domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pedido de Kenny Ortega aos fãs de Michael

O diretor de "This Is It" e uma das últimas pessoas a ver Jackson vivo, Kenny Ortega, espera que os fãs não se lembrem de como foi a sua morte, mas do que ele deu ao mundo, em vida.

"Eu o amo tanto", disse Ortega recentemente. "Continuo pensando o quanto eu vou sentir a falta dele, mas também reconheço, o quanto fomos privilegiados e abençoados em conhecê-lo e compartilhar com ele como homem. Eu tenho muito para levar por toda a vida, por causa dele."


Texto completo: Michael Jackson Planet

Eu, como fã de Michael, só quero dizer aqui que concordo com ele totalmente!

É com muita tristeza que vejo por aí "fãs" se preocupando mais em falar sobre como Michael morreu, que remédios ele tomou, como estava o corpo dele, quantas plásticas ele fez ou se ele usava apliques no cabelo!

Pra ser sincera eu queria que essa autópsia NUNCA tivesse sido divulgada! Mas eu entendo porque ela TEVE que ser divulgada: porque havia uma falsa autópsia circulando por aí graças ao "The Sun", que a inventou, e pessoas acreditando nela!

Por isso eu também me vi obrigada a falar sobre isso! E eu detesto ter que falar sobre o que não quero!

Michael gostava tanto de preservar sua privacidade, sua intimidade... Ele detestava falar sobre suas cirurgias plásticas justamente porque sabia como a mídia lidava com isso! Agora, pegam o corpo dele pra autópsia e revelam pro mundo todo o que ele JAMAIS quis revelar: quantas cicatrizes aqui e ali, quantos fios de cabelo na cabeça, quantas tatuagens, quantos quilos pesava, quantos remédios tomou!

Dona Katherine se empenhou tanto em proteger a imagem de Michael não deixando que o caixão de seu amado filho fosse filmado ou fotografado aberto e de que isso adiantou se agora existe um verdadeiro "retrato falado" de seu cadáver?!

E então, a mídia pega isso, um "prato cheio" pra ela, e distorce tudo a seu modo, fazendo sensacionalistmo e servindo de tema pra fofoca de pseudo-fãs desocupados, que ficam destrinchando a MORTE de Michael em vez de propagar o que ele fez em VIDA.

No site do Terra Brasil, tudo que dizia respeito à morte dele tinha mais comentarios do que as homenagens feitas a ele, do que os tributos, do que as obras que ele deixou feitas... Essas boas notícias quase não eram comentadas e quando eram, geralmente era pra esses "fãs" pegarem essas noticías, as distorcerem, transformando-as em argumento pra teorias malucas e conspirações mirabolantes! E assim, bancando os detetives, tinham uma nova ocupação, um novo brinquedo! Foi por isso que saí de lá! As pessoas só sabiam falar besteira, brigar, ofender a Michael e umas às outras!


Até paródia a morte de Michael ganhou graças a esse tipo de "fã"! Me pergunto até onde vai a falta de respeito? Esse povo da mídia ou esses "fãs" não tem sentimentos? Não tem respeito pela dor alheia?! Como ousam duvidar, tripudiar ou ridicularizar os sentimentos dos próprios filhos de Michael, que eram tudo pra ele?

Digo e repito: ESSAS PESSOAS NUNCA AMARAM MICHAEL E NUNCA FORAM SUAS FÃS.


Não faltam sites por aí falando de tumba, cadáver, autópsia e conspirações; colocando em dúvida os sentimentos alheios pra sustentar suas teorias baseadas num egoísmo insensível e cruél; ofendendo Michael e sua memória; chamando meio mundo de mentiroso para não ter que aceitar que MICHAEL MORREU e assim deixar que ele siga em paz no plano espiritual, ou "descanse em paz" como costuma-se dizer.

Carambaaa! Realmente é nojento isso e eu imagino como a família dele está se sentindo com tudo isso! Imagino as crianças, meu Deus!!!

