quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Ídolo e o Fã

Michael era um verdadeiro ÍDOLO, porque o verdadeiro ídolo é aquele que se importa com os seus fãs. E ele demonstrou isso a vida inteira!


Há ocasiões em que percebemos a diferença entre as celebridades que apenas usam seus fãs e aquelas que realmente amam seus fãs. Michael amava seus fãs e os tratava com carinho e atenção.


Essa cena no vídeo abaixo é apenas mais uma, entre tantas demonstrações de afeto, preocupação, cuidado e também de simplicidade da parte de Michael. Muitos outros astros no lugar dele mandariam parar o show, chamariam o segurança aos berros e dariam o maior chilique, talvez até abandonando a apresentação pelo meio!

Mas Michael era diferente, era especial. Ele cantou a música "Earth Song" toda ao mesmo tempo em que, de maneira protetora, segurava o fã com força e com carinho pra que ele não caísse.

VEJAM QUE LINDO:

12 comentários:

  1. Elisa, a primeira vez que vi esse vídeo eu ri bastante e pensei "como é que esse menino teve coragem de fazer isso ?. Muita gente deve ter ficado com inveja dele, com certeza. Outra vez, vi um vídeo na internet em que uma fã levanta a máscara do michael (foi durante o período da HIStory Tour) e dá um beijo na boca dele ! (ele beija ela também !!rsrs). Nãa é à toa que MJ dizia ter os melhores fãs do mundo.

    Bjos

    Thaís de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Que inveja do rapaz. Ficou abraçado ao Michael um tempão. E o Michael continuou cantando, segurando forte o rapaz. Lindo...

    ResponderExcluir
  3. Só Michael mesmo... Vc percebe o cuidado que ele teve, quando soltava uma mão o segurava firme com outra... E quando os seguranças pegam o rapaz são e salvo vc vê a expressão de alívio (de que tudo deu certo a ninguem se machucou) no rosto do MJ...

    Já vi muitos "popstars" pararem o show por muito menos...
    Lição de vida, sempre.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeoo..no seu blog tudo é bom elisaa..haha !
    beijos .

    ResponderExcluir
  5. Nossa ELISA que tudo MICHAEL era mesmo único ele não era celebridade era um artista de verdade,tadinho ele leva um susto segura com muita firmeza o fã e com todo cuidado .O fã estava muito emocionado chorava ria e MICHAEL ali o tempo todo o protegendo,enquanto ele respeitava seus fãs outras nem um tchauzinho dá deixa seus seguranças agredirem e não faz nada.MICHAEL JACKSON VOCê FOI,É SEMPRE SERÁ O MAIOR,MELHOR,MAIS COPIADO,REVERêNCIADO,AMADO e etc,etc, etc SER HUMANO E MULTIARTISTA QUE ESSE PLANETA JÁ VUI!!!SMILE SMILE SMILE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Elisa
    Quando vi esse vídeo pela primeira vez, levei um susto!
    Como esse cara subiu no guindaste? Louco né?
    E Michael... bem igual a ele, não tem, né? E nunca existirá ninguém como ele...
    Maravilhoso vc ter postado aqui prá vermos novamente...
    Sem contar, que o Vídeo dessa música é o meu preferido...
    Bj gde

    ResponderExcluir
  7. Michael era um ser humano que apreciava a bondade se preocupava com as pessoas e sempre se lembrava dos mais excluidos. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  8. Ai Elisa...

    Eu acho que vc já me viu dizendo "algumas" vezes que A-M-O esse video né??rsrsr
    Eu adooooro mesmo, qndo assisti ele parei de respirar...fiquei até emocionada com o cuidado do Mike, inacreditavel!!!
    Se não fosse pelo video, seria até dificil de acreditar!

    Igual qndo as fãs "loucas"(e sortudas) pulavam em cima do palco e agarravam ele (até já derrubaram ele)... mais ele fazia sinal pros seguranças deixarem-as, ele abraçava e beijava elas e continuava cantando!!
    Extremamente profissional, sem deixar de ser carinhoso!
    Uma vez ele de lá de cima do palco viu uma fã que desmaiou e caiu no chão, e ele foi pra lateral do palco (com uma cara de preocupado) pergunta pro segurança se ela tava bem!

    Como todas já disseram aqui: SÓ O MICHAEL MESMO!!!

    bjss,
    Paris

    ResponderExcluir
  9. Esse menino foi doido mesmo! hauhauha
    Q perigo!
    E o Michael era mesmo único! As atitudes dele com seus fãs sempre foram carinhosas, dignas de um verdadeiro Rei, e sem arrogância "real".
    Bjoooosss!

    ResponderExcluir
  10. Ah! Outra coisa que eu queria comentar sobre esse vídeo: Assim como tive a impressão de q em "This is It" Michael incluiu elementos do clipe "Ghosts" em "Thriller", percebo q aqui ele incluiu elementos do clipe "Heal the World" em "Earth Song". Aí está, o soldado recebendo a flor de uma criança!... Esse era Michael, criativo e inovador até a raiz do cabelo! rsrs

    ResponderExcluir
  11. É mesmo Elisa... A sua impressão do "this is it" eu tb tive (bia tb teve... kkk), mas nem me toquei dessa do "earth song x heal the world"...

    ResponderExcluir
  12. Não quero nem comentar!!!Pq amo o MJ e tudo que disser sempre sera pouco.mas ele cuidava dos fãs como cuidava dos seus filhos.
    MICHAEL JACKSON O ETERNO REI!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!