terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Abaixo a Pirataria!




Amigas (os) fãs de Michael...
A data de lançamento do DVD "This is It" está marcada pra dia 26 de janeiro de 2010.

Acredito que vocês já saibam, e também imagino que a ansiedade da espera de vocês seja tão imensa quanto a minha.

Mas o que venho pedir (não sei se o que estou fazendo é campanha ou apelo) é que aguardemos juntos... contemos os dias juntos!

Existem downloads por aí e é muito fácil baixar. Além de ser gratuito. Mas a qualidade obviamente não é nada boa.

Acho que vale a pena esperar pelo DVD original, não é?... Além de ser muito mais emocionante!

Eu sempre fui contra a pirataria. Claro que quando não tem outro jeito, quando trata-se de algum material não lançado oficialmente, eu não resisto, porque também não sou de ferro, né? rsrsrs

Mas no caso deste DVD, ele será lançado em breve, então que tal segurarmos a ansiedade por mais um tempinho? Lembrando que esse dinheiro, da venda do DVD não irá apenas pra Sony, mas também pros herdeiros de Michael: sua amada mãe e seus amados filhos...

MICHAEL AGRADECE... rsrs

10 comentários:

  1. BOA ELISA!!!

    ASSINO EMBAIXO. Sem mais!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Sim! Elisa.... isso mesmo!
    Lembrando a todos, que parte do dinheiro proveniente do filme e de todos produtos relacionados a ele, serão destinados às entidades que o Mike nomeou em seu testamento!!!

    Para os mais apressadinhos(como eu) o DVD, Blu-ray, e outros produtos mais, já estão sendo antecipadamente vendidos pela internet...

    Eu fiz uma "pergunta" no Y!R, falando sobre isso, pra quem quiser mais informações: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah1GnrSliVCCn5eWDC1f8WzI6gt.;_ylv=3?qid=20091207122723AAWIyNo

    Os tapes terão vários extras especiais, que os piratas tb com certeza não têm... acredito que fã que é fã compra o original!
    Principalmente pq incentivar produtos piratas é desrespeitar o artista, ou criador dele.

    Bjão querida!
    Paris

    ResponderExcluir
  3. Quero o DVD original. Parece que vai ser duplo e com extras.
    Não vejo a hora!!!
    beijos,
    Sidnea

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com tudo o que vc disse Elisa!
    Eu prefiro ter o original...
    Quando assisti o filme, já sai do cinema querendo comprar o DVD!!!
    O difícil é controlar a ansiedade da espera!
    E pelo que li, o DVD vai ser mais longo do que o filme
    MJ forever
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu também concordo com você e todas aqui.
    Além da baixa qualidade do dvd pirata é uma contribuição que daríamos ao crime ainda mais se comprarmos de camelôs.
    Aproveito para comentar essa foto que você postou de Dona Katherine Jackson. Essa foto foi tirada no enterro de Michael (no enterro mesmo e não no funeral ou memorial). A dor nos olhos dela é tão grande e evidente que chega a ser trágico e cômico ao mesmo tempo acreditar que alguém com cérebro e coração possa alguma vez ter ousado imaginar que fosse fingimento dela!
    Insensibilidade total dessas pessoas, credo!
    Michael precisa de fãs sensíveis como ele foi.
    Você é sensível Elisa! Parabéns de novo!
    Beijos e beijos pra você e todas que seguem seu lindo blog!

    ResponderExcluir
  6. Sim, sim! Abaixo a pirataria!
    Isso tem que acabar! Se a industria fonográfica está morrendo isso deve-se muito mais à pirataria do que a internet.
    Estou aderindo à campanha, por assim dizer!

    ResponderExcluir
  7. Reiterando o que a Angel disse... É trági-cômico acreditar que esta senhora de 80 anos esteja fingindo tamanha dor estampada em seu sembalhante! Vê-se que ela está vendo uma parte muito grande dela própria ser enterrada! Não há como negar que ela está desolada.
    E é igualmente trági-cômico acreditar que Michael, bom e sensível como era seria capaz de infligir tamanho sofrimento à própria mãe, irmãos e filhos pra se safar de algo ou pra dar um golpe marqueteiro e ganhar mais dinheiro!
    Me desculpe voltar a esse assunto Elisa, mas me revolta saber que há pessoas com tais pensamentos!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Bem lembrado, Paris!
    Esqueci das instituições q ele tb incluiu no testamento!

    É isso mesmo Angel e Julia!
    Colocam Michael como se ele fosse tipo chefe de alguma quadrilha!
    Uma coisa q me deixou mtooo triste é q uma vez me mandaram um link e eu vi lá alguém comentando q se estupraram não sem quem não sei onde (acho q era na Africa - nem lembro e não faço questão de lembrar) e crimes absurdos acontecem pelo mundo, pq seria impossível Michael forjar sua morte?
    Ora, pq Michael não tinha o caráter igual ao desses bandidos! É aí q a coisa "pega" e algumas pessoas não entendem o qto isso ofende a memória dele!
    Mas deixa pra lá pq realmente esse tipo de assunto me irrita, me faz até chorar...

    É isso aí, meninas!
    ABAIXO A PIRATARIA!!!

    Bjoksss a todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  9. Não comprem dvd's piratas são de baixa qualidade e alem disso o dinheiro vai paraos traficantes e o crime organizado

    PIRATARIA TO FORA

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!