Michael disse que tinha vontade de tacar fogo em todos os tablóides. e eu tenho vontade de tacar fogo nos tablóides e também nesses blogs e sites "conspirantes"! Eles são os tablóides da era virtual! Não frequento mesmo esse tipo de site, me dá vontade de vomitar!

Eu cansei de TER que dedicar espaços aqui deste blog a ficar rebatendo toda essa nojeira... Mas o pedido de Kenny Ortega fez acordar de dentro de mim essa raiva, essa tristeza, essa revolta angustiante contra toda essa coisa PODRE existente na internet que não deixa Michael e sua familia em paz!

O advogada da família, Brian Oxman, também falou recentemente na convenção européia de fãs-clubes sobre o quanto tudo isso é nojento!

Quantas mentiras e montagens com fotos e com o nome de Michael já foram feitas por blogs e tablóides? Quantas entrevistas distorcidas ou inventadas de pessoas ligadas a ele foram publicadas? Quanto lixo é jogado na net diariamente? Quantas pessoas acreditam nessas merdas? A resposta pra todas essas perguntas é: UMA GRANDE QUANTIDADE (de péssima qualidade, é claro).


E pra terminar... faço MINHAS as palavras de ORTEGA, pessoa transparente, amigo verdadeiro que até hoje chora a morte de Michael!

Só vou falar da morte de Michael quando for pra pedir JUSTIÇA por ele e CADEIA pra Murray! Fora isso, nada mais de cadáver, autópsia e túmulos...

De póstumos resta de bom apenas as homenagens feitas a ele pelo mundo como as de Beyoncé, Whitney Houston, Paul Anka, Olodum, Akon, etc, etc, etc...

CELEBRAR A VIDA, A OBRA E A MENSAGEM DE AMOR DE MICHAEL É A VERDADEIRA TAREFA DE TODO FÃ VERDADEIRO.

Esse é o meu lema e o lema deste blog!

13 comentários:

  1. Elisa Barreto, como vai? Parabéns pelo blog e pela condução séria e democrática que dá a ele. Venho aqui quase todos os dias apesar de nunca ter comentado. Te acompanho aqui desde o fim de julho quando tive o prazer de encontrar este blog. O seu lema é o meu também. Concordo com cada palavra de seu texto corajoso e verdadeiro. Digo sempre ao meu marido que a internet está cada vez mais pobre e desacreditada. Não gosto de generalizar mas infelizmente a maior parte do que se vê por aqui não presta e não é nada seguro. Quando Michael faleceu as asneiras se multiplicaram de tal forma transformando a internet numa verdadeira lata de lixo! Procurava por espaços em homenagem a ele e só encontrei o seu! E isso foi uma bênção porque no resto só encontrava porcaria mesmo. Chegava a um blog que se dizia em homenagem a ele e lá estava uma foto do caixão dizendo que o corpo não estava lá porque o caixão estava fechado. Ia em outro blog e dava de cara com uma foto de uma falsa autópsia, um cadáver horrível que com certeza não era o corpo de Michael. Em outro blog via um monte de vídeos com pessoas esquisitas anunciados como sendo Michael disfarçado. Outro blog estava cheio de letras de músicas ou frases invertidas de trás para a frente totalmente deturpadas para dizer que ele estava vivo! Os unicos blogs sérios e realmente bem escritos que encontrei até hoje foram o seu e o Michael Jackson planet que tive o prazer de conhecer aqui pelo seu blog! O restante pode tacar fogo mesmo porque é lixo dos mais imundos! Eu só não sei se essas pessoas perderam o juizo ou se elas nunca tiveram! Elas não conhecem as palavras respeito e compaixão porque se conhecessem deixariam Michael descansar em paz e respeitariam sua familia, amigos como Kenny Ortega e os verdadeiros fãs como nós que ainda choramos a morte de um grande idolo. Continue pelo caminho que você está trilhando, Elisa. Faça a sua parte e ignore os doentes da alma. Eles não merecem nossa atenção.
    Um forte abraço,
    Judite.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Judite!
    Bem vinda aos comentários, já q o blog vc já frequentava há vários meses, né? rsrs
    Obrigada pelo apoio e pelos elogios! Aceito sugestões e criticas construtivas tb, viu?
    Tb concordo com cada palavra sua! Sabe a impressão q tenho? Se pudéssemos torcer, espremer esses tablóides (tanto os de papél como os virtuais) iria sair um líquido gosmento e fétido! Vc tem razão: melhor ignorar pq quero continuar saudável e centrada no meu objetivo q é celebrar e propagar a VIDA e a ARTE de Michael, lenvando sua mensagem de AMOR adiante!

