sábado, 6 de fevereiro de 2010

Beyoncé: Luzes em homenagem a Michael!


A cantora Beyoncé que se encontra no Brasil pra uma série de shows, mais uma vez homenageia o nosso eterno Rei do Pop!

No seu primeiro show em nosso país, realizado em Florianópolis, ao voltar ao palco pra interpretar a última música, seu mega sucesso "Halo", Beyoncé - que tem sido chamada de "diva" e apontada como a nova "rainha do pop" - pediu à platéia que acendesse isqueiros ou telefones celulares em homenagem a Michael Jackson.

É provável que ela repita a homenagem nos seus próximos shows. Isso era uma característica nos shows de Michael: durante as músicas românticas ou que contém mensagens importantes para o mundo, o público acendia seus isqueiros iluminando a noite do show do REI.

Bela homenagem da bela e talentosa Beyoncé, que foi definida por Ivete Sangallo como "O Michael Jackson de saias". rsrs

7 comentários:

  1. Beyoncé é quase uma micha jacka..kkk
    To indo agora pro show dela aki em sampa!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com o anônimo BEYONCÉ é quase uma MICHAEL JACKSON,tem uma voz linda,compõe,dança é muito talentosa mas não pode ser comparada a ele aliás ninguém pode ele é único.Suas músicas são muito boas mas não gosto de suas coreógrafias não vejo nada de mais,quanto a homenagem é linda e sincera pois no video ela diz que quando pequena queria ser como ele.

    ResponderExcluir
  3. A Beyonce e uma fofa , enquanto o Prince e a Paris agradeciam pelo Grammy em homenagem ao papai , ela ficava olhando para eles com um olhar encantado e com as maos juntas em posiçao de oraçao . Parecia estar bastante emocionada em presenciar aquele momento unico e especial . Ela realmente gostava e ainda gosta muito de Michael Jackson e o que ela faz para homenagea-lo nao e hipocrisia e sim , a vontade e a sinceridade do coraçao dela . Quanto a ser chamada de = a nova ( rainha do pop ) eu prefiro dez milhoes de vezes mais , que seja a Beyonce do que a Madonna , mas , nao sei se a mudança de dona desse titulo vai realmente se concretizar , por que e como o ditado diz = Quem foi ( rainha ) nunca perde a majestade . Ja pensou , se começam a dizer que outro cantor tomou o lugar do Mike no trono de Rei do Pop ! Sei que e impossivel que isso aconteça , pelo menos , no que se refere a capacidade e talento . Mas ja andaram dizendo por ai que o Justin Timberlake era o novo rei do pop e o metido do Kayne West ja disse que pediu ate a bençao da familia Jackson para ocupar o lugar deixado por Michael , como a majestade MOR do pop . So de ouvir que essa possibilidade foi , sequer , cojitada , eu ja fico extremamente chateada

    ResponderExcluir
  4. Nao sei se estou certa , mas achei que a Beyonce homenageou o Michael Jackson durante a sua performance no Grammy 2010 . Parece que aqueles homens que estavam vestidos de soldados ou de robos ( nao sei direito ) marchando e fazendo um corredor humano pra ela passar no meio , eram uma referencia ao filme THIS IS IT na parte de Bad e da musica They Dont Care About Us . Tambem achei que em um momento da coreografia , ela colocou discretamente , a mao naquele lugar onde o Michael costumava colocar quando ele dançava

    ResponderExcluir
  5. Elba, Melissa, anônimo...
    Bom, eu tenho uma opinião bem formada sobre esse lance de rainha do pop.
    Aqui eu apenas repeti o q ando lendo, mas não q eu concorde q a Beyoncé seja a rainha! Acho q ela é a cantora q atualmente está mais à altura de ter essa corôa, num Universo Pop q SEMPRE terá um único REI eternamente: Michael Jackson. Dentre as cantoras existentes, ela está mais à altura, mas... mesmo assim ainda está mtooo longe de Michael na minha opinião, pq igual a ele não tem ng! Nem homem, nem mulher... ng consegue ser tão criativo, a própria Beyoncé disse q se ele não existisse ela nunca teria pensado em cantar!
    Então acho exagerada a comparação da Ivete. Mas não é ofensiva a Michael, pq Beyoncé é bela, simpática, talentosa, carismática e é fã de verdade de Michael. Como disse a Elba, suas homenagens a ele são sinceras e vêm de seu coração! O carinho dela pelos filhos de Michael ficaram mesmo claros no Grammy!
    Mas eu sempre pensei o seguinte: Nos anos 80 Michael virou o Rei do Pop, e isso partiu do público, de amigos como Liz Taylor q falou isso numa premiação e ele acabou recebendo esse título oficialmente em 89 (acho q ainda tenho a revista com a reportagem).
    Então ele de fato se tornou O REI DO POP, primeiro e único.
    A coisa foi crescendo, os fãs faziam cartazes e faixas com esses dizeres, usavam camisas e tal... gritavam "Rei do Pop" embaixo das janelas dos hotéis onde ele se hospedava mundo afora e nos seus shows. Tudo naturalmente.
    Rainha q eu saiba é quem se casa com o Rei!!!
    E ELE era o REI.
    Pra ter uma rainha sem ser a esposa do Rei, não seria uma rainha de verdade e mesmo assim ela teria q merecer a corôa! Mas nunca teve uma mulher à altura!
    Porém a MÍDIA começou a procurar uma rainha pop. Primeiro foi Tina Turner, logo q começaram a chamar Michael de Rei. Era 1987 e Tina era a mulher mais poderosa do mundo, pq naquele ano e em 88 Madonna e Cyndi Lauper estiveram meio apagadinhas (e ressurgiram no ano de 89). Então Michael era o Rei e Tina a rainha. Mto "desaforo" pra sociedade um rei e uma rainha ambos negros!
    Nos anos 90 qdo Tina deu uma sumida, começaram a chamar Madonna de rainha. A MÍDIA começou com isso, pq pros fãs, cada um chamava sua preferida de rainha e pronto.
    Qdo Tina voltou, ficaram as duas como "as rainhas do pop", era mto engraçado, mas pouco depois resolveram separar e Tina virou "a rainha do rock" (mesmo sem ser roqueira) como foi antes a cantora de BLUES Janes Joplin e Madonna ficou sendo a rainha do pop.
    Qdo janet Jackson estourou lembro de ler lido algo assim: "Agora está tudo em familia: a atual rainha pop é a irmã do rei!".
    Ah, mas Madonna fazia um escândalo atrás do outro pra tentar recuperar a "corôa", e... ela é BRANCA. Então, no final dos anos 90 a corôa voltou pra cabeça da Madonna q agora aparecia com um ar místico, cabalístico pra ser mais exata.

