quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Papel de Parede com fotos e mensagens de Michael -2



*Criados por Julia Mandetta do blog "Michael Jackson Planet" especialmente para este blog.
*Obrigadão, Julia!!!

9 comentários:

  1. Eu amei o seu blog!
    O Michael merece!
    Vou seguir o seu ok?
    Estou com o meu em construção...
    Tenho uma comu e 2 orkuts de doação de fts do Mike.
    Bjs e Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu falo sempre, Michael é meu amor para vida toda e eternidade, pq eu acredito q amor verdadeiro é eterno ...

    ResponderExcluir
  3. Não há palavras para descrever Michael Jackson mais era um ser humando doce, humilde e talenteoso com certeza ele não pertencia a esse mundo justamente por ser muito evoluído e único como ser humano e artista , e pensar que tantas pessoas o perseguiram e contribuiram para que nosso anjo nos deixasse, a justiça dos homens é falha mas aos olhos de Deus nada se esnconde, todos que perseguiram Michael irão prestar contas a Deus, pois aqui se faz aqui se paga. Michael meu anjo descanse em paz e nos braços do Senhor! Y Love You For Ever Michael!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E pensar que este sorriso lindo nos deixou, dói de mais saber que ele não compartilha mais o mesmo mundo que o nosso, com certeza ele deixou um vazio muito grande e vai fazer muita falta não só para nós que somos fãs, mas para o mundo, por pregar a paz mundial e contribuir para a alegria de muitas crianças por tornar acessível o que antes não era, mas nos conforta saber que ele terá toda a recompensa de suas obras nos braços do Senhor pois o senhor se agrada de quem faz o bem ao próximo e isso Michael fez muitas vezes pois na bíblia há o seguinte versículo: tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber e essas boas obras são a cara de Michael! ele era a bondade e humildade em pessoa!
    Michael Y love you for ever!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao maior dançarino,cantor de todos os tempos ,nunca vou esquece-lo fez parte de toda a minha vida.Merece muitas homenagens.Valeu um abraço de Luiz Américo

    ResponderExcluir
  6. te amo muito obrigada por tudo meu anjo bjs thaina

    ResponderExcluir
  7. Se Michael estivesse vivo não iria querer que Murray estivesse na cadeia.Michael se matou por querer morar em um mundo melhor

    ResponderExcluir
  8. Ele pra mim é muito lindo. Justin Bicha que se dane Michael sempre será nosso Rei !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!