    Bjoksss e mto obrigada mesmooo pelo seu apoio e pela participação! Fique à vontede pra comentar sempre q quiser, ok?...

    ResponderExcluir
  3. Elisa...
    Vc foi perfeita em seu comentario. Parabéns.
    Adoro seu Blog.
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Elisa,
    Concordo totalmente com o que vc escreveu.
    Infelizmente, quando o Marlon disse no memorial de despedida, que talvez agora deixassem o Michael em paz, ele estava enganado.
    Fico inconformada com a falta de respeito não só dos tabloides mas dos "fãs" em relação a memória dele.
    Quem é realmente fã dele, deveria saber que uma das suas grandes qualidades era a compaixão. É um sentimento que esses "fãs" não estão demonstrando com relação a dor da família dele.
    Rezo todo dia prá que eles sejam fortes e consigam proteger essas lindas crianças dessa podridão.
    beijo,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  5. Vc tem toda razão de ficar enjuriada com isto, Eliza.Eu tb fico.
    Mas essas pessoas não tem limite não,são pior que tabloide.
    Aposto com vc que mesmo se o Barak Obama ou sua Santidade o Papa falassem "eu vi Michael Jackson morto no caixão" eles não iam acreditar neles,iam falar que eles estão mentindo.
    E são tão ridiculos que não sabem que tudo que o Michael Jackson nunca teve da parte de quase ninguem no mundo (muito menos da policia,dos politicos ou do FBI) foi isso de ser acobertado ou protegido.Se ele tivesse vivo já tinha sido traido ha muito tempo por no minimo uma pessoa.
    Mas é como vc falou mesmo,eles preferem chamar todo mundo de mentiroso do que encarar a verdade de frente,são covardes,não-dignos de ser chamados de fãs de um homem tão bondoso quanto foi Michael Jackson.
    Eles não pensam nos filhos de MJ,só pensam neles mesmos,em ter sua diversãozinha garantida.
    Liga não,daqui ha uns anos eles vão lembrar o papelão que estão fazendo agora e vão querer enfiar a cara na areia feito avestruz.
    Beijo e parabéns pelos postes !
    Seu blog é bom demais !

    ResponderExcluir
  6. Mari, Sidnea e anônimo, obrigada!
    É isso... esses "fãs" tb se esquecem de q Michael não era NADA egoista!
    Pensando bem eles são uns coitados, dignos de pena, melhor deixar eles pra lá!
    Eu só preferia q eles, já q querem enlouquecer, q o fizessem longe da internet pra não contaminá-la com tanta sujeira!...
    Bjoksss, meninas!

