quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Entrevista com Ortega e Phillips ANTES da morte de Michael

Entrevista realizada antes de Michael falecer e que esclarece muitas coisas.

Derruba os boatos de que Michael estaria sob pressão, mal de saúde ou que não queria fazer os shows!

E o cancelamento de algumas datas se deveu apenas ao fato de que Michael queria Kenny Ortega trabalhando com ele, mas teve que esperar, porque Kenny estava trabalhando em outros projetos na época em que os shoes foram anunciados.

E eram 50 shows em seis meses! E todos no mesmo local, sem viagens e problemas de fuso-horário, que era o que Michael reclamava nas turnês. Portanto, ele tinha condições de fazer esses shows, com tempo suficiente pra descansar entre eles.

No mais, vejam a entrevista toda, vale a pena...

É muito importante mostrar a pura e simples verdade!




"Ele não está dormindo com elefantes, não está morrendo de câncer de pele. Todo dia criam uma nova história. Eu nunca vi uma coisa dessas, ele é um ímã pra histórias doidas inventadas". (Randy Phillips).

* E infelizmente até depois de morto continua sendo esse ímã!...

3 comentários:

  1. nunca duvidei disso tá na cara dos dois o entusiasmo a alegria pra mim a única coisa errada era aquele mediuquizinho,pra mim MICHAEL estava muito ancioso com a turnê o que é normal por isso não conseguia dormir direito,ele precisava de um psicológo para orientalo com a insônia mas...é uma pena que esse espétaculo nunca irá acontecer.VIVA O REI DO POP!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Já disse mil vezes e repito... A turnê "This is It" ia calar a boca desses especuladores e jprnalistas maldosos que achavam que não tinham nada melhor pra fazer alémd e ficar enchendo linguiça em suas publicações mentiras deslavadas e especulações descabidas. Infelizmente foi o filme "this is it" que tentou cumprir esse papel.
    Muita gente caiu na real ao ver o filme, mas a maldade de alguns é tanta que, mesmo diante de fatos, preferem inventar ou "enxergar" algo por trás, alguma farsa, qualquer coisa que seja, que não a verdade como foi posta claramente diante dos nossos olhos: que MJ estava bem de saúde, muito melhor que a grande mairia dos cinquentões que eu conheço.
    Contra fatos não há argumentos. O que irá ser inventado agora?! É triste, mas sinto e vejo que inventam coisas novas a cada dia... Muitos não acham que MJ já aguentou mais do que merecia.
    Agora ele não mais pode ser atingido pelos tablóides que sequer consideram a possibilidade de resguardar sua memória ou aos seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Elba e Marília... assino embaixo de tudo q vcs disseram!
    O problema é q esse povo não descansa! Cadê o respeito pela memória de Michael, por sua mãe hipertensa, ou pelo menos pelos filhos dele, ainda crianças? Não existe!
    São os detratores, a imprensa marrom e até a imprensa mais séria pisa na bola... Até fãs falam merda! Lembro q uma das primeiras asneiras q vi uma fã falar foi a seguinte: "Eu adoro o Michael, e se ele quis ficar branco o problema é dele, ele se clareou pq quis, brancos não se bronzeiam?". Fiquei irada com a desinformação! "Bela" fã essa e outras (os) q não procuram se informar e já saem vomitando asneiras. Isso me revolta, mesmo...

    Mas eu quero c... e andar pra isso tudo a partir do ano q vem, quero expurgar tudo até o fim do ano, é como cravar uma faca bem fundo no meu coração e depois tirar, mas não vou morrer, vou renascer, como a fênix renasce das cinzas! Farei isso por mim, pelo Michael, pelo blog e por vcs, pq não quero mais aparecer aqui tensa, com raiva, despejando aqui meus desabafos como fiz várias vezes este ano...
    Quero falar tudo q tiver q falar sobre essas coisas até dia 31, e depois só celebrar!

    Qto a This is It, contra fatos não há argumentos mesmo, mas mesmo assim tem gente q ficar procurando algo de errado ou misterioso por trás, pq não conseguem enxergar Michael de forma direta e simples como o ser humano q ele era.
    O q se vê ali é, como Jermaine bem disse, é o MICHAEL JACKSON de sempre: o artista, criativo, perfeccionista, exigente mas acessível, humilde e delicado com todos, tanto é q as palavras q mais saiam de sua boca pros profissionais q trabalharam com ele eram: thankyou, I love you e God bless you.
    Não vi nada de pressões, tristezas, medos... Nada além da tensão normal antes de qualquer evento grandioso, misturada à empolgação da volta, ambas visíveis em seus lindos olhos, q pouco a pouco recobravam o velho brilho dos tempos de glória.
    E tenho dentro de mim a certeza de q diante do público seus olhinhos lindos voltariam a ter aquele brilho intenso de antes. Mas infelizmete não chegou a acontecer...

    Mas Michel se foi da Terra qdo estava seguindo um caminho lindo, estava preparando sua volta. Preparando a festa! E dizem q o melhor da festa é esperar por ela, então Michael curtiu sim, o melhor da festa. Pensando assim dói menos...
    Bom, é isso, THIS IS IT.
    Bjooo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou feitos em tom de deboche desrespeitando Michael Jackson, seus familiares, seus fãs e leitores deste blog em geral, SERÃO APAGADOS. Comentários anônimos só serão aceitos se forem respeitosos e relevantes. Obrigada!