo emocionado e revoltado, pedindo para que as pessoas parasseem de falar mal do Michael e dizendo que a MTV nunca fez isso, afinal, as duas historias foram feitas juntas. Mas a alguns anos atras, quando ele apresentava o programa Os Piores Clipes Do Mundo e falava de algum clipe do Michael Jackson, o proprio Marcos Mion chamava ele de gay, de comedor de criancinha e etc .. Essa corja nao merece credito nenhum !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Elisa , me desculpe por ocupar tanto o espaço de comentarios do seu blog com um comentario tao longo e revoltado , mas acontece que essas sao palavras de um desabafo que estava entalado na minha garganta a muito tempo . Eu nao consigo enteder como uma emissora que se popularizou e ficou mundialmente famosa , principalmente por causa de Michael Jackson , pode tratar sua historia profissional e seu legado magnifico com tanto descaso e desprezo . Eles estao , literalmente , cuspindo no prato em que comeram e se fartaram !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Melissa! Entendo o seu desabafo e faço dele o MEU desabafo, pq é isso q sinto tb. Acabo de responder novos comentários lá no outro post... Vc poderia ter comentado lá, eu não deixaria de ver. Prefiro mesmo q cada post receba os comentários referentes a ele... Mas tudo bem, vou respeitar o seu desabafo, mesmo pq ele é de certa forma, de cada um de nós aqui.

    Eu realmente quero deixar aquilo lá pra trás... Não pensei q fosse dar no q deu, lá eu falo sobre isso e não vou me repetir aqui, ok?
    Então, vamos virar a pág?

    Por isso estou trazendo novos posts... O anterior a este tá tão pesado q não consigo nem arrumar! Michael Jackson não é mole não. Além de rei do POP é rei dos prêmios! rsrs

    Bjoksss!

    ResponderExcluir
  4. como é???
    alguem pode me explicar que palhaçada é essa da MTV dizer que justin é o novo REI DO POP!
    isso deve ser piada né??
    quem é justin perto de michael jackson!!
    ele é um nada perto dele!
    me poupem de tanta besteira!!!
    quem foram os IDIOTAS,TABACUDOS,ALIENADOS que disseram ou concordaram com essa maior idiotice que eu vi na vida!
    cada vez eu me deparo que pessoas sem cerebro nesse mundo!!
    olha me expliquem isso por favor???
    nós não podemos nem siquer deixa que digam rei e justin na mesma frase!!
    me poupem de tanta idiotice!!
    michael é e sempre vai ser o rei do pop!
    QUERO SO VER QUEM VAI CHAMAR AGORA JUSTIN DE REI!
    SE ELE NÃO TEM NEM A METADE DE FÃS QUE MICHAEL TEM PELO MUNDO! E MUITO MENOS A POPULARIDADE DE MICHAEL!
    TODO MUNDO SABE QUEM É MICHAEL JACKSON!
    MAIS JUSTIN É UM NADA QUE QUASE NINGUEM SABE QUEM É!SÓ OS SEUS FÃS MESMO!!
    POR FAVOR ME EXPLIQUEM ESSA HISTORIA!!
    A POPULARIDADE DE MICHAEL NÃO SE COMPARA COM A DE NENHUM CANTOR!!
    ELE FOI E É A PESSOA MAIS CONHECIDA MUNDIALMENTE!
    VI ISSO VARIAS VEZES NA TV OU EM DOCUMENTARIOS!
    E EM VARIOS OUTROS LUGARES

    ResponderExcluir
  5. eu adoro a musica de michael jackson we are the world eu amo muito mesmo

    ResponderExcluir
  6. nao me surpreende essa historia da mtv ! sabe pq? a mtv e um canal completamente preconceituoso muiti muiti mesmo eu acho que so o michael brilhou como artista negro eles nunca gostaram do michael por tras da quela image de canal jovem e musical existe uma mtv que nos nao conhecemos um canal preconeituoso arogante e sem conteudo eesa e minha opiniao mas antes disso eu via sim a mtv mas agora nunca mais vou dar audiencia a esse canal lixo que so promovem artistas brancos!! mas nem assim michael deixou de brilha! eu acho q os fans do mike deviam fazer o mesmo!! onde ja se viu justin ! ha pelo amor de Deus a musica pop esta se desvalorizando com as publicaçoes preconceituosas!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!