    ResponderExcluir
  7. Carambaaa! Até que enfim encontrei alguma postagem descente diante de tanta porcaria que se vê por aí. Exatamente isso, faço das suas minhas palavras. Francamente um fã deixa seu idolo em paz muito mais um fã de Michael, uma vez que ambos sabemos da raiva que ele sentia quando era publicado coisas sobre sua vida pessoal, como se ele fosse um bobo da corte um patético. E muito do que vejo por ai, em blogs que se dizem megaultrapower fãs, é lascar o pau no cara e só faltar chamar de mentiroso.
    Na minha humilde visão se fosse Michael preferia ter 2 fãs normais do que milhoes de doentes cegos e doidos por conspirações e bla bla bla..
    Entendo tambem que muitos ainda mal sairam das fraldas portanto a maioria ainda acredita em branca de neve. Eu prefiro deixar e acreditar que o cara ta em paz, aonde quer que esteja, e prefiro jogar milhoes de energias positivas, pensamentos bons, ainda que a milhões de distância.
    Quando paro pra escutar as musicas ou buscar algo sobre ele, é sobre o que fez de bom, a mágia que nos foi deixada..
    O resto Deus faz... Que esteja bem onde quer que esteja e que as pessoas pensem nisso e esqueçam de tantas boabagens.
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. "Na minha humilde visão se fosse Michael preferia ter 2 fãs normais do que milhoes de doentes cegos e doidos por conspirações e bla bla bla..
    Entendo tambem que muitos ainda mal sairam das fraldas portanto a maioria ainda acredita em branca de neve. Eu prefiro deixar e acreditar que o cara ta em paz, aonde quer que esteja, e prefiro jogar milhoes de energias positivas, pensamentos bons, ainda que a milhões de distância."

    Anônimo, onde eu assino???

    Tb procuro sempre vibrar positivamente pra ele, e como sou espiritualista acredito MESMO q ele receba essas nossas vibrações lááá onde está, e q essas coisas negativas e doentias só trazem energias ruins a ele! Peço a DEUS q os anjos guardiões q cuidam de Michael não permitam q essas energias ruins e doentias o alcancem e q essas coisas nem cheguem ao conhecimento dele, pra q ele não sofra! Já sofreu demais na Terra, agora chega!!!

    Bjoooo e obrigada pelas suas palavras!

    ResponderExcluir
  9. michael jackson quer casar comigo eu te amo

    ResponderExcluir
  10. lindo maravilhoso e o homem mais bonito do mundo eu te adoro meu amor

    ResponderExcluir
  11. quando vejo coisas desse tipo sabe oq eu sinto!
    fico realmente com odio dessa midia nojenta, patetica,idiota e doente!
    eles são todos uns pobres coitados que precisam sobreviver atraves de mentiras inventadas! não sei como eles dormem!
    são ridiculos! ainda bem que não são todos!
    mais sabe oq eu acho!
    que DEUS levou michael para ele finalmente se livrar desses porcos! pra ele finalmente discançar em paz!
    eu me preocupo mesmo com os seus filhos!
    nas coisas que eles terão que escultar!
    que DEUS os abençoe e que a justiça seja feita!
    tenho raiva desses porcos com titica de galinha na cabeça!

    ResponderExcluir
  12. eliza por favor me responda uma pergunta!
    vc acha que quando o michael sofreu todas essas coisas a maioria das pessoas estavão do lado dele ou contra!
    pq ele é o artista que mais tem fãs no mundo e não são poucos!
    sempre ache que a maioria estava do lado dele!
    ate pq se fosse o contrario a carreira dele teria acabado e ninguém iria lamentar a morte dele!
    mais foi pelo contrario! a carreira dele nunca acabou, ele vendeu 1 milhão de ingressos em menos de 5 horas e sua morte foi uma comossão mundial!
    mais oq vc acha??
    responda porfavor!!
    bjus!
    eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO MICHAEL JACKSON!
    E ELE PODE CONTAR COMIGO SEMPRE ASSIM COMO VCS!

    ResponderExcluir
  13. sempre quis saber mais sobre vc mj vc sempre foi meu idolo queria saber mais de vc conhecer sua vida sua casa sua familia sabe mais isso so era um sonho pq o meu maior idolo morreu e meus sonhos param aki mas bem q queria coonhcer a casa dele ass.geice do brasil,estado de sao paulo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!