    ResponderExcluir
  6. E ela continua na corda bamba, tentando se manter no topo, mas sempre ameaçada por cópias mais talentosas de si mesma, como a Lady Gaga q foi chamada PELA MÍDIA de a nova rainha do pop. Assim como Madonna, tanta a corôa de princesa de Britney qto a de rainha de Gaga foram dadas PELA MÍDIA.
    Mas enquanto isso, vai crescendo em meio a tudo isso uma bela negra q TEM e UTILIZA seu TALENTO. Inspirada no REI Michael jackson, embora use figurinos sensuais e seja de fato sensual, ela tem sua carreira calcada em no seu trabalho, no seu talento. Ela canta MTO BEM, dança MTO BEM, compõe e atua MTO BEM.
    Ela é a Beyoncé, q faturou seis Grammys só esse ano (fora os outros Grammys e demais prêmios) e foi eleita a principal figura feminina da músia pop da década atual (da qual estamos no ultimo ano!).
    É o público q vem a elegendo nova rainha pop. Assim como aconteceu com Michael: nasceu de forma natural. Diferente das outras todas, com Beyoncé, quem está dando a corôa é o público!
    Portanto EU acho o seguinte: se tem uma rainha pop, é ela. Se tem uma corôa q merece respeito, é a dela!
    Mas pra MIM nunca haverá rainha à altura de Michael, mto menos Madonna (essa pra mim NUNCA foi rainha de nada a não ser da baixaria e do oportunismo - e compará-la com Michael é blasfêmia!).
    Quanto ao Justin... qdo Michael sofreu aquelas injustas acusações de pedofilia, a MÍDIA começou a apostar em quem seria o novo rei do pop qdo Michael fosse pra cadeia! Meu Deus, q maldade!!!
    Então, as apostas caíram em cima de Justin, q com certeza deve ter ficado é triste com isso pq ele é um grande fã de Michael q adora o ídolo com todo seu coração (assim como Beyoncé).
    Só q Justin nunca alcançou a corôa pra falar. E nem entre a mídia a sua candidatura ao título surtiu efeito!
    Michael contiunou sendo chamado por todos de "Rei do Pop". Lembro de uma coletâne dele lançada em 2008 chamado "O Rei do Pop", ou "The King of Pop".
    E hoje tem gente desinformada q fala: "era pedófilo e depois q morreu virou rei".
    Eles não sabem q Michael era rei desde os anos 80!!! E a mídia foi obrigada a reconhecer mesmo antes dele morrer q a corôa nunca teve outro dono. E nunca terá!
    Assim como Elvis sempre será o rei do Rock,
    Roberto Carlos sempre será o rei da MPB,
    Xuxa sempre será a rainha dos baixinhos,
    Pelé sempre será o rei do futebol.
    A reinados q são eternos, gostem as pessoas ou não. E nesses casos tentar arrumar uma rainha (no caso de Tina Turner, Madonna, Janet, Lady Gaga ou até mesmo a diva Beyoncé pra Michael, Janes Joplin ou Tina Turner pra Elvis e Marta pra Pelé) FICA FORÇADO, totalmente!
    Pro Roberto Carlos nunca ousaram arrumar uma rainha, q eu saiba.
    E pra Xuxa tentaram chamar Sérgio Mallandro de rei dos baixinhos, o q pra mim soou mais como uma piada!
    Rainha é quem casa com algum Rei (então Lisa Presley foi ao mesmo tempo princesa do rock e rainha do pop, ao se casar com Michael) e rei é quem casa com alguma rainha.
    THIS IS IT!

    Tem um post aqui neste blog, um dos primeiros posts chamado "Um rei sem rainha"! Uma vez li q nos anos 70 Diana Ross foi rainha... então a incluí. Mas acho q ela não chegou a ser chamada assim na época... ACHO, pq não é da minha época - nos anos 70 eu vim ao mundo, portanto não tenho como me lembrar...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!